Os Tapeceiros de Cabelo

Os Tapeceiros de Cabelo Andreas Eschbach

Resenhas - Os Tapeceiros de Cabelo

Wesley 29/04/2023

Uma história tecida com muito cuidado
Nesse livro temos várias histórias tecidas com tanto cuidado quando os Tapetes de Cabelo. Uma crítica inteligente a fé e religião cegas.

Uma das grandes surpresas desse ano.

Thaynara 18/02/2024

Esse não é o tipo de gênero que normalmente leio, então muita coisa foi nova pra mim e confesso que fiquei confusa em algumas partes, mesmo a escrita do autor sendo ótima e prendendo bastante.

Ainda assim, curti bastante a história. Só achei meio besta a justificativa para o início dos tapetes de cabelos.

bellaslivros 15/04/2024

Vai no cabeleireiro
Comprei esse livro numa promoção da editora morro branco, o escolhi pq achei o titulo interessante. Admito que esperava uma outra história, mas essa foi uma surpresa agradável e trouxe diversas reflexões sobre poder, controle e crenças.

Recomendo demais!

Joceli 26/06/2024

Mas que livro!
Eu amo livros assim, você simplesmente não sabe pra onde a história vai te levar e então é transportado por um universo vasto, apreciando cada detalhe e confiante de que tudo vai fazer sentido no final.
Certamente um livro favorito