Na Sombra do Fantasma

Na Sombra do Fantasma Nathany Teixeira

Resenhas - Na Sombra do Fsntasma

Didi 16/01/2023

Superação
Esse deveria ser o nome do livro mds depois de tanta coisa que a pobre da Alena e Zion sofreram nesse livro mds.
Eu não teria tanta esperança de nada, fiquei emocionada em muitas partes desse livro, apaixonada pela química entre os personagens, meu a força que a família ajudou, as amizade que se formaram e as que se consolidaram mais. Esse livro me fez pensar que você pode passar por dificuldades enormes mas com o apoio certo você supera qualquer coisa.
???????????????

Tina 17/01/2023

Quase perdi o fôlego
Carambaaaaa, eu não esperava. Quando li o livro 1 da série já imaginava que a continuação seria boa mas eu não imaginava o enredo que se desenrolou. As cenas de ação são INCRÍVEIS, muito bem descritas e meu coração amoleceu com o romance! Recomendo muito!

Iere 18/01/2023

Apaixonante
Eu teria aproveitado muito mais esse livro se tivesse esperado uns dias depois de ler o primeiro, mas valeu a pena.
A escrita melhorou bastante de um pro outro, os personagens são uns fofos e o romance é bem gostoso de acompanhar, porém eu achei tudo muito rápido, assim como no primeiro. Acho que teria feito mais sentido se o intervalo de tempo fosse maior que duas semanas, mas dá pra sobreviver.

É o tipo de livro que não exige muito, li em poucos dias e tem umas partes bem divertidas.

Recomendo pra quem busca uma leitura leve.

Bia 19/01/2023

Holdete
A forma como a escrita dessa autora prende a nossa atenção é fascinante! Assim como nós outros dois livros eu não conseguia parar de ler pra descobrir logo o que aconteceria.

Flávia 20/01/2023

Maravilhosa angústia
Estranho esse título? Mas se vc ler essa história vai entender... muito sofrido, mas ainda lindo e romântico. Gostei muito do desenvolvimento da estória e da interação do fantasma com irmãos e amigos. Bom demais ver a Jas e seus guarda costas de novo tb. Super indico a leitura. Vamos ao Snake.

Eula Paula 25/01/2023

Livro assim como o anterior com leitura envolvente. O início com conteúdo pesado sobre tráfico humano, com descrições tão reais que embrulhava o estômago.

O meio do livro ficou bem chato, mais a autora conseguiu retomar o drama com leveza, ao colocar o envolvimento familiar (foi o ponto alto do livro).

A visão da mesma cena pelos personagens principal é um pouco cansativo. Mas necessário pra entender a trama.

Amor.livros 26/01/2023

Na sombra do fantasma
Ok eu gostei muito do livro, da abordagem que a autora usou e sim com certeza muitas coisas são surreais, mas é para isso que a gente lê né? Kkkkk
Vale a penas, personagens cativantes e história envolvente.

mandoca 28/01/2023

Dando 5 estrelas porque é o máximo disponível, pois na verdade esse livro merece bem mais de 5 estrelas de tão maravilhoso. Mesmo com todos os traumas dos personagens, o envolvimento deles é perfeito demais pra contar. Zion sempre foi meu fav ?
Adorei o momento entre a família Holder, nunca rir tanto. E ansiosa pro livro do Snake...

Nathalia 02/02/2023

"...Esteve ao meu lado sem nem mesmo me conhecer. Zion, meu guarda-costas e dono do meu mundo, quando eu me desesperei, você cantou para mim e nunca me esqueci daquelas palavras que foram como a luz do sol que afastou a tempestade."

Muito bom, como o primeiro. É uma história que prende do início ao fim, com os personagens e a trama se desenvolvendo. Duas pessoas quebradas que juntas souberam se completar e se amar mesmo com todos os defeitos.

Mirimooon 07/02/2023

Fantasma é meu favorito e eu quero guardar num potinho
Ok esse livro me deixou de boca aberta e coração quentinho...

O segundo livro conta a história do irmão mais novo mais conhecido como Fantasma...

Ele é o típico irmão palhaço que faz piada com a desgraça alheia o que o torna muito engraçado e um dos meus favoritos...
Me identifico bastante e além de tudo isso fantasma é um cavalheiro e tanto...

Quando é contratado pra fazer a segurança de um mafioso e descobre que o mesmo prática tráfico de mulheres ele vai contra tudo e contra todos pra proteger a mulher que um dia será sua esposa... ??

Não vou dar muitos spoiler mas vai por mim é um livro de romance que vai te deixar caindo de amores e aquela pitada de aventura que faz a gente querer mais ???

