Escolhas Fáceis

Escolhas Fáceis Aurora Ava

Resenhas - Escolhas Fáceis

wariafernand 24/12/2022

O perigo é você se acostumar.

Tay 08/03/2024

Nesse livro Aurora Ava fala sobre a vida de pacientes de transtornos mentais. Sobre pessoas ansiosas, depressivas e etc, que buscam ajuda.

?O perigo é você se acostumar. Se acostumar a se esconder no seu castelo de livros, em mundos cheios de fadas e deuses gregos, e esquecer de ser o protagonista da sua própria história.?

AmandaGotardo 15/12/2022

Eu gosto muito dos livros da Aurora Ava, eu sempre me identifico e eles me fazem ver as situações de um ponto de vista diferente.
Eu amei esse porque era exatamente o que eu precisava refletir, li no momento certo..

Mirely.Aline 24/01/2023

?Sob o escuro da noite sem estrelas Você sente seu coração acelerar e seu fôlego faltar Acha que vai morrer Você não vai. É apenas a mão gelada da ansiedade segurando sua garganta, mas você sabe que está em segurança deitado em sua cama os cômodos da casa cheios de gente que você ama ? Não há perigo?

????

Nicolly 16/12/2023

Aurora ava perfeita como sempre
Ano passado quando li um livro da Aurora , me deu uma vontade imensa de ler todos os outros . Ela retrata temas importantes e essenciais para os dias de hoje . Os livros dela recomendo para todos

brendatalendo 27/03/2023

?Você não é um diagnóstico ?
?A escolha mais fácil é na verdade a mais difícil?

Sim e o mais engraçado disso tudo é que somos conscientes, mas ao mesmo tempo ela parece faltar. Simplesmente perfeito, afff kkk

BArbara1824 05/01/2024

Escolhas fáceis
"Aprenda a dizer nao"
"Nemm sempre existe um motivo e você não é obrigado a ter que explicar isso pra ninguém "
"Viver é sempre comparado com uma motanha russa. Não da para tudo ser estável 100% do tempo. É verdade. O ruim mesmo é quado você está lá em cima e entao vem a queda."
" estar triste é diferente de ser triste"

Pzinha 24/11/2023

Escolhas fáceis
Meu terceiro livro dessa autora e assim como os outros, cheio de pedradas ?
Assim como diz o título, o livro fala sobre escolhas fáceis porém que levam ao caminho mais difícil.
Escolha você, mesmo que seja difícil, nesse sentido a facilidade pode ser a pior escolha.

Mel @_escrevieagora 07/02/2023

escolhas
tão fáceis que na real são extremamente difíceis...
são palavras verdadeiras que por um breve minuto se perdem na imensidão da nossa mente, mas a gente nada contra a corrente se agarrando a elas com unhas e dentes.

é simples, é real, é a vida em suas fases coloridas e desbotadas.

Yasmin827 26/10/2022

Amei...
"O perigo é você se acostumar.

Se acostumar a se esconder no
seu castelo de livros, em mundos
cheios de fadas e deuses gregos,
e esquecer de ser o protagonista
da sua própria história."

Ma ð¹ 13/02/2023

O caminho mais fácil é tão ruim
A parte mais difícil de voltar a ter dias sombrios é a lembrança dos dias ensolarados

Isso é uma verdade tão estranha, é fácil você viver na escuridão quando você você já se acostumou com ela. Com o vazio contaste, com todo o ódio e tristeza que você carrega.

É tão estranho ver a luz pela primeira vez, você não vai mudar da noite pro dia, ainda vai ter resquícios da pessoa que não confia em nada e nem ninguém, que se vira sozinha, é o mais fácil confiar só em você. Não é fácil ficar no meio termo.

Camys7 10/10/2023

Eu simplesmente to amando essa autora, os poemas dela são tão profundos, carregam muitos significados, é o terceiro seguido que eu leio dela ?

sosovzx 01/03/2023

Livro para refletir
Se você procura um livro para refletir com poucas palavras, esse é o livro certo pra você, cada palavra desse livro me fez refletir e comparar com o que está acontecendo na minha vida. Simplesmente incrível, eu amo os livros dessa autora

Iss<3 06/01/2024

Você é muito mais que um diagnóstico
Todos os livros dessa autora, me prendem de uma formar impressionante, a forma como ela descreve as coisas, me deixa sem palavras. as vezes acho que ela entrou dentro da minha cabeça, pra saber exatamente como me sinto, cada mínimo detalhe.