Bem sei que tudo podes

Bem sei que tudo podes Francine Veríssimo Walsh

Resenhas - Bem sei que tudo podes

Cin 20/08/2022

Deus é bom,sempre, sempre é bom
Bem sei que tudo podes!!

Terminei essa leitura com meu coração aquecido e mais apaixonado por Deus,como a forma dele trabalhar nos surpreende e sempre é para nos tornamos pessoas melhores.
Apaixonada por Ceci e sua força,mesmo que dias escuros,ela conseguiu ouvir a voz de Deus.
Deus é bom sempre,sempre é bom.
E viver para ele é absolutamente maravilhoso ??

mabd96 08/08/2022

Romance cristão ambientado no Brasil
Para quem ama romances cristãos, como eu, este é uma delícia de ler. Ambientado no Brasil e escrito por uma brasileira, me permitiu uma grande identificação com a parsonagem principal, os cenários e situações. Fará parte dos livros que eu recomendo e dou de presente para as jovens e adolescentes do meu convívio!
eperim 01/01/2023minha estante
Estou aceitando de presente ??

Valentina 23/07/2022

AAAAAAAAA
Que livro maravilhoso. Eu amei demaissss. Superou minhas expectativas!!! O livro é realmente sobre algo muito maior que o amor romântico. É sobre o verdadeiro Amor! Eu recomendo muito, é um livro muito bom, com a leitura fácil e a história envolvente!

Bruna 15/07/2022

Leve e muito profundo ao mesmo tempo
Comecei a ler esse livro sem muita pretensão. Em meio a muito estresse e cansaço, e apesar de milhares de coisas para fazer, decidi que precisava urgentemente me distrair um pouco.

Esse livro para mim foi como um bálsamo no meio do caos. Me prendi aos personagens, ri, me emocionei.

Revivi na minha mente a minha própria história de amor com o meu marido. Que delícia relembrar de tudo e ser ainda mais grata por tudo o que Deus tem nos dado.

Lembrei de verdades importantes sobre Deus e sobre a vida.

Uma leitura agradável e simples. Era só para passar o tempo, mas me deixou mais leve e ao mesmo tempo reflexiva e agradecida

ana 09/07/2022

o Senhor é sempre bom!
que livro fantástico. foi além do que uma simples e rotineira leitura, eu pude aprender muito e o Senhor falou várias vezes ao meu coração.
comprei o livro pois o título me chamou atenção e durante a leitura muitas coisas foram esclarecidas para mim, sobre luto, sobre o tempo de Deus e principalmente sobre meu amor ao Pai.
é uma leitura sensacional, que conteúdo riquíssimo!
não deixem de ler, vale muito a pena!
termino dizendo: nenhum dos planos do Senhor podem ser frustrados, Ele tem seu futuro na palma das mãos, apenas confie!
Deus abençoe cada um ?
Milena 02/03/2023minha estante
Faço das suas palavras, as minhas. Como fui encontrada por Jesus nesse livro, é um conteúdo muito rico, sobre fé, luto e identidade. E mesmo com todos os nosso erros, Jesus nos recebe de braços abertos!
- Jesus é suficiente ???

Alicy5 25/06/2024minha estante
Onde eu posso encontrar o PDF pra ler