A garota no espelho

A garota no espelho Rose Carlyle

Resenhas - A Garota No Espelho

Lut 06/07/2022

Podia ser melhor
O início do livro é extremamente lento e demorado, a trama não se desenvolve e fica na mesma. Depois de 40% do livro lido, ele começou de fato a ficar interessante e essa parte é realmente muito boa. Mas pela demora até engatar não indicaria essa leitura.

WanderOtávio 06/07/2022

Que história!!! Por mais que algumas partes do livro sejam um pouco arrastadas, o final compensa tudo!! É daqueles que vc acaba e precisa de um tempo pra absorver!!! Chocante! Adorei!

Pri Faria 04/07/2022

Demorou a engrenar mas surpreendeu!
O livro até os 30% foi bem enrolado, confesso que pensei em vários momentos em abandonar, porém depois dessa porcentagem o livro foi só tiro, porrada e bomba.

Caos atrás de caos e o final, meu Deus aquele final eu não esperava!!! Me surpreendeu completamente. O livro conta a história de duas irmãs gêmeas que logo nas primeiras páginas nós percebemos que elas não são aquela união que esperamos de irmãos, percebemos que tem muito mais coisa escondida e que promete (e entrega) muitas reviravoltas.

Quando achei que estava sacando o livro, que ia descobrir o final, o livro vem e te surpreende. Chocada fiquei.

Se o início da história fosse mais dinâmico, com certeza ganharia 5 estrelas, mas tirando isso: leitura mais do que recomendada.

Marcela Bomfim | @TeIndicoTodoDia 03/07/2022

A GAROTA NO ESPELHO - ROSE CARLYLE Editora: @astral.cultural

As irmãs gêmeas Íris e Summer são idênticas, mas há uma estranha escuridão que as diferencia. Quando a disputa pela herança de seu pai fica acirrada, um grande segredo é revelado. E durante uma viagem de iate pelo oceano, as irmãs têm a chance de mudarem o seu destino e testarem a sorte em meio a ganância e mentiras que as cercam.

O que eu achei?

O livro de estreia de Rose, é definitivamente surpreendente! Ele te prende de uma maneira muito positiva, sua narrativa flui de forma constante muito bem e é impossível não ficar vidrado neste livro!

Escrever sobre irmãs gêmeas que são totalmente diferentes e que aparentemente se “dão bem”, mas que ao passar dos anos são afetadas por uma decisão de seu pai e uma constante mudança em seu ciclo familiar, foi muito interessante. Temos personagens muito fortes e bem construídos, isso é um ponto muito positivo. Nada é do jeito que imaginamos.

A história tem um fluxo bom, mas em alguns momentos o leitor pode achar cansativo devido a grande carga de informações repetidas que a autora traz em suas personagens. Mas, cada leitor pode ter suas perspectivas.

Gente, é necessário também falar sobre o grande plot twist que é esta obra!haha
Estamos cercados de plots a cada momento e isso de uma certa forma, nos instiga a querer ler mais e mais. Cada capítulo parece ser decisivo.
E preciso comentar: UAU que final! Eu tive que reler o último capítulo diversas vezes para saber se eu realmente tinha entendido o final, pois, não é que a autora confunde nossa mente?
Se você é bom em adivinhar finais de thrillers, acho que isso vai te deixar atônito! Mas, acho que ninguém iria querer ter Summer e Íris como irmãs.

Aos fãs de Thriller, a autora fez esse livro para vocês! Se gostou, não esqueça de dar uma conferida na loja da editora e adquirir o livro pra ontem! @astral.cultural que bela surpresa!

site: https://www.instagram.com/teindicotododia/

Mariane 02/07/2022

Achei um plot bem comum, não foi uma narrativa que me prendeu muito. A história envolve uma família rica e a fortuna deixada pelo pai que morreu, aconteceu algumas coisas pra mim que não fazem muito sentido. O plot twist também achei previsível. Apesar que a última página me surpreendeu

Marília 02/07/2022

8,5
Pense num livro pra enrolar o leitor...
Aí no final pensei que ia, não foi, pensei que tava entendendo... não tava!

Cara que loucura esse final!!!!

Imagino a cabeça da autora escrevendo essas loucuras kkkkk

edisik 29/06/2022

É uma história com umas boas reviravoltas, e nos deixa em duvida se nossas suspeitas tem sentido.

hiliandra.faggion 29/06/2022

Meu Deus, que livro. Algumas coisas eu desconfiava... Tinha as minhas teorias... Apenas o final foi inesperado... E se posso falar não gostei nada do desfecho. Mas o livro é muito bom!

Thamires 29/06/2022

Uma novela mexicana de qualidade, sem dúvida. Tem gêmeas se traindo, brigas por causa de herança, corrida pra quem vai ter o herdeiro, suspense e um plot atrás do outro.

Nick 29/06/2022

Aquela história do gêmeo bom e do gêmeo mau que a gente gosta.
Este suspense psicológico realmente me conquistou. Meu primeiro contato com a escrita da autora, e achei super fluida, fácil, o que torna uma leitura rápida.
É uma história comercial, daquelas que sem duvida vai agradar a maior parte do público. Do meio para o fim eu já tinha antecipado como seria o fim, mas com certeza será surprendente para muitos leitores.

Claumdd 28/06/2022

Surpresa
Simplesmente mortificada c o final desse livro. Teorizei o que estava acontecendo e acertei, mas o final foi de lascar. Leiam!!!!

Aninha 28/06/2022

No começo era meio cansativo, mas depois que a história engata, ela não para mais. Apesar de todas as teorias (algumas acertadas), o final me surpreendeu demais.