Querido Joelho

Querido Joelho Diego Dias

Resenhas - Querido Joelho

IsaApCamilo 27/04/2022

Essa história não me surpreendeu em nada, comecei a ler sem ter visto a sinopse, vi somente o título e ele me chamou a atenção, ja á história não, achei bem fraca, não vi nada de terror.

Lrfatima 03/03/2022

Leiam sério
Incrível, aclamado , de arrepiar o pelo do cool , eu amei aaaaaaaa, apenas isso , leiam pfv ?????
Lrfatima 16/03/2022minha estante
K.u

Astronautadi 11/04/2022minha estante
Obrigado pela avaliação! Segue nosso instagram para nos acompanhar. @utopianerdoficial

Rafa 09/11/2022

De terror não teve nada, mas fiquei horrorizada com a maldade daquele homem fazendo isso com uma criança.

Kim 15/03/2022

Uauuu não tenho palavras pra explicar como me sentir lendo, muito bom incrível com uma história bem triste e cruel, uma das melhores que já li apesar de ser bem pequeno achei PERFEITO.

Tathy Ackles 01/04/2022

Apesar de ser uma história que dá pra adivinhar qual seria o fim, não deixa de ser muito boa. Me deu muita dó do Joelho e muita raiva dessa mãe e padrasto. Infelizmente não está muito distante da realidade. Vale a pena ler.

eukarla 27/06/2022

Bom!
Este é um conto bem apavorante mesmo, se tratando da brutalidade com a criança e várias outras coisas retratadas nele.