Sedução

Resenhas - Sedução

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Thay.Neves 08/03/2023

Bobinho d+
Essa saga é meu guilty pleasure.
Ela é bobinha, sem muita coerência e fraca? Sim! Mas é bem confortante ler, pq não preciso me esforçar em nada. Tudo é tão simples e fácil de solucionar. Dito isso, não preciso citar os buracos na história q não fazem sentido nenhum, os diálogos constrangedores e mal elaborados e muito menos o universo fantástico q é uma colcha de retalhos. É ruim, nas vou continuar lendo.

Bethss 19/02/2023

Livro maravilhoso, cada dia mais viciada nessa história, ver como a Grace cresceu se se reinventou...estou ansiosa para a continuação.

loh. 18/02/2023

Resenha: Sedução- Tracy Wolff
Esse foi um dos livros mais emocionantes da saga, conseguimos acompanhar de perto a evolução e as dores de cada personagem. Confesso que na metade do livro estava achando a história super parada e maçante, inclusive achei desnecessário a quantidade de páginas, pois em alguns momentos a história poderia sim, ser reduzida.

Tirando o meio, o início e o fim são simplesmente incríveis. As batalhas te prendem de um jeito louco e quando você pensa que não tem mais como incluir algum ser ou situação fantasiosa doida, BUM, chega a tracy wolff completamente bitolada das ideias, provando que a fantasia não precisa ser padrão, igual a todas as outras, mas algo completamente novo e original. A criatividade dessa mulher se supera a cada livro.

Crave segue sendo tbm uma das fantasias mais inclusivas que eu já li, a diversidade nos livros dela surra todos os livros famosinhos que só tem branco padrão. Além das batalhas épicas, referências a cultura pop, adição de novos seres místicos e muitas piadas ruins, tivemos uma cena hot DAQUELAS. Não se tornou meu favorito, mas ainda assim gostei muito desse livro. Definitivamente, a autora evolui mais na escrita e no universo a cada livro.

Andalik0 17/02/2023

Sem palavras!!
Tracy Wolff se revelou uma escritora tão fenomenal que é até difícil acompanhar. A evolução da história do primeiro livro até esse livro é absurdamente chocante: digno de filme!

Sério, que livro foi esse? Os plots foram de tirar o fôlego. A história foi de enlouquecer. E Hudson e Grace continuam me deixando perdidamente apaixonada!!!.... Será que aceitam um trisal? Hahahaha Brincadeira, quero continuar viva e as chances com eles são bem baixas.

Mas, falando sério, o desfecho da problemática com Cyrus foi sensacional!! Personagem forte e madura que lidou lindamente com a situação.
Isso, sem falar na construção do personagem da Grace... Não tenho nem palavras!! Sensacional!!

Só não ganhou 5 estrelas porque a história terminou sem revelar a informação que eu espero desde o segundo livro, rumff!! Que raiva hahaha
Dani 11/03/2023minha estante
Acho que ela só vai revelar no último livro kkkkkkkk saco!

Nanna 17/02/2023

Última mordida? Não! Quero mais.
Sedução foi exaustivo? para mim. Mas ainda assim, foi tudo o que precisava ser. Houveram momentos que eu esperei e recebi respostas que esperamos, casais sendo construídos que ansiamos e também indícios de outros casais.

Hudson é sarcástico, sexy, diabólico, poderosíssimo é inteligente, e mesmo nunca assumindo, e ele se importa com todos. A Grace é altruísmo, é lealdade, coração e liderança, ela evoluiu muito e tenho orgulho da minha menina. Alguns evoluíram, outros precisam de uns 6 livros pra evoluir! E tudo bem, porque na verdade eu estou julgando atitudes em momentos bem específicos, quais nós nunca vivemos porque isso é uma fantasia, não é mesmo?!

Um sentimento que paira sobre todos os livros é lealdade, companheirismos, fraternidade! Amigos que vão com você até os rings do inferno.

As cenas de luta foram sensacionais, a guerra final foi majestosa e eu não esperava nada diferente dos detalhes finais da luta principal.

Recebi migalhas de certos casais, então quero mais livros, quanto ao casal principal: MAJESTOSO! Divino! Gracioso!
Andalik0 21/02/2023minha estante
Flint e Jaxon precisam de mais uns 10 livros para amadurecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nanna 25/04/2023minha estante
Sim, quem sabe no próximo século. Eu sinto que eles mesmo juntos continuariam com as coisinhas, só que menos ácidas e só brincadeirinhas mesmo

Nana 14/02/2023

Essa série é absolutamente tudo pra mim. Amo a construção, os personagens, os seres, amo tudo. Mó boa.

