Liberta pelo Consegliere

Liberta pelo Consegliere Fernanda Piazon

Resenhas - Liberta pelo Consegliere

LeiturasdaMagna0 28/04/2022

Incrível
Livro incrível, história bem construída, personagens maravilhosos uma leitura bem gostosa de ler, simplesmente amei e recomendo para quem gosta de livro de máfia.

Bia 25/04/2022

Muito topp
Como não se apaixonar pelo Fabrizio? Que homem perfeitooo, muito lindo, com uma personalidade forte, igual a lunna , gostei muito dela. Todo o enredo foi bem desenvolvido, personagens muito bons, inclusive os secundários. AMEI AMEI

Lorrayne Almeida 03/08/2022

A leitura é fluida, rápida, fácil de compreender e !A história da Chapeuzinho Vermelho, que traz o Consigliere Fabrizio Dalla Costa, como nosso ? Lobo ?, malvado, controlador e temido.
E como Chapeuzinho Vermelho, Lunna Benedetti, uma estudante de gastronomia criada dentro da m4fia ?super recomendo essa trilogia

Alaide.Lira 23/04/2022

Esplêndido
Uma leitura que vicia e te prende completamente, sem contar na estória envolvente.
Um enredo que nós traz um amor proibido, no qual foram criados juntos e são como irmãos... Mas infelizmente ninguém manda no coração e isso fica claro para esses dois.
Fabrizio foi criado para ser frio, um homem forte e que conquista tudo o que deseja... Menos ela a menina que faz seu coração acelerar, mas ele não pode tê-la.
Lunna deseja com tudo de si o amor de Fabrizio, ela deixou de vê-lo como "irmão" a tempos e fará de tudo para conquista-lo.

Xênia 24/04/2022

Uma história viciante
Me apaixonei pela escrita da autora, envolvente e flui muito.
Lunna e Fabrizio tem uma química de milhões.
Foram criados como irmãos, mas o amor que Foram nutrindo era mais forte que isso, como nas coisas do coração não se manda...eles até tentaram se manterem distantes, mas ela se mostrou uma chapeuzinho provocante e ele como um bom lobo mau não resistiu a uma presa fácil.
História viciante, quando acaba vc quer mais.

Luuh fernandes 04/08/2022

Livro maravilhoso.. Adorei esses livros pois msm sendo mafioso eles colocam a família em primeiro lugar sempre

Amandinha 22/10/2022

Liberta pelo Consigliere | Máfia Dalla Costa - 03
Fabrizio Dalla Costa, um consigliere contido, centrado, de palavra e inabalável. Um homem temido por muitos, mas respeitado na mesma proporção, que tem sua palavra como moeda de honra, mas vamos ver por quanto tempo...

Luana Bendetti, uma filha da máfia que desde cedo foi tratada como uma irmã para os Dalla Costa, principalmente por Fabrízio. Seria possível que esse laço de irmandade fosse algo além?

Sequestros, acordos, palavras quebradas, a chapeuzinho vermelho e o seu lobo mau...
O que será que acontecerá ao final dessa história?

Eu adorei o livro, não tem aquela pegada Dark que os livros sobre máfia costumam ter. É um romance mafioso que tem suas complicações, mas que o sentimento vence sempre.

Paulabeatrix 22/04/2022

Incrível
Finalmente chegou o terceiro livro da série, que eu aguardava ansiosamente! Lunna e Fabrizio vieram pra conquistar nossos corações.

Lunna é uma verdadeira filha da máfia, fiel a organização, uma mulher corajosa, destemida e poderosa.

Fabrizio, o consegliere da máfia, centrado, o nosso lobo mau maravilhoso, impossível não se apaixonar por ele.

Eu adorei a referência à chapeuzinho vermelho, a história me prendeu, li o livro bem rápido, não conseguia parar, e agora fiquei triste que acabou hahaha.

Mais uma vez a autora arrasando nas obras, sou apaixonada nos livros da Fernanda, e ela entregou tudo em mais um lançamento.

