Acasos do Destino

Acasos do Destino Luísa Borges

Resenhas - Acasos do Destino

Booklele 19/06/2024

Que livro fofo
Lia e Jensen são uns amores, ambos viveram momentos traumáticos na vida e acabam se encontrando por acaso.

Vocês vão se apaixonar por Alice tbm, filha de Jensen.

Suyane 12/04/2024

Esse é aquele tipo de livro que faz você ter vontade de ir morar fora do país e virar au pair de alguma criança com um pai solo lindo, história MARAVILHOSA, queria viver dentro desse livro

Lanna 25/03/2024

É aquele livro bem gostosinho de ler. O desenvolvimento dos personagens foi ótimo, e ver a aproximação dos dois foi de tirar o fôlego. Quando comecei a ler não consegui largar mais, só queria mais e mais desse casal kkkkk

Anna Laura 20/02/2024

Baixei no prime reading. É um romance clichê, mas que traz algumas problemáticas (luto, etilismo, TDAH). A escrita é bastante envolvente e a leitura não é nem um pouco cansativa, mas veio com diversos erros de digitação, palavras trocadas, o que me irritou um pouco. No mais, recomendo a leitura.

Claudia Souza 21/01/2024

Romance e alho mais
Um romance com universo com diversas realidades. Acidente, luto, viuvez, órfã, culpa e mágoas. Por outro lado, outros tipos de dores: câncer na família, alcoolismo e o desafio de viver mesmo sob adversidades. Identifiquei influência de outras obras: Cinquenta tons de cinza e Como eu era antes de você que são sucesso na forma de livro e filme.

Letxal 20/01/2024

Acreditar
Achei que o romance acontece de uma forma rápida, não senti o momento que ele começou a amar ela, vice e versa, o livro deu muito foco aos problemas q ele teve em relação à morte da esposa.
Mas fora isso gostei, pq ele teve pessoas que acreditavam nele pra sair do fundo do poço e ele conseguiu melhorar pra ser uma pessoa melhor pra filha

eduarda 22/11/2023

? Age Gap com Slow Burn, seria uma perfeição nacional? ?
Nota: ????/5
Livro: Acasos do Destino (+16) ??

? Vamos começar com um breve resumo, besties: Lia Barks se muda para Austin em busca de uma nova vida e acaba como babá da ????rebelde???? Alice Warren, filha do CEO Jensen Warren. E óbvio que um primeiro encontro desastroso revela sentimentos inesperados entre Lia e Jensen.

Acasos do Destino é um clássico clichê romântico entre chefe e funcionária, mas que também traz uma história de desconstrução de traumas de cada personagem, com gatilhos como luto e alcoolismo.

Tendo uma leitura fluída, esse livro me prendeu do início ao fim. Durante o decorrer da história a autora conseguiu desenvolver os personagens incrivelmente, fazendo com que o leitor se conecte com eles e desenvolva um apego a eles.

Como a maioria dos livros que são muito Slow Burn, na minha opinião, o final foi muito rápido, demorou, demorou e bum, acabou. Foi assim.

A autora conseguiu mostrar o processo de cura de Jensen com muita responsabilidade e o livro ser Slow Burn foi e essencial pra isso.

É impossível não se apaixonar por esse livro.

Nandha25 16/11/2023

Muito Bom ?
É um romance bem clichê e fofo entre chefe e babá. A escrita é bem fluida e envolvente; adorei o desenvolvimento e crescimento dos personagens com os seus traumas.
O amor da Lia e do Jensen é muito lindo!

Danielle342 03/11/2023

Tinha tudo p ser bom, mas não rolou p mim
Quando li a sinopse, achei que iria me apaixonar por esse livro, porque, realmente, os assuntos abordados nele dariam uma ótima história. Porém, infelizmente, não rolou p mim. Não consegui me conectar aos personagens, achei as questões emocionais (luto e alcoolismo) rasas e mal trabalhadas. Além disso, o casal demorou demais p ficar junto, mas, em contrapartida, começaram a se amar de uma hora p outra. Mas, o que mais pesou negativamente p mim foi a falta de revisão gramatical. O livro é repleto de erros, palavras trocadas e palavras sobrando, o que deixa a leitura muito confusa às vezes. Enfim, é isso: tinha tudo p ser um ótimo livro, mas não funcionou p mim.

Leitora Exaltada 23/08/2023

A ideia foi boa mas nao rolou pra mim
Gosto bastante das tropes do livro mas ele nao rolou muito bem pra mim. A ideia era boa mas a execução nao foi a das melhores.
Lia se encanta muito rapido pela Alice e também diz que ama o Jensen muito rapido. Teve erros de gramática que me fizeram fica confusas sobre quem estava falando oq e até mesmo entender o cenário e a cena.
Partes que poderia ser mais calma aconteceram muito rapido e partes que era dispensáveis se prologaram sem necessidade.
O drama sobre o luto e a dependência alcoólica acho que poderia ter sido melhor desenvolvida, nao me conectei bem com a situação dos personagens.

Pamela 23/08/2023

"? E parece que desde que você chegou, tem feito isso. Desse o dia que apareceu no meu escritório, ou quando se manteve na recuperação da minha filha e até de mim."

Amei a história e ver a evolução dos personagens.

Obs: sofri até com a nota da autora no fim da história.

Brenda 07/08/2023

Alice, Alice e Alice
Amo esse tema e nunca entendo quem não gosta, acho curioso como quase toda criança nesses livros tem o nome de Alice. Um livro muito gostoso e adorável.

heloisa.berce 07/08/2023

#47
Foi uma experiência de leitura bem mediana, bem ok... eu gostei da carga emocional do passado de ambos os personagens e como foi trabalhado isso, gostei da personalidade de ambos e a ambientação. O que me incomodou foi que a conexão dela com a criança, para mim, foi instantânea, como se ela já se sentisse mãe dela com 2 visitas. Além disso, não acreditei muito nesse amor entre os dois, não compro a ideia de que antes de um beijo sequer as pessoas estão apaixonadas...

Priscila 04/08/2023

Lia, Jensen e Alice
A história da Lia Barks, Jensen Warren e a Alice. O romance se desenvolveu muito rápido (não acho que eles combinavam), mas do restante do livro eu até que gostei. A forma com que cada um lida com o luto é diferente e no livro foi possível acompanhar o desenvolvimento dos personagens, sem romantização ou muita rapidez na superação dos traumas.

Sugestão: revisão do livro, pois há muitos erros.