Romance Real

Romance Real Clara Alves

Resenhas - Romance real

1989 encontrados | exibindo 61 a 76

Yhasmim1 23/05/2024

Acho que esse é um dos livros mais fofos que eu já li. ?
é aquele típico romance sessão da tarde...
ótimo pra sair da ressaca literária, leitura super fluida, um romance leve pra te deixar com o coração quentinho. Ele vai tratar de assuntos importantes como luto, auto sabotagem, traumas, e etc... de uma forma bem divertida e descontraída.
Resumindo: - aquele livro pra você ler quando quiser descontrair um pouco, dar boas risadas, e sentir vontade de explodir com tanta fofura.

mlplaceholder 23/05/2024

Ri, chorei, surtei e senti diversas emocionas lendo esse livro, eu amo a clara alves e amo conectadas, então eu já esperava que amaria romance real.
n dei 5 estrelas pq as vezes tinta tanta coisa de one direction que me deixava um pouco puta KKKKKKKKK, e pq eu achei que uma parte do final não foi tão bem construída, mas no geral o livro é incrível.
a leitura foi super fluida e toda vez q eu pegava pra ler eu ficava presa, demorei pra terminar mas isso foi culpa da ressaca literária??
indico muito migos, leiam

Day: fez algumas besteiras mas eu protejo
Dai:af amei ela
lauren:me diverti muitooo com ela KKJKJJKKK
Georgia:eu entendo ela mas não consigo gostar tanto dela dps do que aconteceu
Roberto:🤬 #$%!&

Dudalf 23/05/2024

BEM MAIS OU MENOS
Leitura fluida e boa, mas nao achei o livro uns dos melhores. Me irritei muito com a protagonista e achei o casal principal meio sem química, mas mesmo assim li em uma tarde. Quem quiser um livro gostosinho de ler, eu recomendo.

Nickygreenbriar 23/05/2024

Adorei o livro, muito fofo. Estava na maior ressaca literária, me ajudou bastante. A história é bem mais voltada para a família da Dayana do que o romance em si.

Sophia 22/05/2024

Chorei muito (Perfeito!!!)
Que história mais lindaaaa!!!
O cenário de Londres é Rio são perfeitos, a história tem vários plots e todos são incríveis, a diversidade presente é incrível, as referências a família real e a Lady Di simplesmente muito fodaa.
Amo como é uma história leve, engraçada, romântica e muito fofa, mas tendo seu momentos bem pesados, tristes e sérios, mostrando como é importante falar sobre certas coisas mas sem perder a levesa do livro.

Leiammmmm!!!!!!!
???????????

Natt 21/05/2024

Divo
Amei demais a história, e como uma boa fã de oned surtei muito junto com a Day, confesso que me estresse um pouquinho com ela ,mas tá tudo bem, as duas juntas é lindo e o livro foi bem aconchegante e leve.

Tawan_space 21/05/2024

Amei como a relação da Dayana com o pai se desenvolveu, amei as referências a one direction, mas senti que o casal não tinha muito química ?

baianinha 20/05/2024

Muito bom! A escrita de Clara é muito gostosa e cativante, sou fã demais!

A história é um clichê (LGBTQIAP+) gostoso. Por ser adolescentes é claro que tem uns dramas que seriam resolvidos em terapia ou com uma maturidade mas faz parte kkkk me emocionei quando a personagem cresceu e resolveu conversar.

Juliana3342 19/05/2024

...
Olha... Foi difícil. Pelas resenhas achei que seria melhor.

A ideia não é ruim, mas meu senhor... Foi duro encarar. Na metade pra frente eu já tava fazendo "leitura dinâmica" pra acabar logo. Me forcei a terminar, de verdade.

É o puro suco do clichê e parece que foi escrito por uma adolescente de 15 anos. Lindo quando você tem essa idade e só.

A ideia da história é ótima, as personagens principais (Di e Day) são fofas e a realeza moderna e não tão conservadora seria muito legal se melhor trabalhada... Mas, num geral, achei bem ruim.

Leticia2513 18/05/2024

Fofinho
Um dos melhores romances que ja li. eu jurei que ia ser ruim, mas é algo muito fofinho. passei três hrs lendo, mas foi lindoo

Raio 17/05/2024

#5
Leitura fluida e super gostosa de ler. Clara Alves sabe como deixar o leitor confortável.
Embora eu não tenha gostado da personagem principal, o enredo foi gostosinho demais de ler.

Kamilly288 16/05/2024

Adorei o livro , li ele em dezembro e ele me impactou de uma forma que eu não consigo esquecer . Sempre quis ler ele e foi um dos primeiros livros da minha lista de compras, mas não consigo, então comprei no fim do ano passado e ele valeu cada centavo, a história te prende de uma maneira que quando vc para pra vê, vc está nos últimos capítulos, eu recentemente li ele para a minha sala (como apresentação de trabalho) e ganhei um dez , lógico eu tbm nunca vou esquecer o que senti quando li ele pela primeira vez.

livia 16/05/2024

Como uma directioner carioca bissexual que ama londres mais do que tudo, esse livro foi levemente escrito pra mim kkkk gostei mt, foi a leitura leve que eu precisava no momento

thifsz 15/05/2024

Assim, fofinho e tal, mas não foi pra mim. não consegui me conectar de maneira alguma com nenhum dos personagens, e achei a escrita bem fraca, mas a realidade é que o livro não está na mesma fase que eu; teria gostado se tivesse lido aos 13 anos, e acho importante esse tipo de representatividade pra galera dessa idade.
provavelmente o problema seja que eu esteja em outra fase de leitura, onde esse tipo de livro não me atrai e nem me prende mais, mesmo tentando insistir pra gostar pq me traz lembranças de quando eu era mais nova.
decidi doar para a escola que estudei no ensino fundamental, ficaria feliz se tivesse encontrado livros desse gênero quando estudava lá. :)

1989 encontrados | exibindo 61 a 76