Lay 29/04/2022

Simplesmente amei ❤️
Que história incrível!
Estou apaixonada por Fabrizio e Lunna!
O Lobo Mau e a Chapeuzinho Vermelho conquistaram um pedacinho do meu coração! Um casal intenso, com uma química de milhões 🔥
Leitura gostosa e muito envolvente!
Recomendo!

onceuponatime_book 19/06/2022

Resenha do ig @onceuponatime_book
Eu amei o livro, a gente vai acompanhar o amor entre Fabrizio e Lunna, um amor que nasceu desde sempre e está a espreita a espera de florescer.

O livro trás referências ao conto da Chapeuzinho Vermelho e é tão sexy e fofo. Fernanda cria uma atmosfera no livro que deixa o leitor viciado no livro.

O romance acontece de forma fluída e sem grandes empecilhos, além daquele que o próprio Fabrizio coloca, enquanto Lunna que se entregar ele fica cheio de ressalvas.

Apesar de ser um livro longo, a história é rápida, a gente acompanha Lunna tentando conquistar e seduzir Fabrizio e ele tentando a todo custo resistir, até que depois de um sequestro ele vê que não é mais possível impedir esse amor.

Eu amei o livro e da forma como a Nanda leve ele, ela mostra o lado amoroso, caseiro e familiar dos mafiosos, onde eles fazem tudo para cuidarem e verem suas mulheres felizes.

Amor ver Fabrizio com ciúmes e perdendo o controle por isso.

O livro tem uma energia contagiante, uma leitura fluída, leve, mas com suas doses de intensidade, a narrativa é envolvente e os personagens são tão queridos e apaixonantes.

Bruna 31/07/2022

Meu coração quentinho!
E será que o lobo mau era realmente mal, ou será que ele apenas foi uma das vítimas de quem contava a história?

Liberta Pelo Consigliere é o terceiro livro da trilogia Máfia Dalla Costa da autora Fernanda Pazion, nessas leituras acompanhamos releituras de conto de fadas famoso como Cinderela, A Bela e a Fera e Chapeuzinho Vermelho misturados com a máfia.

Neste terceiro livro vamos conhecer o casal Valentina e Fabrizio, uma casal que diferente dos outros já se amam antes do início do livro. Sabemos que estão separados por uma promessa que o nosso Consigliere fez ao pai de Valentina há muito tempo atrás, mas após Valentina ser sequestrada pela máfia Russa os sentimentos de ambos ficam cada vez mais difíceis de se ignorar.

Como nos livros anteriores, essa leitura é recheada de momentos sensuais, romance, ação e muitas risadas!

Valentina e Fabrizio se completam, ele é o que tira ela do eixo e ela é a Liz que falta nele. Eu amei esses dois, e poder matar a saudade de outro personagens que eu amei foi incrível.

Essa leitura me surpreendeu demais, admito que Chapeuzinho Vermelho não é uma das minhas histórias infantis prediletas, mas essa mistura me fez rever meus conceitos e passei a gostar do lobo mau e da chapeuzinho.

Um adendo, eu adorei o fato de algumas cenas se passarem no Brasil, em específico na Bahia que é um lugar que eu tenho muita vontade de conhecer.

Um casamento duplo, sequestro, vingança, um Rico mais doido que o normal, esse livro me despertou uma gama de sentimentos especiais, e como eu falei sobre o livro Pietro da mesma autora, essa leitura me deixou com uma sensação de dever cumprido, um final feliz para todos!

PS: Esse livro virou meu queridinho, uma leitura que me prendeu do início ao fim e principalmente me fez pensar: "será que as pessoas são realmente ruins ou são apenas pontos de vistas diferentes?''.

Yasmarim 28/04/2022

Maravilhoso
Que livro incrível. Fabrízio e Lunna são puro amor e química. Ele fugia do amor e ela fazia de tudo por ele. O enredo é envolvente, os personagens bem desenvolvidos e a história tem tudo que nós amamos.

Lua 20/12/2022

Versão hot de chapeuzinho vermelho
Para todas garotas que prefere o lobo mal ao invés de um príncipe encantado. Este é o livro!
Amei essa versão de chapeuzinho vermelho rs