O Poder de Maya Jones

Resenhas - O Poder de Maya Jones

1 | 2 | 3 | 4

Angela9807 11/12/2022

Empolgante e fascinante
Maya é uma garota que acredita fielmente em não usar da sua própria força para obter coisas que a beneficiariam, uma protagonista leal aos seus ideias que se vê encarando novas situações a cada dia devido a história de sua mãe.
Ela não sabe o que levou a mãe dela a partir, do mesmo jeito que não entende porque o homem misterioso que apareceu em seu colégio pode ser tão lindo quando lhe representa um enorme perigo.
O livro é uma aventura empolgante além de tecer descobertas sobre um mundo do qual Maya acaba de ser apresentada.

Allyh! 05/11/2022

A Surpresa bem vinda.
Aquele enredo que te faz prender o fôlego à cada página, é uma história que conta a história da Maya. Uma garota com super poderes, que fazem da sua vida uma aventura interminável. É tão gostoso de ler, cheio das coisas que a gente mais gosta nos livros, suspense, mistério, místico e aquela pontada de romance que apimenta tudo. Me apaixonei por cada página e espero que a continuação não demore a sair, porque já estou com saudade da Maya e de seus poderes.
O final foi maldade... o suspense está corroendo as entranhas dessa pobre leitora.

Be 19/09/2022

Amei.
Quantos detalhes. Amei conhecer e viver as mesmas reações, temores, angústias, descobertas e amores que a Maya.
Uma Jovem garota em idade escolar com o dom/maldição de controlar situações ao seu redor. A princípio ela não tem conhecimento a extensão do que isso significa. Mas vai descobrir a extensa rede a que está exposta muito antes de Nascer.
Eu me apaixonei pelo Theo nas primeiras páginas, depois pelo adam mas me sentir traída na mesma medida por ambos.
Emília é uma figura e não sei por que amaria ver ela e Jack se encantando. Please Autora, nunca te pedi nada .kkkk
Amo fantasia e essa em particular está muito bem escrita. Em nenhum momento tiver dúvida quando ao que a autora queria passar, mesmo usando palavras mais elaborada a leitura é simples e de fácil entendimento.
Parabéns. Espero ansiosamente pela continuação.
Quero ver Maya Jones ganhar o topo.

Ana 18/09/2022

Muito bom!
Nesse livro conhecemos um pouco da adolescente Maya, que foi criada pelo pai, e começa a sentir coisas estranhas,e descobre que possui alguns poderes.
Com a entrada de um novo professor misterioso em sua vida, mistérios acontecem e segredos são desvendados.
Não vou dar spoiler da história, mas aguardo ansiosa a continuação de uma Maya mais forte e madura, e o desenrolar de seu envolvimento com Adam e Theodoro.
Super recomendo a história!

Eliz Severo 17/09/2022

Muito bom ?
Maya possui o dom de tornar realidade qualquer coisa que desejar, e mesmo sendo ainda jovem sempre foi responsável com esse poder, não o vendo como uma benção e sim um tipo de maldição. Sua vida terá uma mudança brusca com a chegada do novo professor na escola, Adam desperta em Maya algo que ela ainda não havia sentido. O amor verdadeiro. Muita coisa ainda vai acontecer e mistérios serão desvendados até essa história realmente chegar ao fim. Amei.

soniamariabarbo 13/09/2022

História Surreal;!!
*RESENHA*

Maya Jones é um adolescente que foi criada apenas pelo seu pai Afonso e que tem poucas lembranças da mãe.

Ela tem uma vida um pouco diferente das outras pessoas .Aos 13 anos ela descobre que tem alguns poderes, os quais ela não sabe quando usar muito bem.

Ela se envolve com um rapaz na escola, o Liam. Mas o relacionamento não deu certo.

Ela sempre foi protegida e pôde contar com o apoio do Theodoro. Ele a conhece desde criança e era amigo de sua mãe. E aos 17 anos começa a ter sentimentos confusos por ele.

E de repente, surge na escola um novo professor de História e começa a persegui-la, o Adam.Todos dizem para se manter afastada dele e não confiar nele também.

Pouco tempo depois do surgimento do Adam, a vida dela vira de cabeça para baixo.

Ela não sabe o que fazer, o que pensar e em quem confiar.

Até que começa a ter algumas respostas para as suas dúvidas.

Venha conhecer as aventuras e desventuras de Maya Jones nesta história cheia de suspenses de arrepiar..

Carina 12/09/2022

Surpreendente!'
Surpreendente e sensacional... Dao dois adjetivos que não sao capazes de descrever esse livro maravilhoso. Maya Jones tem um poder, que eu gostsria de ter. Sua vida, está preste a mudar com certas revelações que ela irá descobrir. Mistério, suspense, aventura e romance são os elementos presentes nessa história de tirar o fôlego.

Eduarda.Figalo 12/09/2022

Mistério e poder
Maya é uma garota que tem muita sorte na vida. Tudo o que ela deseja acontece parece até mentira mas ela até evita usar essa sua sorte para se sentir normal no meio das pessoas.

A vida dela vira de pontas a cabeça quando um novo professor chega e mexe com suas estruturas e todos os nervos do seu corpo.

Esse envolvimento tem um proposito para o bem ou mal e depois que esse certo professor entra em sua vida ela descobre a sua origem mas não pode ser levada aqueles que "são como ela "pois correria perigo de vida.

