Presságios do Amor

Presságios do Amor Alexandria Bellefleur

Resenhas - Presságios do Amor

Grazielle.FerrAs 03/01/2024

Leiam
Q livro lindo e perfeito, ótimo jeito de começar o ano. Ele entrega tudo e mais um pouco, não consigo colocar em palavras o quão bom ele é. Tem narração das duas, oq eu considero perfeito e tem as mensagens q algumas são ?, mas, enfim, recomendo, muito amorzinho ??

amanita :) 12/08/2022

muito gracinha!!!!!!
Eu achei esse livro uma fofura!! É muito fofo o desenrolar da história e eu considerei uma história completa! Não dei 5 estrelas por achar que o final e alguns outros personagens poderiam ter sido desenvolvidos de maneira melhor. Mas não tenho muitas críticas, é um romance levinho e curto, ótimo pra sair de uma ressaca literaria!!

cellys 10/09/2022

Tudo que há de mais perfeito, um romance sáfico em fake dating, uma coisa bem 🤬 #$%!& mesmo.
Elle é totalmente oposto de Darcy, mas são as famosas peças de um quebra cabeça, se encaixaram e formaram um ótimo desenho.

Luiza3086 24/10/2022

Perfeito!!!
Livro inteiro é perfeito, o final é meio méee, sem muito desfecho. Mas ta no meu top 10 sáfico com certeza.

Clara Hauck 12/12/2022

Tudo que eu esperava.
Nada surpreendente. Um clichê ótimo para passar o tempo, tudo o que eu queria. Pra quem procura um livro sáfico com namoro falso esse livro é ótimo!

kesmi 18/02/2023

Um romance super legal de se ler. O modo como o relacionamento das duas vai amadurecendo e vão percebendo o quanto gostam uma da outra. Aff amo relacionamentos entre mulheres.

Giovanna875 06/03/2023

O desastre nem sempre é o destino final
O livro é uma mistura de sentimentos. Me senti completamente rendida desde o início e consegui entender as motivações dos personagens do inicio ao fim.

Tem um Hot que é de dar arrepios e delírio, e são bem específicos e bem detalhado, diria que é um hot +16

Acho que alguns enredos poderiam ter sido melhores aproveitados como o da Annie, e senti que os últimos capítulos para ter um ápice foi muito abrupto, e não se encaixou bem com o momento delas, além da "solução" ter sido muito básica.

Apesar disso, é um romance lindo que vale a pena cada segundo de leitura principalmente para desfrutarmos desse casal sáfico maravilhoso e que tem de fake dating, family issues e tudo que engloba as dificuldades de nos aceitarmos e sermos aceitos pelos que amamos.

É o típico livro de descontração para ler e ficar com o coração quentinho, esperando achar um amor avassalador.

bibiv_ 21/10/2023

O filme perfeito da sessão da tarde mas em formato de livro, amei
Fiquei totalmente entretida na história delas

Juliana3111 29/10/2023

O verdadeiro significado de opostos se atraem. Elas são um amor, acompanhar o desenvolvimento do romance delas foi muito gostosinho.?

Jhesana.Rodrigues 11/11/2023

Um clichê apenas, gostosinho de ler, óbvio o desenrolar mas acho que o intuito do livro é só abraçar as yag msm.

Nightfury 22/11/2023

Decepção
Comecei o livro com muita expectativa porque só ouço comentários bons e só vi resenhas positivas.

que decepção kjkkkkkk

o livro nem é tão grande, no início tava curtindo mt e gostando dos personagens, mas conforme fui chegando nuns 30% já tava sentindo que não acabava nunca.
me incomodei bastante com a escrita, com o tempo venho tentando identificar o que me incomoda exatamente em alguns tipos de livros e acredito que seja essa linguagem meio fanfic, meio boba sla.
então se você, como eu, não curte esse estilo, fuja desse livro kjkkk

li esse livro todo sem nem ter ideia de que era uma releitura de orgulho e preconceito, vi só depois de terminar quando estava lendo umas resenhas, pra mim que já li o livro e vi os filmes não associei as obras em nenhum momento da leitura.

enfim, ???.