O Desaparecimento Perfeito Holly Jackson

Resenhas - O Desaparecimento Perfeito

1 | 2 | 3 | 4

LanAa2 18/09/2024

TÃO BOM
Eu amo os livros desta autora!!! Este livro é incrível super bem escrito. Pip e Ravi são uns amores ?? os melhores a resolver casos

Maria.Almeida 11/09/2024

Love it
Adorei, mesmo!

Um dos grandes amigos da Pip desapareceu, onde andará? A polícia não tem recursos para o procurar então terá de ser a Pip a tratar do assunto ?

O plot da história é fantástico, leiam! O início pode ser massudo, mas continuem ? trust me
Maria.Almeida 11/09/2024minha estante
Como assim 38 gostos? Sou famosa

Eu.erica 29/08/2024

Achei melhor do que o primeiro
Muito bem escrito os personagens igualmente vem feitos amei poder ver o namoro da pip e do ravi e não esperava mesmo nada do que aconteceu pip mostrou novamente que é uma diva super inteligente

Filipa52 18/08/2024

Que livro?
Tenho nem palavras suficientes para descrever o quao chato e aborrecido foi este livro.

eu nao conseguia esperar a hora que ia acabar e ver-me livre dele.

tava tao contente de ter gostado imenso do 1, e este pareceu que era a mesma coisa. tenho ate medo de comprar o 3.

é isso, beijocas ?

Raquel 16/08/2024

O Desaparecimento Perfeito
Para começar, preferi o mistério do livro anterior. Mas, mesmo assim, a autora conseguiu fazer um plot maravilhoso que me prendeu.
Muitas teorias, sempre desconfiei de quem seria a Layla e tenho orgulho de dizer que acertei.
Ansiosa para o próximo, que pelo que ouvi o banho de sangue vai aumentar.

Tichaa1 31/07/2024

A arma estava sempre ali. Agora vivia dentro dela
Uma ótima continuação! Um livro que te prende até o final. Ao longo da narrativa tu pensas que já sabes o que vai acontecer, qual será o desfecho, mas, somos sempre surpreendidos. Pelo menos eu, nunca consegui acertar nada que pensava que ia acontecer nos livros que li desta saga. Agora só quero ler os outros!! E ver a série que saiu este mês, aposto que deve estar incrível.

NiLua 04/07/2024

Fantástico...
Livro super intenso, plot twist bravo dms. Fiquei até ao fim sem sequer imaginar quem seria a Layla Mead e quando é revelado é simplesmente um choque.... e o mesmo aconteceu com o Jamie, fiquei até ao fim sempre na dúvida de "será que está vivo?", "será que está bem?", "será que.....??" Adorei isso neste livro, pq nunca se sabe o que esperar.

A Holly Jackson é perfeita, não erra nunca.
A estética deste segundo livro teve um glow up lindo, sendo que o primeiro já era incrível. Ansiosa para ler o próximo pq sei que só posso esperar algo magnífico.

Pereira da Costa 28/06/2024

Livro bastante interessante em que nunca se sabe o que vai acontecer depois, é impossível adivinhar quem é o culpado até ao fim da história.

Bruna1173 13/06/2024

Gostei muito ??
O livro não estava a me prender a atenção mas depois da página 100 começa a ganhar uma dinâmica muito legal que faz com que não queiras larga o livro mais. Acho que gostei mas desse do que o outro. Adorei como a autora aborda o estado mental da Pip relacionado com os acontecimentos do livro passado e as consequências disso. Estou muito ansioso para ler o último livro.

Maz 08/06/2024

Maravilhoso?
Este é com toda a certeza o melhor livro da minha vida. Eu chorei, eu ri, eu fiquei desesperada... Eu ainda nem consigo respirar direito. Já vou falar mais sobre o livro, mas primeiro:

Sinopse:
Este livro fala sobre o Jamie Reynolds, de 24 anos, o irmão mais velho de Connor (amigo de Pip) que desaparece na noite de uma sexta-feira.
Pip tinha decidido não investigar mais crimes, por conta de tudo o que aconteceu quando ela dicidiu desvendar o caso de Andie Bell (no primeiro livro).
Após o caso da Andie Bell,Pip, cria um podcast True Crime para falar dos acontecidos no caso de Andie. E mesmo com muitos pedidos para uma segunda temporada ela recusara,pois não queria viver tudo outra vez.
Até que Jamie Reynolds desaparece numa sexta-feira à noite no evento do Sal e da Andie.

