O Telefone Preto

O Telefone Preto Joe Hill




Resenhas - O TELEFONE PRETO


311 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21


Andressa 30/09/2022

Histórias
Um livro bem interessante, ele é dividido em histórias e muitas delas são bem legais. Nem todas são de terror, muitas envolvem sobrenatural, coisas estranhas no geral. Uma leitura muito suave, por mais que seja um tema mais obscuro e de terror.
comentários(0)comente



Loly Camilo 29/09/2022

Contos, cada um com seu brilho
Sim, apenas procurei esse livro por conta do filme, queria específicamente ler o conto do Telefone Preto. Entretanto me deparei com contos de terror extremamente bons, e apesar de alguns não terem me agradado, tenho que admitir que escrita do autor é muito boa e te deixa imerso no universo criado por ele.
comentários(0)comente



Sarah.Tosto 28/09/2022

Alguns contos incríveis,outros,nem tanto
Joe Hill escreve muito bem e te prende a
leitura como poucos, mas me decepcionei com a grande maioria dos finais dos contos.Inclusive, do próprio
"Telefone Preto".

Talvez eu não seja o público alvo de desta obra, ou não tenha profundidade o suficiente pra entender o objetivo das histórias...mas mesmo assim, eu esperava bem mais.

Espero que o conto: "Internação Voluntária " vire um filme, ou algo do tipo. Esse sim, me deixou arrepiada do começo ao fim.
comentários(0)comente



Gabbie 28/09/2022

Fique bem, Art.
O telefone preto e outras histórias é repleto de contos que exploram bastante a quebrada do senso de realidade. Esse é um dos pontos bem positivos que vi no livro, nada é o que se espera, e você entra na pira da história em questão.

Mas muitos dos contos, não foram tão bem construídos, ou não nos adentram tanto na história.

Dito isso vou listar os meus preferidos dentre os 15 contos:

1. Pop Art - Pirado e bem construído, emocionante, agoniante.

2. O Último Suspiro - Misterioso, sombrio, interessante (e o filho gente? Que bizarro aquele final)

3. O Telefone Preto - Agoniante, direto, bem construído.

4. A Máscara do Meu Pai - O que foi isso? No começo achei que não seria nada demais, mas o conto vai crescendo, e crescendo. E termina te fazendo criar várias teorias.

E uma menção também a "melhor estreia de terror" que também é um bom conto, interessante para começar o livro e dar a ele o tom que virá ao decorrer da coletânea de contos.
comentários(0)comente



Claudia Cordeiro 27/09/2022

Tem contos bons, mas vários parecem terminar antes da hora. Ficam incompletos. Mas prendem a atenção. Sem esquecer que um conto gerou um filmaço: o que deu o título ao livro.
comentários(0)comente



Bruna.Wituk 26/09/2022

TELEFONE PRETO
Não sei nem por onde começar?O livro tem várias histórias incluindo o telefone preto! A história dele possui várias características que o filme não tem mais o final eu achei muito fraco?AS HISTÓRIAS QUE QUE ACHEI MAIS NOJENTAS E SÃO DAORAS FORAM: VC OUVIRÁ O CANTO DO GAFANHOTO,POP ART, INTERNAÇÃO VOLUNTARIA e o próprio TELEFONE PRETO eu indico muito viu
comentários(0)comente



Neiva 26/09/2022

Sem pé nem cabeça viajou total não faz meu estilo mesmo!

O único que gostei foi telefone preto?

não deu pra king jr
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Mauricio 24/09/2022

ESTRANHO
O hype do filme me deixou com muita expectativa no livro, imaginei que haveria um aprofundamento na história do telefone preto, só que isso não existe, tá aí a minha indignação.
O livro é um compilado de 15 histórias que não seguem bem um padrão. Algumas são realmente boas, como Pop ART, o próprio Telefone Preto e A Capa, já outras tem um enceramento vago, simples, e outras te fazem sentir meio que: O quê??? Que bizarro! Que ? #$%!& foi essa???
Eu gosto do gênero, gosto do Joe Hill que por sinal é um excelente autor, mais esse livro não funcionou comigo.
comentários(0)comente



Gly 20/09/2022

Esperava BEM mais
Falando apenas do conto de o telefone preto: achava que ia explicar coisas que o filme não explicou mas na verdade foi mais do mesmo.
O filme é bem mais aprofundado na questão dos personagens secundários como a irmã e o pai de Finn e a relação dele com Robin (que nem ao menos existe no conto).

Conclusão: recomendo assistir o filme e SE QUISER (mas não recomendo muito) ler o conto depois.
comentários(0)comente



Mariana.Moreira 19/09/2022

O telefone preto
Este foi o primeiro livro que leio deste
autor, e que foi bem fora da minha zona de conforto.
No início achei os contos bem bizarros, mas no desenrolar das histórias, achou q fui me acostumando com a narrativa do autor.
Alguns contos me prenderam na leitura, mas na finalização deles confesso que fiquei confusa.
comentários(0)comente



Paulo.Cesar 19/09/2022

Li este livro com uma expectativa que acabou me desapontando, achei os contos bem fraquinhos. Apenas um me agradou, o conto Pop Art, que é maravilhoso.
comentários(0)comente



Isa_Andradre 18/09/2022

Foi meu primeiro livro do Joe Hill, e eu gostei até, acho que só não aconteceu comigo pq eu estava esperando outra coisa. Os contos não são de terror, mas reflexivos, cheios de drama e em alguns um pouco de suspense.
A escrita é magnífica, eu amei, vou sem dúvidas procurar outros livros.
Os contos são bem 8 ou 80, ou são incríveis, ou são tãooo entediantes. Fiquei emocionada em alguns e outros acabavam e eu ficava ?????????
Foi uma boa leitura até, nada muito excepcional.
comentários(0)comente



yomaeli 18/09/2022

Entre uma mudança de casa e falta de tempo, finalmente terminei!
São vários contos e não seguem um padrão. A maioria é voltada ao terror mas também há uma boa pitada de drama. Tem contos incríveis, outros medianos. Inclusive eu esperava muito mais do conto que carrega o título.

No geral, Joe Hill segue seu tom de utilizar fluidez, ironias, bons desenvolvimentos, surpresas, entre outros de seus atributos literários. Vale a leitura mas não vá com tantas expectativas - como eu fui.
comentários(0)comente



311 encontrados | exibindo 211 a 226
15 | 16 | 17 | 18 | 19 | 20 | 21