É Assim Que Começa

Élida Lima

Resenhas - É Assim que Começa

marinafrancomf 20/06/2024

Lily e Atlas ?
Esse livro é um abraço quentinho, um xamego, um beijo longo e apaixonado.
Eu lerei mais uns 5 livros só sobre a vida desses dois, eles tomando café da manhã, almoçando, jantando, mesmo que não tivesse grandes acontecendo, eu passaria o resto da vida lendo sobre a vida desses queridos.
É assim que começa é um conforto para os fãs de É assim que acaba.

nat 20/06/2024

?Sendo pessimista, pode ser que a gente parta o coração um do outro mais uma vez amanhã. Sei que não vamos fazer isso, mas, mesmo que fizéssemos, prometo que, até meu último dia de vida, serei imensamente grato pelo amor que antecedeu tal sofrimento. ?

minha opinião sobre esse livro é a mesma do primeiro. não sou fã da escrita da colleen, acho bem adolescente e fanfiqueira, tudo acontece rápido e os diálogos são tão superficiais que fico boba. gosto do atlas mesmo ele sendo um sem sal e isso vale pro theo também. já o restante?. ?

Sarah587 20/06/2024

Tava curiosa pra conhecer um pouco mais da relação dos dois e do Atlas individualmente também, até gostei, mas achei muito água com açúcar

Camila1856 20/06/2024

Te amo Atlas
- vai dirigir 8 quilômetros só para me abraçar?
- eu CORRERIA 8 quilômetros só para te abraçar

Existe coisa mais fofa????

Camilly 20/06/2024

Já ouviram falar na paz depois da tempestade?
Esse é o verdadeiro significado deste livro, depois de todo o caos descrito em ?É assim que acaba? essa é a calmaria que a Lily tanto merecia
Essa obra é completamente necessária, Lily e Atlas mereciam esse ?final feliz? juntos. Pois no primeiro livro só era possível enxergar a visão da Lily, neste livro a história alterna entre o Atlas e a Lily.
Atlas é de extrema importância para esse novo ciclo da vida de Lily, pois além de ama-la e respeita-la ele dá segurança a ela.
Sou apaixonada por estes dois. Ambos com traumas e conseguiram seguir em frente. Cada um com suas cicatrizes.
Espero de coração, que este livro inspire a muitas Lily's encontrar sua força.????
Autora MG Araújo 20/06/2024minha estante
Vale a pena? Pq me decepcionei com o primeiro, queria um final feliz do primeiro casal.

Marrhy 20/06/2024minha estante
Amo mt

Camilly 20/06/2024minha estante
@autoramgaraujo vale muitoooo. E um livro de paz e me fez chorar demais. Recomendo muito

Camilly 20/06/2024minha estante
@marryhy virou meu favorito ?

SantiAri 20/06/2024

Ciclos e Fins
Esse livro expõe consequências que esse ciclo causa na vida da vitima e de pessoas próximas a ela. Independente se é do âmbito familiar ou matrimonial, a violência marca as vítimas de tal modo que as paralisa, afeta a sua visão de mundo.

Eu questionei algumas atitudes da Lily no livro, mas analisando de um modo geral, acho que é o que garantiria maior estabilidade.

Novamente, o papel que o círculo social adquire nesse contexto é extremamente importante. A presença de âncoras, principalmente para aqueles momentos de dúvida.

"É assim que começa" retrata o pós divórcio e quebra de ciclo de violência entre o Ryle e a Lily em primeiro plano. Como o ciúmes, o medo e o sentimento de posse afeta outros relacionamentos. De outro lado, temos o Atlas enfrentando os próprios fantasmas do passado.

No final de tudo, é importante ler esse livro com uma mente aberta, refletir por fora sobre os assuntos abordados no livro.

Gustavo MF 20/06/2024

Bem fofo
Bom livro, muito bem escrito e bem fofo. Finamente Lily encontrou a pessoa certa pra viver o resto da sua vida. Outro lado positivo é que o livro conta muita sobre a vida passada do Atlas.

Lu Sousa 20/06/2024

Tocou meu coração
Me identifiquei (infelizmente) com a história de Lily. E, graças a Deus, eu também encontrei um "Atlas" pra salvar meu coração ???

Maca 20/06/2024

Fofo
Gostei, muito bom ver a continuidade da história dos personagens e ver a Lily finalmente bem e feliz depois de tudo.

Kakau 20/06/2024

ROMANCE COM CHOQUE DE REALIDADE
Adoro o fato da Colleen Hoover conseguir encaixar em sua escrita o amargor da vida e a doçura do amor, já que, como sabemos, nem tudo é flores.
Admito que comecei esse livro com a expectativa lá embaixo. Pensei que seria um livro onde a Lily e o Atlas tentaram ficar juntos enquanto Ryle empatava. Pensei que a Lily agiria como uma mocinha indefesa. Pensei que seria uma grande enrolação, mas me enganei fortemente.
Lily, ao que parece, amadureceu. Agora (diferentemente do primeiro livro) ela compreende a sua situação. Sabe que foi uma vítima, e faz de tudo para perseguir o amor, sem deixar de lado o cuidado pela filha, porque acima de tudo ela é mãe.
É lindo ver o desenrolar da história dos dois. Atlas Corrigan sempre compreensivo, protetor e apaixonado. Lily agora resiliente e determinada. É lindo ver o quanto os dois se apoiam, e o final me deixou sem palavras. Dos dois, esse foi o meu favorito. Amei!

aquariusggwp 20/06/2024

Um presente ao leitor
Como escrito pela própria Colleen, este livro é um presente para nós, leitores e fãs de "é assim que acaba". Uma leitura leve, que dá aquele quentinho no coração mas com o toque CoHo né sem faltar aquele plot maravilhoso!! Obrigada Colleen.

Iris 19/06/2024

Uma boa sequência com uma nova história
A ideia da autora de trazer os personagens de ?É assim que acaba? para uma nova história foi muito boa e faz com que nós, leitores, possamos respirar aliviados? a frase ?todo final tem um começo? traduz bem a história de como Lily, Atlas, Ryle, Alyssa e Marshall continuam depois do 1ª livro. Conhecer mais de Atlas também faz com que o livro tenha mais de um objetivo? gostei, não tanto quanto o primeiro, mas gostei porque sou fã de finais felizes!

André 19/06/2024

Paguei com a língua mais uma vez.
Após minha última leitura de algum dos livros da Collen, prometi que não leria mais nada, nem sequências adjacentes de continuações. Cá estou eu, no dia de hoje, fazendo essa confissão: É assim que começa é perfeito! Uma continuação válida, é um recomeço não apenas para Lilly mas para outras mulheres que, também sofreram abusos por partes de seus maridos, pais, irmãos e toda essa caralhada de macho 🤬 #$%!& . Ainda acho que a Lilly poderia ter tomado um certa decisão... mas não isso não tirou meu fascínio pela história. É isso, leiam essa continuação belíssima.

lili.futurista 19/06/2024

Li esse livro pelo mesmo motivo q a colleen escreveu ele, queria ver a relação do atlas e da lily. Porém não vou mentir q achei q seria mostrado mais deles dois em ?É assim que acaba?, mas tudo bem. Honestamente foi melhor assim. Esse é lindo demais, masss o primeiro sempre vai ser mais impactante.