Mesmo que a nossa sociedade tenha evoluído em seu povo as mulheres com algum potencial de liderança são exterminadas.

Temos 3 homens na vida de Maya mais será que algum deles ela pode confiar verdadeiramente , um dos mistérios que a certa e desvendado fazendo com que a Maya que conhecemos talvez mude e eu acho que na continuação veremos uma Maya completamente diferente e em posses de todo seu grande potencial.

Ju @literatus.letras 11/09/2022

Perfeito
#Resenha O poder de Maya Jones

@itscaroltavares

Oi pessoal, tudo bem?

Eu ando bem na vibe de fantasia e esse livro caiu como uma luva.

Maya é uma menina que tem muita sorte, ela sempre está em situações em que precisa usar sua moral. Fazer tudo dar certo ou deixar as coisas acontecerem naturalmente?

Sua família tem um amigo muito antigo, que desperta interesse em Maya, e ele é uns bons anos mais velho.

Até que um de seus professores some e um substituto, Adam aparece. Mas ele é extremamente estranho.

Coisas estranhas acontecem com Maya e ela acaba se envolvendo com Adam. Até que ela descobre sobre um segredo muito importante sobre si mesma e sua família

Eu adorei o livro, li super rápido e fiquei obcecada com a continuação, que deve sair em breve. Eu fiquei super aflita com as situações, os hots e descobertas da Maya são um caso a parte.

Autora Tha Coelho 09/09/2022

Maravilhosooo
E este enredo começa com a buscar de um homem por sua mulher e filha...
Maya tem sonhos intensos, que todos a sua volta dizem ser apenas fruto de sua imaginação, mas que seu coração grita dizendo ser real.
Ela não faz ideia do poder que carrega e acha se tratar apenas de uma maldição.
Leva uma vida comum, um pai com Problemas com bebidas e um amigo da família que ajudou seu pai após a partida de sua mãe...
E esse amigo da família abala suas estruturas... ela não deveria, mas seus sentimentos pelo imponente Theo estão ali e a cada dia fica mais difícil esconder...
O que ela não contava, era cim a chagada de Adam que mostraria que Amor a gente de fato só sente uma vez...
São tantas armações, mentiras, desconfianças que é impossível Maya consegui confiar em seu coração.
Uma história forte
Intensa
Marcante
E que um reviravolta muda tudo...
Será que Maya e Adam conseguiram vencer a maldade e viver seu amor?
No aguardo da continuação para meu coração ter paz ??

Café literário 08/09/2022

Leia e se apaixone
O poder de Maya Jones foi uma grata surpresa. Sabe aquele livro cheio de mistérios, fantasia e uma pitada de romance para esquentar as coisas?
É esse!

A história é sobre uma garota que tem muita sorte na vida. Muita mesmo!
Imagina você desejar uma coisa e essa coisa acontecer exatamente do jeito que você imaginou?

É disso que estou falando!

A Maya é uma garota que frequenta o ensino médio, ela tem uma super melhor amiga, e um amigo que já foi ex, mas que está sempre ciscando em volta dela. Ele até parece ter boas intenções, mas sabe quando algo te diz que alguma coisa não se encaixa? Foi isso que eu senti!

As coisas começam a esquentar quando um enigmático professor aparece com seu jeito todo mandão. Mas ele não apareceu na escola à toa! Ele veio com uma missão.

Muitos mistérios envolvem essa história e a autora me matou de curiosidade com o final.

Já estou ansiosa para ler a continuação, quero saber mais sobre a Ilha, quero que o Theodoro seja desmascarado, e mais que tudo, quero que o Adam conte a versão dele dos fatos!

Leia e se apaixone!

Aline.Diniz 06/09/2022

Uauuuu
Maya Jones é uma garota dotada de um poder magnífico... Tudo que ela deseja, se realiza.

Para muitos isso poderia ser a solução de todos os problemas, mas para a garota, não passava de uma maldição.

A vinda de um professor substituto para sua escola é o início do caos, entre o desespero por fugir e o fogo que arde no corpo dela, não sobra outra alternativa que na seja lutar.

Adam, Lian e Theodoro não facilitam a vida de Maya e é possível perceber o crescimento da personagem a cada capítulo.

Preciso da continuação urgente.

@autora.raqueldivulga 03/09/2022

Poder
?Maya Jones é uma jovem com um poder muito especial, embora não saiba do potencial dele.
O passado de sua família é um grande mistério. O pouco que a jovem sabe vem de parcas lembranças e sonhos confusos.
?Theodoro é um homem mistério, está na vida de Maya por conta da amizade com seu pai. Tem uma conexão profunda com a jovem e esconde muito mais do que aparenta.
?Adam o professor substituto que veio para abalar as estruturas da nossa mocinha
Seu interesse na jovem é obscuro e profundo. Ele não mede esforços em usar seu poder e a sedução para conseguir o que quer.

Um livro de fantasia bem escrito, que vem trazendo uma trama surpreendente. Maya Jones me conquistou desde sua publicação inicial no Wattpad.
A história traz elementos mágicos, seres mágicos e muita sedução deixando a leitura fluida e gostosa.
A cada descoberta fiquei mais curiosa pelo desfecho e assim devorei tudo em uma única noite.

Parabéns a autora pela belíssima obra e estou no aguardo da próxima.

1 | 2 | 3 | 4