PROIBIDO

PROIBIDO Juliana Barbosa

Resenhas - PROIBIDO

Silvana216 14/02/2022

Simplesmente incrível!!!
Juliana escreve um livro incrível, com a sua escrita perfeita, em uma leitura fluente envolvente a cada página desta história.
Anjo do asfalto um clube de moto respeitado, são comprometidos com as causas sociais, e possui boa reputação. Existe uma regra que nenhum integrante pode quebrar: nunca maltratar uma mulher.
Entre o dever e eu desejo, ambos decidi mergulhar em uma paixão, mas será que ela está preparada para conhecer este mundo de perto?

Carlinha 16/02/2022

Esse livro me surpreendeu muito!!!! Ela é uma psicóloga que trabalha em uma ong e até para se envolver pensa nos que os outros vão pensar e ele é bombeiro e presidente da ong e ele é aquele que tá cada dia com uma mulher diferente!!!!!

Barbara.Goes 15/02/2022

Proibido
Um amor proibido que vai contra os princípios da Helena mas ela não resiste ao gostoso Rafael que tem um moto clubes trabalha como bombeiro, o amor entre eles é intenso e na cama são perfeitos. Livro que prende desde o início e quando acaba você fica querendo mais, o final é lindo.

Laura.Silva 17/02/2022

PROIBIDO : Anjos do Asfalto - Livro - 1
A autora tem uma escrita espetacular. Foi o primeiro livro que leio da autora, me encantei desde o primeiro capítulo. Um livro muito bem escrito, com muitas reviravoltas e personagens cativantes. A história me prendeu do início ao fim. Esse é um romance que ficou marcado em me, longo no prólogo recebi o primeiro soco, a intensidade da trama me arrastou por uma avalanche de sentimento do início ao fim .

Rafael Sartóri e Anita Garibaldi são personagens cativantes e apaixonantes. Cada um possui uma história única, que faz cada um ser especial. A evolução do relacionamento dos personagens foi uma trajetória incrível.

Anjos do Asfalto é um moto clube respeitado. Seus membros têm bons empregos, são comprometidos com as causas sociais, e possuem boa reputação. Existe uma regra que nenhum integrante pode quebrar: nunca maltratar uma mulher. Os cobiçados integrantes do moto clube arrancam suspiros por onde passam, Helena Scopel sabe bem disso. A psicóloga trabalha como voluntária na Santa Casa Anita Garibaldi, mas todas as vezes em que esbarra com Rafael Sartóri, presidente do moto clube, eles soltam faíscas.

A atração sexual entre ambos é inegável. O casal possui uma química fantástica. É uma história de romance e clube de motoqueiro, com cenas de ação e hot bem escrita. O final foi perfeito, ver o casal construir uma família e sendo feliz depois de todas as coisas que aconteceram.

O desenvolvimento dos personagens foi fantástico. Os personagem secundários completaram a trama. O envolvimento entre o Rafael Sartóri e a Anita Garibaldi foi incrível. O enredo da história foi muito bem construído.
Recomendo muito !!!

Tatiane221 18/02/2022

Adorei
Livro lindo, tema abordando violência contra as mulheres é muito importantes. Lena e Sartório são um casal com uma química incrível. Claro que por ser ficção conseguimos passar pano para algumas situações que acontecem. E o depoimento da Ju em forma de conto no final que emocionou muito. Super recomendo a

Yasmarim 18/02/2022

Perfeito
Que livro incrível! A história é super envolvente, os personagens maravilhosos d confesso que passei muito pano. A Helena e o Sartóri queimam mais que fogo e gasolina. E nós ainda temos personagens fofos.

Jhen 08/06/2022

VOCÊ GOSTA DE PLOTS INESQUECÍVEIS?
Sabe aquela história que te faz surtar logo no início, e na metade te dá um tapa na cara com uma reviravolta tão louca que você fica sem dormir só pensando, "Jamais imaginei isso 0o0! E agora como essa autora vai resolver essa treta?". Haha

E meus amores, não é apenas um tapa não, foram dois bem dados um de cada lado da minha cara, em seguida. A Juliana não tem dó de ver o leitor sofrendo. E eu amo isso.

Proibido, foi um livro em que eu gostei dos personagens principais logo no início, mas foi ao longo da história que eles foram me cativando e ganhando meu coração. Não só eles como os personagens secundários também.
Se tem algo que eu amo, muito, são personagens que erram, acertam e evoluem ao longo da narrativa.

