Avalanche

Avalanche Clary Avelino

Resenhas - Avalanche

lua 01/05/2022

Os hots são muito bons, a escrita da autora e boa, achei a história fofa mais meio ble,
o Oliver e um fofo e se alguém fizesse por mim o que ele fez pela Anna sério eu morria

Sophia 29/04/2022

INCRÍVEL. UMA EXPERIÊNCIA PERFEITA! Um dos melhores livros de romance sim! Um romance leve , que me fez mergulhar um romance leve mas que trata de assuntos difíceis e realistas. Um livro que me fez rir ,que me fez chorar e que me deixou cm o coração quentinho! LEIAM

Paslauski 29/04/2022

AAAAA AMEI
Que livro sensacional, cada detalhe desde o início é viciante, o desenrolar da história te prende tanto que chega ser viciante, o desenvolvimento do casal é incrível e o Oliver é meu novo crush literário. Leiam, é uma história que vai de 0 a 100 em segundos e vale cada página lida, dei muitas risadas, me apeguei muito aos personagens e espero realmente que ela escreva livros sobre os secundários porque eles são incríveis!!! enfim, recomendo demais.

laurasainz 02/05/2022

Eu amei?
Sem sombra de dúvidas esse livro é perfeito, amei a escrita e o desenvolvimento dos personagens. É uma leitura bem gostosa que você sempre quer saber o que vai acontecer, amei como a autora abordou alguns assuntos, e amei ainda mais os nomes dos bichinhos. Agora fiquei com vontade de ter uma amiga igual a Nat, em AVALANCHE apareceu personagens de outros livros que com certeza vou ler pra ficar ainda mais apegada à eles, recomendo muito esse livro, vocês não vão se arrepender de entrar com tudo nessa Avalanche que é Anna e Oliver!!?

lyly 17/06/2022

uma completa avalanche mesmo!!!
meu deus, o que vai ser da minha vida depois desse livro ???? eu não estava preparada pra terminar ele!!!! eu não consigo nem dizer o quanto eu me apaixonei pela história e pela forma como a anna e o oliver foram desenvolvendo a relação deles, que começou com um fake dating (que eu amo)?não preciso nem dizer que a anna é um puta de um mulherão e o oliver, meu deus, não tenho palavras pra esse homem!!!! fora a forma como foi retratado vários assuntos importantes e necessários.
sério, com certeza, um dos meus livros favoritos da vida!!!! já estou com saudades ?

Laura :) 09/05/2022

não sei se eu dei essa nota porque eu acabei de ler o livro e me apaixonei pelos dois ou se eu realmente daria 4.5 estrelas pra ele, MAAASSS CARA que livro bom. Leve, fofo, eles realmente não se gostam e aprendem a conviver juntos, criam um relacionamento (amizade) ?antes de tudo? e são incríveis. Não sei muito bem o que falar além de que eu A M E I e não queria que o livro acabasse de jeito.nenhum.

malu 09/04/2022

É difícil ter uma experiência literária 100% positiva quando não gosto de um dos personagens principais, e nesse livro, achei a protagonista um saco.
Não dá pra negar que ela teve momentos engraçados e também tive muita empatia pelo que foi abordado em relação ao seu antigo relacionamento, mas a maior parte do livro - quando não tava vomitando - ela estava sendo chata, infantil ou inconveniente. Já o Ollie é um fofo, mas também meio imaturo (?), sei lá, em alguns momentos parecia que ele era um adolescente perdido.
A ligação do casal com a Natasha e o jeito como tudo aconteceu também me deixou desconfortável e acho que poderia ter tido mais profundidade nesse ponto, afinal, ela era melhor amiga da Anna.
O livro não é ruim. É um romance leve e divertido, mas que tinha potencial pra ser bem melhor. No geral, o casal é legal, os hots são bons e a escrita simples. Só acho que caberia uma revisão geral e um olhar mais atento ao vocabulário dos personagens, pois tem bastante referência a gírias, memes e expressões brasileiras e isso é bem divertido, mas fica meio estranho uma história que se passa em outro país com personagens falando termos como ?tudo massa?, ?ganhar biscoito?, ?[*****]?, ?catar coquinho?, entre tantos outras expressões que têm ao longo do livro.

Helen 14/04/2022

Sinceramente, é um dos melhores livros que eu li esse ano. Sabe aquele livro gostoso de ler, c tensão sexual, romance, amizade, coisas engraçadas mas que ao mesmo tempo tem reflexões boas e vai te trazer algo de bom, pois esse livro é desse tipo. Eu particularmente achei uma vibe off campus NÃO problemático. Tem representatividade, a protagonista é leitora, tem jogador de hóquei. Ai ai amei

lua 18/04/2022

anna rose e oliver
ai gente mt chatooo, sem graça totaall
no começo é ate legalzinho mas dps vai ficando muiito chatinho, gostei da escrita da autora a da personalidade dos personagens mas o enredo em si é mt ruim e o desenvolvimento tbm é pessimo.
n recomendo tanto nao

alice 06/04/2022

CLARY AVELINO EU TE AMO!!!
Que livro gostoso de ler, sério!
A história desses dois é muito boa, o livro todo te faz dar várias risadas e com toda certeza você vai se apaixona por algum personagem.
Amei que nesse livro todo mundo se torna um bebê chorão em algum momento da história, me senti representada.
Claro que tiveram alguns problemas e o que mais me incomodou foi que em alguns momentos tudo parecia muito largado. A autora apresentava várias informações, criava uma personalidade para alguém, criava momentos, sentimentos e em outro momento parecia que esquecia de tudo e fazia o personagem ter uma atitude que não era compatível com o que foi apresentado antes. Algumas vezes ela só jogava essas informações e nunca mais tocava nesse assunto ou em certo momento citava algo que nunca tinha sido informado ao leitor.
Além de que ela não falava muito sobre a profissão da Anna, ou falava muito sobre o Hóquei.
Também achei muito rasa a situação entre Nat-Oliver, poderia ser mais bem trabalhada. Sem falar no desenvolvimento das famílias deles, como ficou a relação da Anna com a família do Ollie, ou até sobre a mãe da Anna em alguns pontos.
Para mim ficou muito perdido o momento em que eles realmente se apaixonam um pelo outro, principalmente pela parte do Oliver.
As brigas, que em alguns momentos achei sem necessidade, também poderia ser melhoradas e algumas nem tinha porque acontecer.
Tirando qualquer probleminha esse livro é MARAVILHOSO!! Os hots dessa mulher são sensacionais e o romance deles também é muito fofo.
Prometo que mesmo com alguns probleminhas vocês nem vão notar e se apaixonaram nesse livro.
Por favor, leiam!
(aproveitem e leiam ?Flamingos? da mesma autora?)

Ellen 25/05/2022

Avalanche
surtos e mais surtos, mds amei o livro?
gostei bastante, amei os personagens ?tudooo
tem gatilho, surtei mas de boas

Mariapsouza 15/06/2023

O que dizer de oliver, tirando a burrada e o momento de raiva que tive com o personagens fiquei toda boiolinha com ele comprando 513 livros pra ela

Isadora 20/06/2023

É um livro bom. Achei bem enrolado, tem muita coisa que não conta que traria um ar diferente para a história. Tem cenas muito rápidas que poderiam ter mais detalhes. Hot é bem bom. Tive uns pequenos surtos, muito bons.