Leila.Beatriz 30/01/2023

Aflita por uma eternidade
Os livros da autora sempre são maravilhosos, eu passo a leitura toda com o coração na mão. Dessa vez eu acho que ela se estendeu um pouco demais, o livro é bem longo, as vezes sinto que a Grace narra demais algo que poderia não ser permeado de tantas argumentações, maaaaaaas, ainda é bom, vale a pena ler e por enquanto vou fingir que é o último da saga. Esse é tão grande que sinto que preciso curar minha ressaca antes de voltar para os últimos livros da saga (que aposto que serão enormes kkkrying)

Viviribeiiro 27/01/2023

TRACY, OBRIGADA!
Eu sou apaixonada nessa série desde o primeiro livro. A cada livro a Tracy se supera, não tem história maçante ou repetitiva, tem muita guerra e muitos plot twist. Ela sabe aumentar o universo da história como ninguém, e vc só pensa que, sim, faz muito sentido. Nesse livro me senti algumas vezes em um episódio de GOT. Não esperava pelo final que teve, e amei! Pronta para o próximo ?

duda 17/01/2023

Tinha tudo para ser perfeito, mas...
Sedução é o quarto livro da série crave, e eu entrei com muita expectativa nessa leitura porque amei os outros volumes e precisei esperar pelo lançamento desse, o que aumentou mais a expectativa que eu tinha.
No geral, o livro é bom e segue muito a linha de escrita dos outros volumes, mas nesse livro em especial temos muitas revelações.
Um dos pontos fortes para mim foi conhecer um pouco mais do Hudson, que sinceramente ganhou meu coração logo que apareceu e só tenho amado mais a cada livro.
Toda a parte das gárgulas que autora trabalha aqui também me agradou bastante.
Um dos grandes pontos positivos dessa série, é que apesar de ter livros enormes, a forma como a Tracy divide os capítulos me agrada muito. Esses capítulos pequenininhos tornam para mim a leitura muito fluída, e em momento nenhum do livro eu perdi o interesse, pelo contrário, cada vez mais lia para chegar no final e descobrir como seria o desfecho.
Aos pontos negativos agora e um deles é constante: Grace.
Grace nesse livro me irritou profundamente, como em todos os outros volumes, sinto que ela teve uma leve melhora no final, mas no geral acho que ela não evoluiu muito e isso me incomoda demais durante vários momentos na leitura.
O final também me incomodou um pouco, achei um pouco corrido e algumas coisas com certeza poderiam ser esclarecidas um pouco melhor, mas agora é aguardar o próximo volume e ver como a Tracy vai lidar com as pontas soltas.

VickyB 16/01/2023

O que eu mais gostei nesse livro foi o amadurecimento dos personagens. Tanto individualmente quanto coletivamente.

Passei mais da metade do livro com raiva do Flint e algumas páginas com raiva da Macy pela atitude impensada e impulsiva que tomaram. Não achei que tinha realmente uma justificativa.

Acho que a Grace e o Hudson tem o tipo de amor épico.

Gostei de como as coisas com o Jason evoluiu.

Gostei demais da Izzy e fiquei feliz que o Remy voltou.

As mortes não foram nem de longe tão emocionantes como no terceiro livro.

Agora o próximo livro finalmente vai esclarecer o que aconteceu no tempo que a Grace ficou presa com o Hudson e o último livro vai ser um desfecho desse.

Anna :) 13/01/2023

Me apeguei pela Saga de uma forma inexplicável, porém consigo ter noção d q esse livro tem muitos furos e o universo é mt mal construído.
Apesar disso a escrita é fluida e divertida, os personagens são carismáticos e eu amo um found Family!
No geral gostei, apesar de não ser bom BOM, me envolveu durante a história e senti td junto com os personagens. Foi mt legal de ler
Um encerramento pros outros livros dessa saga que eu até que gostei

Foi isso bjs?

Victoria493 11/01/2023

Sedução
Sem dúvida essa coleção está no meu coração mas esse livro em especial me surpreendeu muito. Para quem gosta de uma pegada mais fantasiosa com um romance, com vampiros, lobisomens, dragões, bruxas e outros seres sobrenaturais esse livro é perfeito para você.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6