Esse livro mexeu comigo de diversas formas, desde a dedicatória eu já sabia que seria forte pra mim. Os anjos do asfalto é um moto clube que gerencia a ong Anita Garibaldi, eles ajudam mulheres que sofrem ou sofreram relacionamentos abusivos, que querem denunciar, assim como as que estão em perigo... É lindo, triste e forte.
A autora não poupou pra trazer a realidade desses relacionamentos, como começam, evoluem e como terminam.

Tem tantas coisas nesse livro que eu posso passar horas e mais horas falando dela com vocês.
Terminei em lágrimas com o conto final, mas feliz.

Se você quer um romance com muita ação, mocinho totalmente cadelinha, risos, lágrimas, mulheres fortes, coração quentinho e tudo pegando fogo, super te recomendo kk

Contém gatilhos

Angelica155 27/05/2022

Proibido
Leitura fluida e apaixonante, amei muito a leitura e não só os personagens principais são apaixonantes, assim como os secundários, ri muito...assim como chorei, só não gostei muito de algumas coisas que a Helena faz e diz, mas tirando isso...ameiiiii

GleisilviaDGT 21/02/2022

Uma história fictícia baseada na realidade.
Sempre que a Juliana Barbosa comenta que está escrevendo um livro novo, sei que não vai faltar detalhes.
Sem pontas soltas, rápida e envolvente, uma história que aborda a realidade de diversas mulheres e crianças.
Algumas cenas são fortes, mas já no início tem aviso de gatilhos. As cenas hot ?? estão na medida certa. Os personagens não são 100% corretos, sabem que boas intenções não justificam ações incorretas, reconhecem que algumas vezes pedir desculpas ou perdão sem arrependimento não absolve da culpa.
A presença da cachorra Nina ? e da pequena Maria Eduarda ?? traz um pouco de leveza pra esse Dark Romance.
O conto bônus é de partir o coração e enaltecer a força dessa mulher numa narrativa fluída. E por fim, vem a frase que sempre acompanha todos os livros da Ju, "Sempre que o leão surgir, serei eu", mas agora com a história completa. ????

Natália Sophia 23/02/2022

Eu comecei esse livro achando que seria totalmente diferente do que foi.
Achei tão fofo já começar com eles apaixonados um pelo outro. Achei diferente.
Mas o que foi aquilo nos 50%?
Meu Deus, e mal me recuperei do golpe e já levei uma rasteira.
Simplesmente amei!

Key 24/02/2022

Proibido: anjos do asfalto
Gostei de conhecer a escrita da autora, é muito fluída e envolvente.
O livro trata temas importantes e muito reais na nossa sociedade ( violência doméstica e adoção). Foi muito bem escrito e bem desenvolvido. É surpreendente e emocionante. Vale muito a pena a leitura.

Celine.Cirolini 08/09/2022

Que livro...
Com personagens cativantes, um enredo bem feito, cheio de plots, amores, alegrias e dores, o livro envolve do começo ao fim.
Arrebatador descreve tudo sobre o nosso querido Sartori, mas ainda não sei como resumir a Helena, cuja evolução é contínua e natural, sendo representada até mesmo na escrita da autora. O livro é perfeito, simplesmente perfeito! Com cenas fofíssimas, cenas tensas e os hots indescritíveis... Mal posso esperar pelos próximos livros da saga!

Camila Zuza 15/03/2022

Quero mais
Gostei da história tem umas partes aqui e bem duido de ver acho q a autora soube trazer com levaza temas pesado mais q mesmo assim e duido de ver gostei muito já quero o próximo

Escritora Kerley Carvalho 15/02/2022

Maravilhoso, emocionante e incrível!
Mais uma história maravilhosa da Ju Barbosa. Rafael Sartóri e Helena Scopel são um casal que fecha de todas as formas. A conexão deles é ímpar e isso deixa a trama de tirar o fôlego. Amei os temas que foram tratados com maestria. A Ju arrasa na pesquisa e isso torna os livros dela muito mais interessantes. O motoclube é muito mais que um clube, é uma família. Mas, o que mais me deixou largada na BR, foi o conto bônus do final. Meu Deus, que história! Que história!
Gratidão Ju, que essa história ganhe o mundo ??

Tatiane.Macedo 03/03/2022

Tema difícil
Esse é um tema muito difícil para as mulheres q passaram ou passam por isso. Ju amo sua escrita e parabéns vc é uma guerreira!