As bruxas de Pendle

As bruxas de Pendle Stacey Halls

Resenhas - As bruxas de Pendle

Daniela 15/06/2023

As bruxas de pendle!
É assustador como antigamente qualquer coisa que as mulherem faziam era motivo para serem acusadas de bruxaria.
É um livro bastante necessário. Adorei a escrita da autora.

Sara504 27/07/2023

O livro é muito bem, li e adorei, super detalhado e faz parecer que estamos a viver naquele mundo, simplesmente perfeito

fa_05 03/02/2023

"O rei confunde curandeiras com bruxas"
o meu único erro foi ter lido esse rápido de mais ?? não consegui evitar porque o livro é muito bom e cativante e me deixou com muitos e muitos pensamentos. a maneira como as personagens (principalmente a protagonista) são desenvolvidas é incrível e nos dá uma perspetiva muito boa daquilo que talvez elas realmente pensassem e sentissem. o facto de ter sido escrito por uma mulher sobre mulheres reprimidas que foram mortas porque simplesmente viviam de forma um pouco mais livre foi algo que acrescentou muito ao relato e que se adequou completamente à trama. espero muito ler outros livros da autora no futuro porque certamente serão incríveis.

Lara 12/04/2023

Livro muito interessante e uma história bem desenvolvida com personagens desafiantes. Os acontecimentos deixam o leitor com mais curiosidade para saber o decorrer da história.