Escolhas Fáceis

Escolhas Fáceis Aurora Ava

Resenhas - Escolhas Fáceis

rafa 15/12/2023

?Nem sempre existe um motivo e você não é obrigado a ter que explicar isso para ninguém?

?É mais fácil ceder, é verdade, mas lutar por si mesmo é um bom meio termo entre fácil e difícil, e é por aí que devemos começar.?

apolônio 13/12/2023

Escolhas (nada) fáceis
Ava, tenho que admitir: a cada livro seu que leio me torno cada vez mais fã! Esse aqui é espetacular, não tenho palavras pra descrever o quanto esse livro é necessário. ?

Pzinha 24/11/2023

Escolhas fáceis
Meu terceiro livro dessa autora e assim como os outros, cheio de pedradas ?
Assim como diz o título, o livro fala sobre escolhas fáceis porém que levam ao caminho mais difícil.
Escolha você, mesmo que seja difícil, nesse sentido a facilidade pode ser a pior escolha.

Najúlia 18/11/2023

Somos mais que um diagnóstico...
A escolha mais fácil na verdade é aquela que te coloca no caminho mais difícil.
É aquela que evita, que não se ama tanto assim
É aquela que afastou todo mundo para não sentir a dor de ser afastada
É aquela que pensa demais em tudo e que nunca consegue deixar pra lá o que deve ser deixado
É aquela que te acorrenta em medicamentos
É aquela que te impede de viver
Que te transforma em um sintoma, um diagnóstico
A escolha mais fácil é a mais difícil.

Anna 31/10/2023

Não sei se consigo dar uma opinião justa a esse livro, porque terminei de ler já faz um certo tempo e não me recordo tanto assim.
não é meu gênero literário favorito, apesar de ser bom pra me inspirar e sair da ressaca literária também

onlygaara 31/10/2023

Escolhas fáceis
Acho que de todos esse é o que traz a sensação de realidade, sempre estamos fazendo escolhas fáceis por medo das dificuldades, quando não percebemos que as fáceis na verdade são difíceis.

Tawan_space 30/10/2023

Último livro que faltava pra eu ler todos os livros da Aurora (sou uma grande fã) e fechou com chave de outro.

Me identifiquei com todos poemas, os poemas da Aurora são tão tristes e tão eu

Walesss 10/10/2023

Não lembro de um poema que apareceu la. Mas foi lindo de se ler

Camys7 10/10/2023

Eu simplesmente to amando essa autora, os poemas dela são tão profundos, carregam muitos significados, é o terceiro seguido que eu leio dela ?

Anna 05/10/2023

SIMPLESMENTE AMEI! Eu tô tipo apaixonada nessa autora, todos os contos são incríveis mas esse aqui é o melhor, foi com toda certeza o que mais me identifiquei

Lily 05/10/2023

Era isso que eu precisava ouvir
Esse livro foi tão necessário, ele disse aquilo que eu precisava ouvir, me amparou.
Todos deviam dar uma chance para esse livro, é tão curtinho mas oque ele tem a dizer é tão grande.

RobsBia 23/09/2023

Leiturinha legal para intercalar com outros livros. Para consolar as dores e ter companhia em palavras doces.

Drico 23/09/2023

ESCOLHAS FÁCEIS ? AURORA AVA
Mais um conto da Aurora Ava de forma poética sobre como é viver com diagnósticos de transtornos mentais. Dessa vez, focando em como um paciente se vê e se sente inserido no mundo.

É lindo, é inteligente e não é melancólico!
Recomendo, traz um norte para dias mais complexos.