Hunter

Hunter Widjane Albuquerque

Resenhas - Hunter

Jhulia 29/02/2024

Favoritado ?
Até agora foi um dos meus favoritos! A escrita da autora é tão clara e rica. É um livro de quase 900 páginas de pura história e se tivesse mais 200 páginas eu leria feliz. A personagem principal é ingênua mas não é burra, Amira é inteligente até demais! Eu amei a forma que ela foi inserida na família e QUE FAMÍLIA? Esse amor dos irmãos foi surreal e de uma forma que eu nunca tinha visto em livro nenhum. Adorei acompanhar a evolução do Rafael e terminei o livro apaixonada por ele!! Quem gosta de um dark bem construído, misterioso, cenas de tirarem o fôlego e um romance inesquecível LEIA ESSE LIVRO

Evellyn.Thaina 22/02/2024

Que livro maravilhoso, faz um tempo que não leio um livro tão bom como esse, o jeito que os irmãos se tratam, o jeito que a Amira é incluída na família, é tão fofo.

Amanda 19/02/2024

Hunter, definitivamente, é um dos meus livros favoritos. São quase 900 páginas de pura emoção, irmandade e riqueza de detalhes.
Acompanhar Amira, depois de tudo que ela passou durante a vida, sendo finalmente acolhida, tendo uma família que se importa e passa por cima de qualquer um por causa dela, é reconfortante.
Rafael e os irmãos são uma força natureza. Eles são tão unidos, dentro e fora da Ordem. O amor entre eles é claro, são sempre uns pelos outros.
O desenrolar da história é sem pausa, é uma subida constante. Todos os personagens e acontecimentos bem elaborados, fazem com que o livro, mesmo sendo grande, passe num piscar de olhos.
A Ordem tem meu coração.

Catarina129 18/02/2024

Hunter e Amira??
Esse livro entrou pro top dos meus favoritos. A introdução dele você emerge na vida do Hunter e de como ele se tornou o chefe da ordem e logo após somos apresentados a Amira. Confesso que não esperava o desenrolar de toda a história, os plot me surpreenderam, a única coisa que tenho a reclamar é do meio pro fim, fica corrida a história e no final não desenvolve muita coisa pra desenvolver a história do casal principal, acho que dava para fazer os dois, mas ok. Um ótimo livro

Submersa nos Livros 17/02/2024

Hunter ( A Ordem 1)

“Hunter”, o primeiro livro da série “A Ordem”, apresenta o protagonista, um temido caçador conhecido apenas como Hunter, cuja reputação é marcada por sua brutalidade e falta de sentimentos. Ele é descrito como um líder regido pelas leis implacáveis da Ordem, capaz de julgar e condenar com autoridade sobre a vida e a morte.

Publicamente, Hunter é conhecido como Rafael Demonidhes, um empresário renomado chamado de Lobo Russo. No entanto, para seus companheiros da Ordem, ele é o líder que guia o grupo com mão firme.

A trama se intensifica quando o destino coloca Hunter diante de Amira, uma jovem artista excepcional que se torna alvo do interesse de um sádico cruel. Amira, órfã e sofrendo maus-tratos nas mãos de seu tutor, é uma personagem complexa, marcada pela culpa e pelas crises de comportamento.

Ao resgatar Amira e protegê-la das ameaças que a cercam, Hunter se vê confrontado por sentimentos desconhecidos que começam a brotar em seu coração. Sua atração pela inteligência e coragem de Amira o perturba profundamente, desafiando sua natureza fria e desumana.

Apesar de sua reputação como um assassino implacável, Hunter não está preparado para lidar com os sentimentos avassaladores que Amira desperta nele. A luta interna entre sua natureza cruel e seus novos sentimentos o deixa confuso e temeroso, revelando um lado vulnerável e humano que ele nunca imaginou possuir.

“Hunter” é uma história envolvente e emocionante que mergulha os leitores em um mundo de perigo, redenção e amor improvável. Widjane Albuquerque tece uma trama repleta de reviravoltas, explorando os limites da moralidade e da emoção em um cenário sombrio e fascinante.

site: https://submersanoslivros.wordpress.com/2024/02/17/hunter-a-ordem-1/

Rita 13/02/2024

Hunter
Que livro maravilhoso! Eu tenho uma dificuldade com romance brasileiros mas esse conseguiu me prender do início ao fim.

Querida Leitora 12/02/2024

Eu adorei muito, a Widjane é uma autora excepcional juro não tem um livro dela que li e não tenha gostado, a escrita te deixa totalmente viciada, nada muito blé e sim totalmente viciante. Mas vamos lá os personagens são interessantíssimos Amira com o seu lado persistente e determinado e o Rafael com seu lado protetor (as vezes até demais, mas vamos deixar baixo kkkk) e forte, foi uma construção de história muito boa, não teve aquele momento enrolação que já poderia ter acabado faz tempo o livro, o casal tem uma química que olha...ansiosa para ler o próximo!

Innocent0 08/02/2024

75/2024
Início: 07/02/2024
Fim: 08/02/2024
? ? ? ? ??

Amei. O Rafael foi um estúpido em algumas coisas, principalmente quando foi a Londres, mas ele e a Amira são simplesmente perfeitos.
Camila6 23/03/2024minha estante
Meu Deus simmmmm ele foi muito babaca em Londres.