O que achei? :
É um livro perfeito, tem tudo de perfeito.
Eu amei o primeiro livro, muito mesmo, mas este para mim é melhor. A autora e a Pip melhoraram muito em tudo de um livro para outro. A única coisa que eu preferi no outro foi que no primeiro o mistério começa desde o início desde a primeira página, neste não. Mesmo demorando pouquíssimas páginas para começar o enredo parecia uma eternidade (para pessoas ansiosas assim como eu). Mas, tirando isso, não existem partes entediantes.
Acho que a autora podia aproveitar mais a história do Max. (Esse ksjfjskfhdkdgjdksgxjsgd) mas tudo bem.
EU AMEI A FORMA COMO A AUTORA CONSEGUE TRANSMITIR TODOS OS SENTIMENTOS DOS PERSONAGENS!!!!??

??ALERTA SPOILER??

Eu chorei, mas tipo de VERDADE. Não foi uma lágrima, uma fungadela, não, foi choro e desespero tudo misturado no mesmo prato.
Jack, David, Stanley- nomes totalmente diferente com um só significado- ????? ?????????.
Quando eu descobri não tive um espanto, um desespero, não, apenas confusão.
Pensar que o "idiota racisma" do Stanley era mais que isso. Apenas uma criança no corpo de um adulto a tentar esquecer de todos os traumas da infância. A viver só mais uma vida, mais uma das suas tantas. Quando ele morreu... O mar de lágrimas que tinha presas na garganta, nos olhos, ou sei lá, decidiram finalmente esgueirar-se para fora. Senti-me perdida...
Sempre suspeitei dos "Green". Porque razão a autora daria tanta importância ao casal, os novos vizinhos de Pip, que viviam na antiga casa do Zach? Porque um deles era a "LAYLA" e a outra uma cumplicidade que dava voz a ela. Pensar que a cena do relógio foi só uma absurda desculpa para passarem por inocentes. E como o Charlie nesta "brincadeira" achara ter acabado com uma família inteira assim como a dele e nem se importa (ele é mesmo um monstro). Entendo que queira vingar a morte da irmã mas assim?? O Stanley era só uma criançinha de 10 anos que para se manter vivo fazia os favores ao pai, não entendo como ninguém o conseguia ver. No funeral dele... As pessoas que diziam ser amigos dele a insulta-lo de tudo. A dor que deu em mim é inesplicável.
Odeio aquele formiga (o Ant kskksk não podia não o fazer) e a Lauren ( acho que é esse o nome dela). COMO ELES CONSEGUIRAM FAZER ISSO COM A PIP???????? E o Ant sendo o "melhor amigo" do Connor tinha de se preocupar com o Jamie!!...

Enfim, melhor leitura da vida.

Classificação indicativa (minha opinião): +13
Byee

Marianað 29/05/2024

Holly Jackson!!!
Como já disse, adoro os livros da Holly Jackson!!
Eu li este antes de ler o primeiro, mas lio na escola, então não o tenho na munha parteleira.. mas pretendo ter, mal acabe o primeiro que estou a ler agora!!!

Maria18188 16/05/2024

Gostei mais do homicídio pois foi mais empolgante mas este também foi maravilhoso n teve o final tão empolgante como o outro mas sim mais emotivo...

maa.mart 11/05/2024

OMGG
Woww, não estava mesmo nada à espera da história, adoro isso na coleção toda.
achei o livro bastante fácil de ler, assim como o primeiro, o plot é muito bomm!! as personagens são incríveis e não me desapontou nada.
AMEIII recomendo todos lerem, e espero q o terceiro seja igualmente bommm.
bjsss?

Evy 11/05/2024

O Desaparecimento Perfeito
Dos melhores livros que li este ano, uma incrível continuação de uma trilogia que ganhou o meu coração desde as primeiras páginas.
A Pip é uma das minhas personagens principais favoritas e é impossível não ama-la. A sua relação com o Ravi é a coisa mais adorável à face da terra.
Chorei horrores com este livro, o que me é raro. Os personagens são todos únicos e bastante cativantes.
É um livro que vale bastante a pena ler. P@rra ! É uma coleção que vale a pena ler.

Marco453 10/05/2024

Mais um resolvido
Mais uma vez um enredo cheio de possibilidades e mistérios e mais uma vez deixa-nos pensar que já sabemos o fim, mas afinal nem lá perto andávamos.

Ótima continuação, recomendo ?

1 | 2 | 3 | 4