Erase Una Vez Un Corazon Roto

Erase Una Vez Un Corazon Roto Stephanie Garber

Resenhas - Era Uma Vez Um Coração Partido

Thaís 11/06/2024

Muuuito bom
Esse livro inteiro é viciante. A escrita, os personagens, os acontecimentos, tem muito mistério. Li em 2 dias, era muito difícil conseguir pausar a história.
Nunca passou pela minha cabeça o final do livro, me surpreendi ao descobrir tudo junto com a Evangeline e foi incrível.
Já estou iniciando o segundo livro da série.

Rubi.Gray 11/06/2024

Melhor do que eu esperava
Eu gostei bastante desse livro, mesmo sem ter lido o antecessor dele: Caraval (que planejo ler antes de continuar os dessa saga), deu para entender direitinho.

Eu amei Jacks e gostaria muito de saber mais sobre os objetivos dele e ver mais dele no livro. Também goatei muito de Evangeline mas senti que ela poderia ser menos tapada, mas eu passo pano pela idade da personagem.

Enfim, recomendo bastante a leitura desse livro, certamente vão gostar da magia dele.

Yara 11/06/2024

O livro é até que bom
Acho que coloquei muitas espectativas, o livro é bem escrito (apesar de deixar muitas questões em aberto pra quem não leu a outra saga da autora, onde fala sobre os Arcanos). A protagonista simplesmente é uma chata, só pensa nela e e só ela está correta.

Yas 10/06/2024

Não acredito que preciso ler mais
CHOCADA COM ESSE FINAL, que deixou mais coisa em aberto do que eu gostaria! Queria o livro dois agora mesmo pra terminar essa história que me deixou completamente envolvida
girodrigue5 11/06/2024minha estante
Acabei de ler e tô que nem você ?

Larissa.Naielly 10/06/2024

Muito mais do que eu esperava!
QUE LIVRO!!!
Eu já estava encantada pela escrita da Stephanie, mas não estava preparada para esse livro. Não imaginava que tiraria tantas reflexões dele. Como os outros esse livro foi devoravel, o decorrer da história foi incrível e me fez ter a sensação de estar lá vivenciado tudo!
A Eva é maravilhosa, me apeguei a ela e vários pensamentos dela foram meus pontos de reflexões. O humor acido do Jacks é o que deixa tudo melhor ainda. E eu definitivamente não estava preparada para o final desse livro que me deixou doida para ler o próximo!!

Belle ;) 10/06/2024

Affe que livro bom
Que ódio, eu amo muito a Evangeline

Sendo bem honesta eu achei a triologia de caraval bem mais ou menos. Escrita confusa, personagens que não me cativaram e os livros em geral me deram o sentimento de "Acaba pelo amor de Deus!". Mas acredito que a Stephanie Garber se encontrou nessa nova história.

Ela é totalmente viciante e bem mais humana. Com uma protagonista forte e poderosa mas sem ser inchirida (Donatella) ou ser enganada por todo mundo (Scarlett). Um protagonista intrigante e realmente misterioso.

Que raiva Stephanie, você me fez amar um loirinho arrogante! ???

Só achei esse livro meio curtinho mas pode ser porque ele é viciante mesmo.

sabrina758 10/06/2024

GENTE EU AMEI ????? eu DEVOREI esse livro e todo esse universo maravilhoso, tô ansiosa pro próximo, talvez se torne minha fantasia favorita, será?

Samyrsrs 10/06/2024

Incrível como a história foi fluindo, eu amei demais ler e certamente não esperava por esse final, Evangeline foi muito esperta no final.

jacks com seu humor acido é o que melhora a história, o jeitinho que chama ela é tão fofo, eu esperava um romancinho deles nesse livro.

Vou ler os outros livros da saga com certeza.

Helenað¤ 10/06/2024

Ava e jacks, meus piticos ?
Finalmente esse ano tive a oportunidade de ler uma fantasia, um tanto quanto, bobinha. Confesso que de início não dei muita bola pro livro e os primeiros 25% da leitura levei na brincadeira.