5/5

Auriclecia.Medeiro 07/02/2023

Cada vez eu me apaixono mais pela família Holder
E muito bonito vez a união que essa família tem, eles não tem laços de sangue, mas o amor entre eles e palpável, nesse livro eu só consegui admirar ainda mais Reid Holder, ver como ele foi pai pra esses meninos que eram tão carente é lindo.
Não dá pra negar que o livro aborda uma temática bem delicada, ambos sofreram muito aqui, vítimas do tráfico humano, e então a gente acompanha a trajetória deles, fugindo desses mafiosos que querem a todos custa a nossa Alena ou Estrela, e quanto fogem ela acaba vendo em Zion uma âncora, alguém que já passou pelo que ela mesma tá passando e sabe o que é sentir esse medo absoluto, e então eles acabam de se apaixonando de uma maneira linda, entre muitos perigos o Fantasma encontra nela o a.or que ele já não acreditava mais, e juntos ele estam dispostos e enfrentar tudo para construir uma família, tô muito ansiosa pra ler o próximo livro, mas acho que vai demorar um pouco.

Bea Freitas 07/02/2023

Na Sonbra Do Fantasma
Zion Holder é o segurança classe A da empresa de seu pai a Holder Security, no meio do ramo de guarda Costa ele é conhecido como Fantasma por ser absolutamente silencioso é isso ajuda bastante no seu trabalho.

Mas o que ninguém sabe é que pra ele se tornar o que ele é hoje, a sua infância não foi nada fácil. Seu passado esconde muitas cicatrizes tanto internas quanto externas, elas são um constante lembrete de uma infância traumática e cercada de torturas.

Ele é designado pelo seu pai a proteger um VIP de extrema importância, um empresário e filantropo da área da Biotecnologia. Porém Fantasma vai ter uma grande superesa ao descobrir que o queridinho da mídia não é nada daquilo que ele a mídia vende sobre ele.

Alana Farrel perdeu a sua mãe para o câncer e viu sua vida virá de cabeça pra baixo quando seu pai chegou em casa com sua amante e o filho dela atira colo.

A jovem era constantemente maltratada por ambos e era obrigada trabalhar no bar da família sendo menor de idade.

A menina acabou perdendo um pouco de fé nas pessoas, seu lar não era mais um lar, seu pai já não se importava mais com ela. Porém ela nunca deixou de ser uma sonhadora é também uma guerreira, por aguenta os maltratos diário daqueles que deveriam lhe proteger.

O que era pra ser um pequeno momento de alegria na sua vida, acaba virando um momento de confusão quando ela é assediada por alguns homens no estadio do seu time favorito de basebol. Mas um homem misterioso com os olhos que coloca medo em qualquer um acaba ajudando ela, dali por diante mesmo ela saindo correndo sem olhar pra trás ela seria eternamente grata aquele homem.

? Duas pessoas marcadas pelo passado com cicatrizes que jamais seriam esquecidas.

?Ele carrega marcas que nenhuma criança deveria ter no corpo.

?Ela não se lembra quem já foi um dia, mas no fundo do seu coração um coisa ela tinha certeza iria lutar até o final para descobrir a verdade.

Camila 09/02/2023

Um Fantasma e uma Estrela
Fantasma, guarda-costas da Holder Security, é designado por seu pai a ir à Itália para proteger um novo VIP, que aparentemente é uma excelente pessoa. Chegando lá, nada do que ele achava sobre o VIP é verdade.
Ele descobre coisas horríveis e então entra a Estrela, que é salva pelo Fantasma de uma cativeiro onde era açoitada e torturada de diversas formas pelo VIP. Contudo, a partir daí eles precisam se proteger a todo custo.

Assim como eu imaginava, gostei mais desse livro do que do primeiro.
Teve bastante ação até os 50%, o que prendeu bastante minha atenção, já entre 50 e 80% foi arrastado e com muitas cenas hots (na minha opinião, não há problema nas cenas ou em tê-las mas sim no contexto). Após isso, volta ter ação e o ritmo de leitura volta a melhorar.
O que faltou pra mim, principalmente, foi desenvolvimento emocional entre os personagens principais, tanto nesse quanto no primeiro livro, eles mal se conhecem e já se veem apaixonados perdidamente, o tempo de história da autora é bem curto, em uma semana eles já fazem juras de amor eterno. rs
Valeu a pena conhecer a escrita da autora!

Milena 14/02/2023

Mais ou menos
Gostei da história, dos personagens, de como foi desenvolvida, entretanto, um pouco mais da metade da história e eu já não aguentava mais, a história já estava demorando demais e quase que eu desistia de ler (várias vezes isso ocorreu). Adorei os irmãos holder, mas, são livros que demoram demais pra terminar e cansam o leitor.