The Truths We Burn

The Truths We Burn Monty Jay

Resenhas - The Truths We Burn

ziwry 11/04/2024

Nossa esse livro foi mt bom, não tem comparação com o primeiro caramba, tô chocada. teve de tudo mesmo, do dark pesado ao romance, a resolução da morte de rose, o surto de silas? teve de tudo e foi muito bom!!!

eu amei o casal, ele é mt cadelinha dela e so presta assim kkkkk gostei mt e até agora são meus favoritos. agora rumo aos outros livros, tô ansiosa por thatcher e lyra

goodlucklara 05/04/2024

Lilith e Lúcifer
Incrível, maravilhoso, lindo, lindo!
Não pisquei em um momento de tanta coisa que aconteceu nesse livro. Primeiro de tudo que os personagens são uns gostosos, fora que eles são psicopatas, traumatizados, etc. mas é de tirar o fôlego.

Preciso terminar essa série para ontem!

Deizzzz 04/04/2024

Leitura boa, não engatei muito rápido igual o primeiro, esse não me prendeu tanto também, acho que ele é um 7/10

renatawd 31/03/2024

Aaaaa eu adorei! o primeiro livro não tinha me prendido tanto, mas também não tinha achado ruim. Então esse segundo foi uma surpresa pq eu realmente adorei. A química, a história, foi tudo muito envolvente.

bianca 30/03/2024

O Rook e a Sage são personagem incríveis e muito bem desenvolvidos, ambos muito complexos e que você fica com vontade de proteger de todo mal do mundo. Além deles serem perfeitos, a química deles é surreal.

marina 28/03/2024

rooksage
Assim, eu achava que ia amar muito eles, porém não foi bem isso que aconteceu. Achei o desenvolvimento dos personagens nesse livro infinitamente melhor que no primeiro, e a amizade e lealdade dos meninos só vai se mostrando cada vez presente, é a melhor coisa dessa série disparada, found family fofíssimo e incrível.

Sage achei chatinha, a coitada sofreu muito e não é tipo songa monga, mas achei ela meio irritante demais, nada contra não peguei um abuso absurdo dela ou algo do tipo, somente não gostei muito

Rook eu já gostei muito, e me emocionei demais com a amizade dele e do silas, muito fofo salvou muito o livro

>EU< não gosto quando o livro é divido em passado e presente, então isso me incomodou bastante e me fez morta do livro por vários dias, e apesar da parte do passado ser bem escrita e legal, não consigo ter muita vontade de ler livros que são nesse formato divido, so quando eu realmente amo muito o livro ou quando é pouco tempo do passado

Achei o plot muito resolvido nas pressas o que tinha de desenvolvimento nos personagens, faltou no plot, mas tudo bem porque o romance de rooksage é ótimo, achei muito fofo eles no geral, mas talvez eu tava com expectativas muito altas acerca desse livro

Estou bem ansiosa pra ler o livro da lyra (a pp feminina que mais gostei até agora) e do that (não gosto porém gosto dele, ele é muito complicado mas sinto que irei simpatizar)

labyrinth 16/03/2024

ô gente vcs vão me perdoar mas essa autora tinha que pegar os casais que ela cria e dar pra outra pessoa melhor desenvolver o resto.
esse livro aqui segue como os mesmos problemas do primeiro: 500 páginas de livro e metade é encheção de linguiça, se a autora tivesse apagado sem querer durante a escrita ia continuar igual.
vamos começar falando que os primeiros 30% do livro são só capítulos do passado, precisava? não, mas tabom autora vc queria explicar como eles se conheceram, e até que foi legal.
enquanto no primeiro livro a autora esqueceu de se aprofundar no desenvolvimento individual do casal, aqui ela foi sensacional com rooksage, consegui me conectar bem mais. A dinâmica deles um sabor, muita química, deu de 10 a 0 em alistairbriar. O desenvolvimento pessoal de ambos foi bem melhor em comparação, ainda que eu tenha achado o lance do rook se punir com dor ter sido "resolvido" igual a cara dele né, mas dark romance tem dessas.
e a autora tava tão determinada em trabalhar o romance que esqueceu completamente da trama que inventou. Não sei se ela sabe, mas não precisa deixar pra desenvolver o negócio todo nos últimos 10% do livro, dá pra fazer isso no decorrer. Passaram o livro inteiro cozinhando a morte do Frank pra no final ser a coisa mais medíocre e corrida possível. Primeiro que eu nem sei o que eles tanto esperavam, "ai não podemos ser precipitados" mas não tem uma unidade de capítulo deles discutindo como as coisas vão ser feitas, simplesmente aparecem matando o povo, então se era tão fácil assim, pq não fizeram antes?. Nada progride até 90% do livro, chegou uma hora que eu só tava lendo por cima.
a lealdade dos meninos foi realmente a única coisa 100% boa nesse livro, eles estão sempre lá um pelo outro e dispostos a se sacrificar, é um amor de ver.
se fosse um livro SÓ de romance, sem essa história pesada por trás, teria sido um 4 estrelas fácil só pelo casal, mas eu tava interessada no desenrolar da história e recebi 10% de correria.
enfim, rooksage amo vcs, e ansiosa pelo livro do tatcher.

