Guia Mágico da Bruxa

Guia Mágico da Bruxa Mystic Dylan

Resenhas - Guia Mágico da Bruxa

Tai 15/10/2022

Texto de fácil compreensão e ótimo para quem está iniciando ou quer entender como funciona práticas ligadas a bruxaria instrutiva.
João 15/10/2022minha estante
Como é moça???? ?

Gean 19/10/2022minha estante
Acho a senhora que acima assinou esta atualização literária se referiu a esse livro que, segundo ela, apresenta um grau satisfatório para se aprender as fases iniciais da bruxaria.
Se o senhor também quiser iniciar pode tentar, só não recomendo muito porque a pessoa que este leu deu apenas 3,5 simbológicos pontos.
Então recomendo os clássicos da bruxaria.

Fabricio203 13/04/2023

Um ótimo livro introdutório para bruxaria natural, apesar de ter achado que muitos assuntos são abordados de forma bem breve.

Ariel 09/09/2022

O texto é de fácil compreensão e todo conhecimento que contém nele é maravilhoso, para quem está começando é ótimo, recomendo!

Thaise @realidadeliteral 21/12/2022

Um ótimo livro para quem está iniciando os caminhos mágicos
Outubro é mês temático por aqui e nada mais a cara desse que dicas de livros bruxísticos não é mesmo? E hoje eu venho falar um pouquinho dessa lindeza de livro que a dona caveirinha Darkside Books fez chegar em minhas mãos.

"O Guia Mágico da Bruxa - A descoberta do poder" do autor Mystic Dylanofficial é exatamente o que o título diz: um guia de magia para quem está descobrindo seu verdadeiro poder. Não é segredo para ninguém, que durante séculos por conta de toda a perseguição da igreja, o conceito de bruxa no imaginário popular é de uma pessoa maligna, que tem pacto com o capiroto e é versada na arte das trevas.

A verdade é que Magia é sobre empoderamento (roubei essa fala do meu mago favorito @koboldkeller lá do podcast responsável por abrir meus olhos pra muitas coisas interessantes, o @magickando , recomendo!) e a última coisa que a igreja queria era pessoas - principalmente mulheres - autossuficientes em questões espirituais. Eles precisavam de pessoas suscetíveis aos seus ideais podadores que seguirem cegamente suas doutrinas e assim fazerem todas as suas vontades. Precisavam de gado né gente?! E gente independente, que sabe que pode se bastar em sua fé e se virar muito bem sozinha, obrigada! era um perigo para esse povo e seus planos de dominação.

E foi assim que criaram essa visão deturpada das bruxas/magos/magistas que existe até hoje. Mas, se você aí quer entender e conhecer mais sobre o seu poder, quer saber o básico do que precisa para começar a se encontrar como bruxa, esse livro é para você!

Nesse guia simplificado, Dylan trás muitas informações interessantes sobre as artes místicas começando no que é a magia, o que é manifestação, dá uma pincelada sobre as deidades mágicas, estações do ano, sigilos, poções, enfim. Um grande apanhado do básico do básico do que você precisa saber para iniciar seu caminho mágico.

Eu gostei da ideia do guia como uma porta de entrada, mas achei ele simplificado demais em alguma pontos, então pense nele como o começo de uma longa jornada de aprendizado. Mas que belo começo! Numa edição lindíssima da Darkside Books que deixa qualquer momento ainda mais mágico!

Helana O'hara 29/03/2023

Um livro prático para novas bruxas
A ideia do livro é muito boa Darkside como sempre arrasou na edição. Ele é simples e te ajuda a entrar no meio das bruxinhas de forma resumida e prática. Te ensina a lidar com sua intuição. Aprender a explorar isso. Entre outras..
Gostei bastante

JAlia 16/06/2023

Não sei o quê eu esperava desse livro, mas basicamente é um livro que explica sobre algumas práticas ?leves? de magia e diversos conceitos relacionados ao tema de forma bastante clara e resumida.

Dani 22/10/2022

Introdução ao esoterismo
Um livro com informações básicas e com quebra de preconceitos sobre a prática da bruxaria, que nada mais é a conexão com o natural.

Pra quem não sabe nada sobre o assunto, como era meu caso, o livro se mostra muito interessante porque fala do mais básico sobre o tema.

Recomendo apenas para quem não conhece o tema e não tem preconceito sobre o assunto. Caso contrário será uma leitura fastidiosa.

Lisyane 02/11/2022

Realmente um guia
De todos os livros instrutivos para entender como a prática da bruxaria funciona, esse foi o que achei mais claro e com uma leitura de melhor compreensão. Ajuda bastante o fato de ser impresso pela DarkSide. Os livros sempre parecem ser encantados de tão bem feita a parte gráfica.

Jorge.Raitz 16/02/2023

Para pessoas que são curiosas como eu, vale a pena a leitura, com esse livro conseguimos entender algumas coisa que até hoje são consideradas pro mal!

Bibi Carneiro 19/01/2023

É um livro bem legal para ter na biblioteca, tanto para iniciantes quanto para quem está mais avançado na bruxaria, pois é um livro bem legal de consulta. Traz uns feitiços práticos simples e fala sobre manifestação e magia.
Recomendo!

Luli 19/03/2023

Estudos importantes
Essa ano quero me dedicar a leituras dos meus estudos mágicos, coincidentemente ganhei este livro de Natal e descidi estuda-lo... muito bom, um livro que nos ensina a magia de forma que não nos prenda em nenhum dogma, esse livro me mostra o que até mesma as entidades já me disseram, que é possível realizar minha fé e minha potencialidade realizadora ( magia) com as coisas ao meu alcance, tudo que eu preciso é acreditar em mim e ter intenção.

n1cofreitas 18/02/2024

Bom para iniciantes!
Não era exatamente o que eu esperava, mas achei ele um bom livro pra iniciantes. Ele te ajuda com correspondências mágicas, te auxiliando a entender o básico sobre como trabalhar com ferramentas naturais na sua prática. Gostei muito da abordagem do livro ao que ele não é exclusivo para pessoas de religiões específicas, mas sim voltado para pessoas que têm interesse na bruxaria como prática e arte. Recomendo o livro, mas apenas para iniciantes.

carolineazevedos 09/04/2024

Um guia realmente
O livro no início é meio teórico demais, mas no decorrer, incorpora várias curiosidades e práticas pra quem está começando. Vale a leitura para adquirir maior conhecimento sobre esse mundo.