Não culpe a vodka

Resenhas - Não culpe a vodka

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lourng 30/06/2023

Vodka da Boa
Apesar do conto ser bem curtinho, as personagens são bem simpáticas e é possível se apaixonar por elas em poucas páginas. Um bom e leve clichê ?friends to lovers?.

Rass0 26/06/2023

De deixar o coração quentinho!
Se fosse para resumir este conto com uma palavra, seria "Fofo". A Mari Caldeira, a autora, constrói de forma fluida esta narrativa de deixar o coração quentinho. Recomendo fortemente, principalmente se quer ler algo leve e fofo.

Isadoranns_17 23/06/2023

Gostosinho
É um conto gostoso e fácil de ler. As personagens são adoráveis e a história é bem engraçadinha e clichê (no bom sentido). Perfeito pra quem está com preguiça de ler mas quer manter o ritmo de leitura ou até pra quem quer sair de uma ressaca literária ! Embora seja uma história curta eu não senti que foi uma escrita ?corrida? sabe !? A autora não escreveu com pressa, e o final é muito fofo e natural !

Morgana 01/06/2023

Bom d+
Estar apaixonada pela sua melhor amiga e saber exatamente como é o sentimento da bruna kkkkk q ódio

Yasmin1894 16/02/2023

Um conto bem fluido e bem construído, com uma história bem fofinha. É um ótimo livro para uma leitura breve e prazerosa!

Carolina3691 08/02/2023

Bem bonitinho até
É um conto bonitinho que dá aquele leve suspense sobre como a Lella vai reagir, mas é uma história bonitinha. Ainda assim, é mais um conto com gostinho de quero mais kk

larabtz 01/02/2023

é um super clichê, super curtinho, pra quem está de ressaca literária é uma boa. gostei da linguagem utilizada, e a história em si é fofinha e tem final feliz que já é previsível desde o início.

MAVIS 31/01/2023

I kissed a girl and I liked it
The taste of her cherry chapstick
I kissed a girl just to try it
I hope my boyfriend don't mind it
It felt so wrong, it felt so right
Don't mean I'm in love tonight
I kissed a girl and I liked it
I liked it

Rafinha 31/01/2023

Agradeça a Vodka
É o clichê básico, previsível, mas ao msm tempo que aquece o coração dos amantes de romance, amei e dei 5 estrelas

Leticia.naza 31/01/2023

Levinho e a leitura é rápida.
Flui super bem.
As personagens são bem fofas.
O livro é bem clichê mas ainda assim é bem gostosinho de ler

Helen288 28/01/2023

Conto bem curto que lê em minutos, encontrei por acaso na Amazon e resolvo dar uma chance, contem um clichê fofo de série adolescente e a história daria perfeitamente pra um livro de 200 páginas me deu muita vontade de ter visto elas crianças.

Lua 09/01/2023

Perfeito, apenas!
Que leitura fluida, gostosa de se ter! Mari usou muito bem as palavras pra descrever esse sentimento horrível e gostoso ao mesmo tempo, obg Mari!

yasx2ms 04/01/2023

aí ai essa vodka
Um clichê bem curtinho. Quando digo clichê, é bem clichê mesmo.
Tu lê rapidinho, em minutos. Final feliz bonitinho.

P.s: Elas são lindas, olhando pela capa.

1 | 2 | 3 | 4 | 5