These Twisted Bonds

These Twisted Bonds Lexi Ryan

Resenhas - These Twisted Bonds

grazi 20/05/2023

MELHOR LIVRO DO MUNO.
Essa duologia é muito boa, a tempos não lia um livro tão bom, não tenho nada a reclamar, esse livro é simplismente perfeito, e que casal perfeito meus amores.
Leiam!!!

lilohale 13/05/2023

Assim como o primeiro livro, o começo não é tão fluído, é muita recapitulação de sentimentos que a gente já sabe que ela sente pelo Sebastian, outro ponto foi o quão rápido ela começou a gostar novamente do Finn nesse livro.
O Sebastian não é novidade que não ia com a cara dela no primeiro livro, mas esse aqui ele torrou toda a minha paciência. Ele achando que era dono da Bree por causa do laço, se sentindo no direito de se sentir traído, mesmo depois de trair a Bree. Algumas situações tem-se justificativa, já outras não. Meus sentimentos por ele nesse livro foram confusos.
.... Amei o plot final, muito melhor do que eu estava prevendo que seria, e foi o plot que me fez ver que o Sebastian não é de todo ruim.

12/05/2023

VALE O HYPE ? (s/spoiler)
Gente, o que dizer desse livro? Ele é simplesmente perfeito, tipo, leiam! É muito bom e se tornou um dos meus favoritos da vida!
Eu amei como a autora explorou o universo e como ela foi tão criativa pra fazer TUDO aquilo.
Eu amei os personagens, e por mais que alguns
Deles tenha cometido erros, eles foram muito bem construídos, a história não teve nenhuma ponta aberta e o final... é O FINAL. Eu amei a abriella e eu com certeza leria o terceiro livro (se tivesse) pq eu simplesmente amei a escrita da autora, os personagens, o universo principalmente, e o romance é DEMAIS.
O romance é um dos fatores que me conquistaram, mas a forma como ela lembra do passado pra viver o futuro, ou quando peças do quebra cabeça de quando ela era pequena se encaixam, ou quando ela mostra o qual grande é o universo que eles vivem e as mil oportunidades que eles tem, ou até mesmo como a protagonista age em muitas situações, tudo isso fez com que eu amasse o livro.
Se você tá com medo de ler por causa do que os outros falam, sinceramente? Você que ta perdendo, pq acho que esse livro deveria ser tão reconhecido quando príncipe cruel.

cah. 12/05/2023

Esse é um ótimo livro! Eu amei o desenvolvimento dos personagens e gostei muito do final que eles tiveram.

A única coisa que eu não gostei é como o final me deu uma impressão de que foi escrito rápido de mais.
Muitas coisas acontecem de uma vez só nas últimas páginas do livro. Isso me deixou um pouco decepcionada.

Apensar disso, é um ótimo livro, com uma ótima história e personagens marcantes.
Eu com certeza recomendo!

Julia.Peixoto 02/05/2023

Muito bomm
Tudo acontece muito rápido o que eu gostei p não fiquei "esperando" ou entediada em momento algum, mas também não deu tempo de fazer aquela conexão com os personagens e o mundo, mas mesmo assim adorei, leitura super tranquila e a história e muito gostosinha de ler super recomendo

Maria 22/04/2023

These twisted bonds
Ameiiiiiii
Passei raiva ? Passei mas adorei
Fiquei com muita raiva do Ronan e da Brie
Povo coisado fala sério
Sebastian super mimado e irritante
Sério mano ele só queria ficar com a Brie pq não queria perde ela pro Finn
A Brie dizendo q não confia em ninguém mas contando os planos pro Bash fala sério mas ele se redimiu no final amém
O Finn é perfeito sempre vai ser nunca errou foda pra crlh perfeito dono da 🤬 #$%!& toda
Não teria essa paciência meu neném é bom demais nmrl ameiiii
Adorei q a vaca da Arya morreu
Eeeeeeeee toma sua bruxa nojenta projetinho de m****
Adorei
Foi bem menos frustrante q o primeiro livro

Ray ® 19/04/2023

Lindos, perfeitos, magníficos, esplendidos, donos de mim
Todo o amor que eu tive pelo primeiro livro só duplicou quando li esse aqui, li uma tradução meio duvidosa, mas deu pra ler numa boa KKKK. esse livro lembra mais o de sangue e cinzas que o primeiro, tem o mesmo plot, porem como o primeiro, tem sim suas diferenças. o desenvolvimento do casal é muito lindo e emocionante, aquele enemies to lovers que ele já ta no lovers sabe? é muito lindo, o sebastian me lembrou muito o tamlin e adorei como ele se resolveu no final, af eu amei tudo nesse livro aaaa

Clara 19/04/2023

Dei 3 estrelas por causa dos personagens e romance
pq é um livro bem genérico sim e que se parece com muitos outros que eu li

Somejoice 17/04/2023

Que história linda e envolvente, devorei cada página ansiosa para descobrir o que ia acontecer. Não achei os acontecimentos previsíveis e é muito legal ver o amadurecimento da Brie do outro livro para esse. Ótima leitura

Thally 16/04/2023

Detesto triângulos amorosos!!
Eu simplesmente tô sem palavras, não esperava nada disso é o plot foi perfeito. Só não gostei do sacrifício de um determinado personagem, ele errou em alguns aspectos e foi egotista mas, caramba todos nós somos as vezes é por mais que o casal que fica juntos sejam adoráveis é muito fofos, uma pontinha do coração sempre vai ficar triste pelo outro, sacrificou tudo q tinha e ficou só é triste?

Drika 14/04/2023

Amei!
Gostei mais desse do que do primeiro.
O final foi um pouco corrido mas a história é muito boa.
Não é uma cópia de acotar, os personagens são penas feericos também.
Amei!

PS: Finnian, te amo ??

clahzinha 10/04/2023

Não aguentei esperar
Comecei a ler o primeiro livro pois ficou disponível pelo kindle unlimited. Achei que era uma fantasia volume único e mais uma vez me enganei hahahaha. Fui pesquisar e descobri que era uma duologia e que o segundo já existia em inglês.

Como não sabia a previsão de lançamento da continuação decidi me aventurar no texto em inglês. Algumas palavras eram meio difíceis mas a leitura foi tranquila. Eu ter lido o primeiro em português também ajudou a entender a ambientação do mundo com mais facilidade.

Achei a história muito boa, mas acho que algumas coisas aconteceram meio rápido demais.
Larissa 14/04/2023minha estante
Por onde vc conseguiu ler?

clahzinha 02/05/2023minha estante
Consegui o arquivo PDF pelo telegram