Um Amor Lindo Demais

Um Amor Lindo Demais J. Love

Resenhas - Um amor lindo demais

Karol 27/09/2024

Ameiii muitooo!! A história é bem curtinha mas eu amei muito o desenvolvimento delesssss !!!!! ???

Clara1214 31/08/2024

Um amor lindo demais
Comecei a ler esse livro por indicação do TikTok ,eu confesso que gostei bastante,
Leitura leve, terminei em dois dias . Achei que precisava explorar mais dos personagens e da história foi bem corrido parece , mas em geral eu amei

bookss.t 04/08/2024

UM AMOR LINDO DEMAIS
achei um livro bem levinho e fofo,e por ser curto terminei em um dia. a Ari é com ctz a cópia da mari maria, achei mt igual

Pietra29 19/07/2024

Slá, não é um livro envolvente... tudo acontece muito rápido e sem emoção. A ideia do livro é ótima, mas eu acho que poderia ter mais desenvolvimento do romance do casal... que poderia ter mais a visão do homem tbm, como ele enxergou as coisas. Foi tudo muito do nada. Entretanto, o epílogo é a melhor parte do livro! Eu super leria o livro só pelo epílogo, mas a obra em si deixa a desejar.

sa ð 29/06/2024

Tava desesperada pra ler um livro fofinho e comecei esse, eu li em um dia bem rapidinho, até pq ele é bem curtinho tb mas confesso que ele fica mt a desejar.
Muitas coisas poderiam ser mais exploradas, a história por ser curtinha acaba sendo corrida demais, entao varias coisas que acontecem a gnt fica meio perdido, eu queria ver mais do desenvolvimento deles no dia a dia, o convivio e tudo mais, só que passa tudo tao rápido que parece até um resumo.
Enfim, no final ele é bonitinho então não é de todo mal, mas tinha bastante potencial pra acabar sendo raso desse jeito, uma pena que a autora nao tenha se dedicado mais no desenvolvimento dele

Raxx0 28/06/2024

Podia ter mostrado mais coisas
O livro tem muito potencial, até porque é um clichê ambulante, mas parece que a autora ficou com preguiça sabe , podia ter explorado tantas coisas , mas tá bom né , gostei até , serviu pra deixar o coração quentinho

Du Matos 25/06/2024

Consideraciones finales: "Um amor lindo demais"
Este libro tiene una trama terrible, parece interesante al principio, pero es aburrido. Solo logré llegar al final porque soy bajo.

Clara 27/05/2024

Clichê perfeito ?
Encontrei esse livro por um vídeo no tiktok citando uma cena, nos comentários eu vi o nome e como tinha me interessado logo comprei e comecei a ler.

É uma leitura tão leve que não dá pra sentir o tempo e nem as páginas passarem, quando vi já tava quase no final.

Eu amei ler sobre as várias fases da vida de Ariela e João Eduardo (Jhoni) desde a infância. Me diverti lendo e dava pra ver que sempre foram apaixonados um pelo outro, por mais que não admitissem nem para si mesmos.

A maioria dos leitores no geral odeiam plot de gravidez, algo que eu nunca entendi, porque não me incomoda em nada, inclusive eu adorei como isso foi trabalhado nesse livro, assim como adorei o desenvolvimento do casal.

Confesso que em boa parte da história senti como se estivesse lendo algo que foi publicado no wattpad, acho que talvez pela forma da escrita, mas também não foi algo que atrapalhou minha experiência lendo. Eu amei o livro e recomendo. ?

Fani.buttenbender 17/05/2024

Um amor lindo demais
Cara, eu chorei demais. Não sei se é porque ultimamente estou muito emotiva ou sei lá, mas é ótimo. A história é muito viciante, você não quer parar de ler até saber o final. É tão viciante que até terminei de ler em um dia . Os hots então... Nem se fala kkk. Amei o livro, a autora está de parabéns. ??

Thóry 10/05/2024

Um clichê de arrebatar corações, é isso e muito mais essa história. Enemis to lovers com um bebê de presente pro casal. Eles são obrigdos a viver juntos pelo bem da grávidez, mas o que eu percebi desde o inicio foi o precipicio que o Eduardo tem pela Ariela.

Danny Oliveira 09/05/2024

O livro é bem leve... Pode ler e terminar em um dia, além de ser super apaixonante e você se envolver com os personagens.

Déh 08/05/2024

"Dizendo sim para um amor que sempre esteve aqui"
Esse livro é um clichê bem fofo, eles começam como amigos e admiradores na infância, para pessoas que se "odiavam" e depois entenderam que sempre se amaram. Confesso que fiquei com raiva do Johnny em diversos momentos! O c* doce deles me irritava hahah e as mães deles!! Que ódio dessas mulheres controladoras e narcisistas! Apesar de todo o clichê e o romance deles, esse livro aborda diversos dilemas da vida do jovem. A Babi totalmente confusa com a profissão que vai seguir e não aguenta a pressão externa com medo de decepcionar é extremamente real (me identifiquei MUITO com ela). É um livro bem legalzinho que dá pra terminar rápido (não terminei pq estava sem tempo hahah).

Ailime1 29/04/2024

História curtinha mas mt bem escrita, deixou meu coração quentinho, e o amor a ariela com o joão eduardo eh lindo

catenaci 28/04/2024

Meu Deus do céu
Que livrinho mequetrefe, já li melhores no wattpad, juro, casal com zero desenvolvimento, gravidez as pressas, na da com nada, zero romance, história cheia de furos, ainda bem que esse livro foi curto, por que imagina ler mais de 400 pg pra ter isso, eu surtaria