Mas sem sombra de dúvidas esse foi o melhor livro que eu já li de fantasia, me prendeu muito do início ao fim e a escrita é tão tranquila, que por muitas das vezes você nem sente que está de fato lendo. Foi o meu primeiro livro da autora e fiquei extremamente apegada aos personagens e ao enredo.

A Evangeline de fato parece que vive em um episódio de ?casos de família? constantemente, tadinha não tem paz, e o humor ácido do Jacks
me pegou muito. Odiei a Marisol, mas nada que mude o ponto do livro.

Adorei cada detalhe e me senti de fato dentro da história, adorei. A única crítica que venho a fazer seria em relação a editora do livro que sei lá, em menos de um dia lendo o título da capa saiu a tinta ? mas de resto perfeito.

sofiszete 10/06/2024

Esse livro é simplesmente impecável, tudo nele é incrível e te prende do começo ao fim, saí apaixonada e obcecada por cada pedacinho dele, nao conseguir parar de ler.
melhor coisa que a stephanie fez foi criar um spin off sobre o jacks, pq que personagem FODA, merecia com certeza ter mais destaque do que teve em na trilogia de caraval.
meu único medo é desandar igual, ser perfeito no primeiro livro, ai dar uma abaixada no segundo e o terceiro ser insuportável pra ler, mas tomara que nao pq vou ficar mt triste ?
evajacks ta tendo a história mt bem desenvolvida, eu amo um slow burn com enemies to lovers?
eu com certeza recomendo muito!!

myeaaa 09/06/2024

Era uma vez uma leitora arrependida
Não acho que odiei o livro, porém me fez ter certeza que livros focados em romance e relações humanas não é a minha praia. Dei uma nota baixa porque me arrastei lendo isso, praticamente 4 meses na página 8 até tomar vergonha na cara para terminar logo. Se algum dia meu gosto para livros mudar, tentarei ler o resto da saga, entretanto, nada me prendeu nesse livro. Daria até 3 estrelas porque gosto do Jacks, para mim, mesmo ele sendo maluco, é o personagem mais sensato. Estou muito decepcionada e arrependida de ter pagado 40 reais nisso.

Lia 09/06/2024

Não esperava muito dessa série, não conhecia a autora.
Mass, agora espero bastante.
História realmente envolvente, personagens engraçados e com magia então...

daninrs 09/06/2024

Era uma vez um coração partido
É um livro muito bom mas não leria de novo, acho que coloquei muita expectativa e quebrei a cara.
Vou ler o segundo livro para saber o final de tudo isso. (Jacks, você é o melhor??)

izaakeller 09/06/2024

Stephanie Garber é uma doida, e eu amo ela por isso
Simplesmente perfeito. achei que nn seria melhor que caraval, mas conseguiu. esse livro sustenta o plot tão bem, que vc nn faz ideia do que vai acontecer até o final.

sem contar que tem o exato plot que eu amo, que vc descobre no último capítulo e te faz mudar de posição de tão incrível que é. me fez desconfiar de todo mundo. os personagens são MUITO bem desenvolvidos e é um livro muito bem escrito.

acho que é o livro perfeito pra quem quer uma fantasia, que misture um pouquinho de romance, bem pouquinho msm, e um suspense aqui e ali!!

AMEI DEMAISSS
?????

life.rdio 09/06/2024

Viciante
Esse livro inteiro é viciante.
a escrita, os personagens, os acontecimentos, tudo tudo tudo!!
eu já era apaixonada pelo Jacks desde Lendário(sequência de Caraval) e acho que consegui gostar mais ainda dele agora.
fiquei decepcionada comigo mesma por não ter pensado nesse final, me surpreendi ao descobrir tudo junto com a Evangeline e foi incrível.
é um livro que vale demais a leitura.