O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

O Pedido: Um conto de Os Padrinhos Olivia Uviplais

Resenhas - O Pedido: Um conto de Os Padrinhos

marieqp 20/03/2023

Eu já tinha amado ler sobre o desenvolvimento dos dois e ter essa continuação sobre como o casal ficou após o final do livro foi maravilhoso

Gii Peraro 18/03/2023

Achei fofo
Foi uma boa conclusão para a história desses dois. Só Amy mesmo pra achar que ele fez uma surpresa pra sugerir comprar uma casa. O pedido que deu tudo errado, mas deu tudo certo. Gostei.

Allyne 17/03/2023

O pedido
Amei essa continuação do livro padrinhos, dou apaixonada por Amy e Harry e poder ver o que aconteceu com eles é maravilhoso!

Laisa 15/03/2023

???
Terminei ontem de ler Os Padrinhos e já vim correndo ler esse conto hoje! Uma delícia de história, o final que todos esperávamos para Amy e Harry... e bem no estilo deles, diga-se de passagem ?

Hellen 15/03/2023

Eu adorei!
Achei muito melhor o conto do que o livro em si.
E acho que o livro da Cindy vai ser bem melhor que os dois.

priscila.wenzel 14/03/2023

Legalzinho!

Nesse livro curtinho vemos Harry e seus amigos tentando preparar uma surpresa para Amy, já que Harry quer pedi-la em casamento.

O negocio é que não é só ele quem tem uma surpresa a caminho.

O livro é legalzinho, mas não achei que seria necessário 75 páginas a mais só pra isso. Acho que um epílogo seria de bom tamanho ^^

Liliane 11/03/2023

Final merecido para os padrinhos ??
Me tornei fã dos padrinhos mais amados da história. O final foi merecido por eles, foi lindo e emocionante.

Yasmim.Silveira 10/03/2023

Melhor que o livro.
Esse é o spin off do livro "os padrinhos" mas o spin off é muito mais divertido. Dei altas risadas e depois desse com certeza me despertou vontade de ler o da Cindy.

tayzinha 09/03/2023

Fofo
Leitura rapidíssima e muito fofa que aquece o coraçãozinho
amei ver mais um tantinho da amy e do harry

analua 07/03/2023

Tinha tudo pra dar errado, e deu kkkkkkkjk
Eu adorei adorei adorei, amo tanto esses personagens que nem sei explicar. Obrigada Olivia por contar a história de Harry e Amy. Foi o desenvolvimento mais lindo possível. El3s realmente são muito preciosos.

luiza1732 06/03/2023

Eu amei esse conto, muito fofo e rápido, e ver o harry e a amy juntinhos???
quero ler mais livros da olivia, amei a escrita dela.

Mari 06/03/2023

Ok
É uma leitura ok, é um conto que cumpre o que promete e dá uma finalização fofinha para a história.

seraosy 03/03/2023

harry e amy lindíssimos
uma leitura rápida. eu adoro todos os personagens desde os padrinhos e gosto ainda mais da cindy. não é uma história de outro mundo, é mais pra fechar a história do casal e foi bom.

Nayara 02/03/2023

Lindos, lindos, lindos. Amei esse conto, foi um bom fechamento pro livro, foi bom acompanhar o pedido de casamento/ o casamento e a surpresa da gravidez dela