jailbaitfane 16/03/2024

A chama eterna
Nem sei por onde começar, eu amei tanto esse livro e já posso dizer que rook e sage são meus preferidos, tanto como casal quanto os personagens em si. amei a intensidade deles, a loucura, o "ódio".... nunca imaginei que eles iam passar por tudo aquilo e foi lindo ver a construção de vulnerabilidade deles, tendo coragem pra finamente contar o que tava machucando eles, passei raiva em alguns momentos claro, chorei, ri, mas no fim vale a pena. já sinto falta dos meus queridos e tomara que tenha migalhas deles nos próximos livros, igual briar e alistair tiveram nesse, agora sinceramente não sei como vai ser a reação deles quando a filha aparecer apaixonada pelo filho do easton, a segunda geração promete muito.

cecilyknight 12/03/2024

Ja sabia desde o início que ia amar os rooksage, amei o desenvolvimento deles desde os flashbacks do passado e a confiança que eles tem um no outro! to ansiosa pra ler os thatcherlyra agora

Marilemos 10/03/2024

Gostei do livro, Sage sofreu bastante fiquei feliz quando o carinha q esqueci o nome e o pai dela morreram, Rook é perfeito, sofreu bastante tbm, o pai dele é um 🤬 #$%!& . Gostei que foi mostado como o Silas está lidando com a vida, ansiosa pro próximo livro.

jurAdico.nikolai 22/02/2024

Esss livrou me envolveu de um jeito, o plot perfeito, como sempre o 2 casal da série prometando muito e entregando tudo, que livro bom mds, sage e rook os maiorais sim!!

slxcyx 20/02/2024

?the lilith to my lúcifer?
Completamente rendida por esse universo, juro.
Amei a Sage, ela é uma querida que passou por muita coisa difícil e conseguiu sair por cima e ter um final feliz.
O Rook não tem nem o que falar, o divo é perfeito e não erra.
Gostei da história deles, embora tenha achado que o passado deles não teve nada de ?inovador?, foi divertido ler.
Adorei a amizade das meninas, e tô animadíssima pro próximo livro, Lyra e Tatcher tão prometendo demais ?.
(ainda não superei ela ser stalker dele

xofany 17/02/2024

Eu geralmente não gosto muito quando um parte do livro se passa no passado pra contextualizar o presente, eu odeio flashback no geral. Porém nesse livro não eu de começo fiquei com pé atrás por não gostar mas logo perdi isso pq a Sage e o Rook são dois personagens muito cativantes. Vc ver como o relacionamento deles é no passado foi ótimo inclusive foram as melhores cenas deles juntos do que as do presente.

Ver as cenas do Silas com a Rose foi difícil vc o quão os dois se amavam e depois vc sofrer mais ainda com o Silas de luto por ela sério da muita dó. Eu só quero que meu menino seja feliz.

A conclusão do livro os últimos 20% confesso que foi bem fraco pra mim assim como foi no primeiro, porém o primeiro tinha mais coerência pq não tratava de algo tão grande. Esse final que faz parte de todo o enredo da série que é construído a morte de certos personagens foi muito qualquer esperava algo melhor, pq é algo que vc espera desde o começo do livro e ele deixou muito a desejar.

lizwess 18/01/2024

Achei melhor que o primeiro e amei muito o rook e a sage mas depois dos 80% parecia só encheção de linguiça