Vitoria_Vick 06/02/2024

Bom!
Meu primeiro contato com a escrita da Widjane, e que escrita viciante, a mulher manda bem demais, sério. Tem q ter estômago, pq não estamos falando de um livrinho de romance ou clichê, não, oq temos em mãos aqui é uma obra totalmente pesada, ela não mediu forças para nos entregar uma obra onde ficaríamos impactados. Achei peculiar tbm q o livro é sobre a antimafia, caraaa, nunca tinha lido nada parecido, mas comecei por um bom, amém. Gostei do protagonista, o Rafael, mas meu lado feminista grita em socorro KKKKKKK acho algumas atitudes dele meia estrema, mas tentei ler sem minha parte militante, deu bom kkkkk Amira é uma personagem cativante, eu adorei ela, pq eu curto essa vibe de mocinha em defesa e tals, e a coitada estava sempre em apuros KKKKK a química deles é gritante, o livro é bemmm hot, as vezes passava um pouquinho do ponto, mas eu curto.
Amo os personagens secundários, eles tem uma bagagem gigantesca, é gatilho atrás de gatilho, tem q ter estômago, sério, tô ansiosa para ler o segundo, q é do Gabriel, minhas expectativas estão lá em cima!

Gi 28/01/2024

Amira é uma gênio, ela é PhD em física e matemática desde os 23 anos, especialista em obras de arte. Mas sempre teve uma vida difícil, com uma mãe narcisista, um pai e uma irmã com síndrome de Asperger. A mãe a espancava e com a desculpa de que era para disciplina-la. No aniversário dela, ela sofre um acidente de carro com os pais e so ela sobrevive. A partir de então passa a conviver com um ?tio? que era amigo da família, que também era abusivo e a espancava.
Rafael é um cara com vida dupla, ela é um empresário bilionário e comanda uma operação chamada Ordem, para botar ?ordem? no submundo. Num dia específico ele vai fazer uma visita a uma faculdade que ele patrocina as pesquisas sobre energias. Lá ele conhece Amira e se encanta com a menina corrigindo publicamente um professor.
Desde o primeiro momento a química e energia dos dois é contagiante. Rafael foca de joelhos por essa mulher, e essa mulher amadurece muito para ser esposa do chefe da ordem.
Me encanta livros com found family, e essa familia é assim ??. Todos se encaixam, se completam e juntos são como uma família normal, insanos.

Thayna 25/01/2024

Do meio pro fim fiquei cansado do livro
Esse é o primeiro livro da série anti máfia, uma organização que controla a máfia e que sentenciam eles caso fujam do controle.

Neste primeiro livro acompanhamos a história de Rafael/Hunter, líder da Ordem, o irmão mais velho dos 5. E da Amira, uma super gênio que constrói equipamentos eletrônicos, mas também faz lindas pinturas.

O livro não é "uau, que perfeição", mas também não é horrível. Na verdade, estava gostando muito até os 60% do livro, mas depois ficou tão cansativo, a história maçante que só queria terminar logo. Eles não tinham um minuto de paz.

Amira é perfeita, super inteligente e arrasa em sempre lembrar pro Rafael que ela é capaz de fazer as coisas mesmo com as suas limitações. Aliás, umas das poucas mocinhas que é mais que uma donzela, por que geralmente as autoras reserva sempre as questões psicológicas para os mocinhos.

E amei que Rafael disse primeiro o "eu te amo", por mais que Amira também já o amava só disse depois kkkkk.

Gostei muito da relação do Rafael com os irmãos ( aguardando ansiosamente o livro do Heyley), e por mais que seja meio bruto com os irmãos e saber que todos eles podem se proteger, ainda sim faz o papel muito bem de irmão mais velho e cuida dos 4, ainda não se sabe muito bem o que aconteceu com Draikov e do por que ter escolhido se afastar, mas de certo teremos o livro dele.

Mas verei se irei continuar a história porque os livros são enormes, e se forem igual o primeiro, o começo será perfeito mas do meio pro final fica cansativo.

Nany 73 17/01/2024

Hunter: A Ordem
Melhor livro de antifamia que eu já li, uma história super envolvente, emocionante, escrita de uma forma objetiva, porém completa. Amo os livros dessa autora. Se tiver procurando um amor avassalador e uma história que vai te deixar pensando durante dias, esse com certeza é o livro certo.

Leh_livros 12/01/2024

Gostei muito, o livro é bem grande então tem bastante reviravolta tem que ter um pouco de paciência para ler em alguns momentos mas é uma leitura boa

Yasmim.Silveira 03/01/2024

Viciante
Comecei o livro já pensando "olha o tópico que eu escolhi pra ler logo no começo de 2024" e apesar de ter bastantes tópicos sensíveis, não me abalou tanto. Não sei se foi a forma da escrita da autora que foi tão incrível assim.
Eu gostei de todo o desenvolvimento do livro e só queria acabar. Só fui devorando tudo doida pra descobrir mais.
Chegando em certas partes eu ficava "TEM MAIS COISA PRA ACONTECER?" pois eram muitos acontecimentos. Os coitados não tinham paz.
Mas é muito bom e estou ansiosa pra ler o livro de todos os irmãos.