O diário de uma princesa desastrada

O diário de uma princesa desastrada Maidy Lacerda

Resenhas - O diário de uma princesa desastrada

gabi :) 04/01/2023minha estante
ai que lindo! bateu uma vontade de ler ele ?

Heitor 24/09/2022

Genial
O universo de ODPD é criado de uma forma simplesmente incrível, a construção dos personagens e muito bem feita, principalmente da vilã. Espero que tenha uma sequência, pois quero saber mais sobre o floreante e o pai das meninas
Jussi 20/10/2022minha estante
Tbm e espero que a maldição das flores se quebrem e a Rainha Noturna só desapareceu ainda pode voltar

Lara1367 27/05/2023

Leia agr se n vc vai virar um sapo!?
Exatamente isso q vc leu no título! Pq olha só: se vc n sabe oq dar de presente pro seu filho dê esse livro!A história é ótima.Eu fiquei impressionada cm a criatividade da autora pra criar o reino de Florentia.Cita vários contos clássicos,mt bom.Os personagens são adoráveis,principalmente a Lila!E aquele plot no final.............A Maidy é uma ótima escritora e youtuber!??.
?Ps:Vai lançar o doiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiissssssssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Luana 07/04/2024minha estante
Eu amo a saga da Amora também gosto da Paula Pimenta e diário de uma garota nada popular entre outros, gosto de fantasia e mistério, alguém tem algum livro para me recomenda?

PS tem erros de português porque tô escrevendo um áudio

letzx 19/06/2022

MUITO PERFEITO
O livro fala sobre uma princesa que ninguém pode saber quem ela é, e por isso ela vive como uma adolescente normal (e muito desastrada).

A Maidy realmente arrasou nesse livro. A escrita é maravilhosa, muito gostosa de ler. As ilustrações são perfeitas.

O final do livro tem MUITAS reviravoltas. Não conseguia largar o livro até saber o que iria acontecer. Quero muito um segundo livro (com a Amora e o Scorpio juntinhos!!)

Recomendo muito.
Sofia 20/01/2023minha estante
Já quero ler!!! ?

Rebeca238 17/10/2022

IMPRESSIONANTE!!!
Gente esse livro é incrível, mas eu n podia esperar menos né? Tudo q vem da maidy é mt perfeito.
Esse livro é de aquecer o coração, é um livro pra rir e se surpreender com cada plot inesperado. E eu? Eu me identifiquei muito com a Amora.
Então resumindo PERFEIÇÃO!!!!
Juba 17/10/2022minha estante
Muito perfeito esse livro ?

laurinha97 19/03/2024

EI VC LEIA ISSO!??
Esse livro é mt fofinho! sou apaixonada, todos que gostam de coisas de fadas e sereias deveriam ler! (é um livro infantojuvenil)?
AlAcia.Faria 21/03/2024minha estante
Você poderia me dizer como entrar nas páginas pois estou a tempos tentando ler

Gi :) 18/07/2022

???RESENHA DIÁRIO DE UMA PRINCESA DESASTRADA???
?Esse livro é muito muito bomm!!!
?Conta a história de uma garota que se chama Amora. (Filha da rainha do reino, mas ninguém sabe disso. O real motivo só descobrimos depois).
?Os capítulos são legais e engraçados, com um plot twist que eu não tava esperando!!!
?Os desenhos são muito lindos!
?(A Lila é a minha favorita!

! Lucca ! 31/07/2022

Magnífico e Mágico!!!
Esse livro é totalmente incrível, uma história que prende o leitor. Tem um Plot Twist atrás do outro, então cuidado, você pode surtar, e muito. É um universo novo tão incrível que dá vontade de entrar e nunca mais voltar. A protagonista é maravilhosa e engraçada.

PS : Possui várias referências brasileiras!!! ?

eloahbisborria 25/07/2022

?Me surpreendeu
??Eu acompanho a Maidy desde...bem, desde muito tempo, e quando ela anunciou que lançaria um livro eu fiquei super animada. Eu comprei no primeiro dia de pré-venda, então ele veio com um poster.
Como o livro é de YouTuber e um diário, eu realmente não esperava uma história com plot e reviravoltas. A história é cativante, eu comecei a ler e terminei na mesma manhã.
Todo mundo torcendo para Amora e Scorpio e eu torcendo para Amora e Lila.

letescanholato 23/07/2022

Quero uma continuação.
Sabe aquele livro que você fica o dia inteiro lendo porque amou a história e quer descobrir o que acontece? E depois você deseja ter lido mais devagar para aproveitar melhor? Além de querer uma continuação para você viajar naquele universo novamente?

Esse livro se encaixa em tudo que foi listado anteriormente. Eu amei e vou indicar para Deus e o mundo :)

Manu 14/06/2022

adorei
gostei bastante a história tem muitas reviravoltas (juro)
os personagens são incríveis
senti falta de um romance lá da amora e do scorpio (maidy não me mata)
gosto mto da maidy e sigo ela a mto tempo
ótimo livro pra te tirar da ressaca literária
recomendo se vc gosta de fantasia e da disney pq tem mtas referências
achei meio corrido umas partes, mas de resto eh mto bom

Thalita382 19/07/2022

Amora ?
Eu amei a leitura, ela é muita fluída e super gostosinha. Achei meio cansativo toda hora ela fala a palavra derrotas e desastres e foi o único motivo para eu ter tirado nota, mas estou louca por continuações ?

Taina.Gomes 26/06/2024

É bem fofo
É um livro bem legal bem escrito e ilustrado
Fico feliz da autora e da ilustradora serem brasileiras
A historia tem cenas engraçadas e o conteúdo todo é bem legal
Acho que é uma boa leitura para crianças que estão começando a se arriscar sozinhas no mundo da leitura
Já quero ler o próximo...

Grottelitteraire 24/06/2022

Um dos livros mais fofos que já li, o plot do final foi tudoooooo. Nem sei o que falar, a Amora é maravilhosa e a história completamente envolvente, espero sinceramente que o tenha um segundo livro e que ele saia rápido