Business Casual

Business Casual Danielle Allen

Resenhas -

Gio119 27/11/2022

É uma leitura rápida e fácil, mas não foi uma das minhas favoritas. Eu achei toda a "perseguição" com os personagens por eles estarem ficando muito exagerada. No início a Josephine pareceu que ia ser uma personagem super de boa, mas aí ela ficou super bitolada, sempre a espreita. Tudo que ela queria proteger a Imani, mas foi demaisss. Parecia que eles estavam cometendo crimes imperdoáveis e não só se pegando. Além disso, achei o Tre um personagem bem meia boca. Não me conquistou muito não. Também teve toda aquela história do ex da Imani que não deu em lugar nenhum, só existiu para irritar mesmo. Aí sla, achei um livro bem mediano. Bom para passar o tempo.

bia prado 05/09/2023

Bom, mas esperava mais
Gostei da tensão no relacionamento e foi divertido ver eles precisarem esconder que queriam se beijar. mas depois de um tempo o plot começou a ficar um pouco repetitivo e tem mtaaas cenas de pegação, de forma exagerada na minha opinião, só pra preencher as páginas mesmo. porém num geral foi divertido e o herói é perfeitinho

trope/ conteúdo:
- office romance