Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

@heloizz_13 01/03/2023

?Queria Estrela em minha vida com o mesmo desespero que precisava de ar para respirar. Ela seria minha mulher e qualquer que fosse seu nome, levaria um Holder no final.?

Yasmim.Silveira 15/04/2023

Indescritível!
Há muito tempo eu não lia um livro que me despertasse esse desespero de querer saber o que iria acontecer. Sabe quando vamos dormir tarde sempre falando "só mais um capítulo" e não consegue parar? Foi isso que aconteceu.
História completamente cativante, engraçada, muito bem escrita.
Achei que não conseguiria superar Lobo mas me surpreendi. Estou completamente apaixonada por fantasma.

Gaby.Ferrari 24/04/2023

Fantasma = the best
Sem palavras pra esse livroooooo mds do ceuuu.
Estou sem chão.
Simplesmente perfeito, fantasma gentleman.

Renata1004 30/04/2023

A química de Fantasma e Estrela é incrível, eles são alma gêmeas sabe? Compartilham de dores inimagináveis, a forma como ele quase morreu literalmente pra salvar a vida dela, foi gostoso dms de ler. Eu ria toda vez que ele chegava dando susto em alguém e me acabei no final com 3 marmanjos fugindo p não dar vacina na hope KKKKKKK que ódio. Livro incrível, masss Snake e Petrova ainda ocupa meu top 1 de casal favorito dessa trilogia

Rana le livros 03/05/2023

Que livro lindo sério. A história de amor entre Fantasma e Alena foi maravilhosa de linda.
Um casal com seus traumas, que se uniram para ajudar um ao outro. Através da confiança, da proteção e do amor. O tanto que esse livro me prendeu não tá escrito. Aí gente eu chorei, eu ri, fiquei com raiva? tudo em um livro só.
Até agora foi o meu livro e casal preferido.

Elaeseusromances 04/05/2023

Medo, foi o que senti do começo ao fim desta obra ?
"Então percebi que viver era isso. Os momentos bons, aqueles que parecem sonhos, vez ou outra davam lugar aos pesadelos. Cabia a nós saber o que fazer com cada fase. A única certeza era a de que não existia um conto de fadas com o bendito "felizes para sempre ". Em algum momento nós encontrávamos com um sonho ruim pelo caminho."

Solzinho0 06/05/2023

Na sombra do fantasma
Que livro maravilhoso, que escrita maravilhosa eu amei demais. Aqui nós encontramos uma história de superação entre os personagens, um livro cheio de ação e momentos que te faz querer chorar e entrar no livro pra agredir alguém, mas é lindo ver como nossa protagonista vai se recuperando e como a relação deles vai se criando. Me fez rir, chorar e sentir raiva junto com os personagens me deixando super envolvida até conseguir terminar. É um livro longo, mas muito bom e não me arrependo de ter lido. Recomendo para quem gasta de romance com bastante ação e hots espetaculares. Entrou para minha lista de favoritos.
5???

Laura.Sandrini 07/05/2023

Com certeza meu favorito!
A história é bem mais emocionante que a primeira. Os dois são lindos e intensos. Amei o plot e essa família Holden é demais!

Kely 21/05/2023

Perfeito
Cara a história desses três me encantou de mais, esse livro me deixou totalmente cadelinha pelo fantasma, a vontade de ter alguém como ele cresceu e muito, ele é lindo, protetor, cuida dela mais que tudo, ele é perfeito, e ela literalmente se parece comigo na personalidade amei de mais.

Danielle | @dani.lianne 21/05/2023

O livro começa muito bom
Os protagonistas demoram de se encontrar mas isso ajuda a construir a narrativa ao redor deles e os 2 são bastante carismáticos fora que Fantasma e um príncipe
Mas os rompantes de música no meio de situações estressantes não casaram muito bem e depois dos 55% o livro diminui de ritmo até quase freiar
A escrita da autora tá mais madura aqui mas desnecessário a quantidade de páginas

beatriz_s 28/05/2023

"Estrela me escolheu, quando eu já a pertencia."

Eu tô amando muito essa série. A história é muito boa, eu tô apaixonada pelo fantasma.
O jeito como a família dele acolheu ela é simplesmente lindo, eles são incríveis e eu me senti acolhida tbm.
A Estrela e o Zion se completam de uma maneira linda, juntos eles conseguiram superar tudo e tiveram seu final feliz com sua família.
Eu amei essa história, a única coisa ruim é que depois de um tempo a história começa a ficar um pouco lenta, mas continua sendo boa.

Bia Pupato 14/06/2023

Que leitura instigante
No segundo livro da série Guarda-Costas, conhecemos o caçula dos irmãos Holder. Fantasma tem seu apelido devido a habilidade que possui em não fazer barulho ao movimentar-se, habilidade muito útil, que porém, é efeito de anos de maus tratos quando criança.

Justamente por esses traumas, ele é incapaz de permitir e compactuar com a violência que vê a misteriosa Estrela ser submetida. Diante disso e levado por um sentimento até então desconhecido, ele vai fazer o possível para mantê-la a salvo.

Novamente temos uma trama bem desenvolvida, não é daquelas continuações que dão a impressão que o ritmo cai na sequência, pelo contrário, continua uma leitura instigante.

Lellinha 23/06/2023

Para que um príncipe
encantado se temos o Fantasma? Que homem é esse! Amei a história, os gatilhos são fortes, mas é uma leitura envolvente.
Amei o livro!

Alessa 10/07/2023

Legalzinho
12° livro do ano e nada de novo, um bom livro pra ler e passar o tempo mas demorei demais para terminá-lo. A escrita é boa mas o livro não me prendeu tanto, porém recomendo a leitura a história é bem interessante.