Casamento Real

Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Gabriela 09/01/2023

Um clichê bem fofinho
É um romance daqueles que eles se odeiam no começo e terminam se amando no final, a atração que um tem pelo outro é daquelas impossíveis de segurar, avassaladoras. É um romance que tem um pouco de época nele, contudo com uma pegada de modernidade, gostei bastante!

Gabi | @oceanodepensamentos_ 13/02/2022

Uma realeza como você nunca viu
Eu amei essa história. Primeiro que livros que envolvem a realeza sempre tem um espaço especial no meu coração e Casamento Real não podia ser diferente! Divertido, envolvente e QUENTE, é assim que consigo definir a história de Santiago e Ariana.

Um príncipe galanteador, uma cientista e uma relação que nasce de uma atração e desenvolve muito! Adorei cada momento dos dois. A única coisa que me incomodou
foi a possessividade do Santiago, mas quando ele não dava uma de homem das cavernas, até que era um príncipe kkkkk

Agora só PRECISO do spin off do Leon e da Letícia mds ?

Elizabeth.Godoy 13/02/2022

Ótima história
Amei a história, levinha e boa, o príncipe é perfeito e me apaixonei por ele.
História gostosa de ler, mas não senti vontade de ler o 2 livro.

wayland 13/02/2022

Que história incrível
Que casal sensacional, uma sintonia e cumplicidade invejavel. A história é cativante e deverás divertida em suas dualidade de persolidades dos personagens principais, O Sebastian sendo um romântico incorrigível e mega galanteador e a Ariana como uma bela cientista tentando ser racional até em relação aos seus sentimentos, coisa que ela falha miseravelmente.

mundoliterariodalu 16/02/2022

Casamento Real
Me apaixonei pelo casal Santi e Ariana
Ariana é uma mulher com personalidade forte e determinada..
Santi é amigo e leal ..
Nenhum dos dois queriam casamento arranjado
Pra Ariana o casamento significa abrir mão dos seus sonhos..
Lola vc esta de parabéns pela história
Casal envolvente e com muitaaaa química...

Adrinny 18/02/2022

Perfeição.
Meu Deus. "eu tô apaixonada. Perdi 100% minha pose de bandida má!" essa sou eu no fim desse livro. Ele me deu o frio na barriga de qdo a gente tá descobrindo o prazer da leitura, sabe? Aquele nervosismo gostoso pra saber qual a próxima cena/ato/capítulo. Esse casal 'real' foi real demais pra mim. Eles são honestos um com o outro, mas também consigo mesmos. Se comunicam, se resolvem, acreditam, confiam, sei lá. Perfeição Pura, viu. Ariana me puxou pra dentro de si, sabe! Me vi muito nela. Aliás, acredito que se eu conhecesse um Santiago, o feminismo escorregaria do meu corpo tbm viu! Lola Belucci, vc é demais! Obrigada!

Guinevere.0 19/02/2022

EU DECRETO A NECESSIDADE DE LER ESSE LIVRO!!
Feito de um conjunto magnífico de uma boa escrita, romance, uma história cativante e muitaaa safadeza casamento real é um sucesso.

A escrita da Lola mais uma vez não me decepcionou, Ariana e Santiago são um casal pra se guardar num pontinho, ariana sendo decidida, cheia de garra e muita força pra lutar por seus sonhos assim como Santiago que se mostrou extremamente extrovertido, sincero, cativante e um tantinho arrogante (ele é um príncipe) e tmb lutando pelo seus sonhos.

Ver esse casal se adaptar as vontades alheias pra poder honrar o amor ao reino mostrou acima de tudo a lealdade de cada, ao msm tempo ver a construção do romance deles e a possibilidade da realização de suas vontades sem ter de abrir mão do dever mostrou que as vezes caminhos podem ser entrelaçar.

O livro mostrou dois reinos muito bem escritos em suas diferenças, com reis fortes que diferente de muitos estavam juntos e se amavam, a ineficácia que corredores apresentam, amigas que precisam de detalhes, a necessidade de listas e personagens divertidos e cativantes, como a adorável vovó que não tem papas na língua, crianças que merecem ser amadas e irmãos que são a outra metade com uma amizade sem limites e muita lealdade, amei sem precedentes e pra leitura desse livro eu recomendo muito lencinho, mudas de calcinha e salas vazias?

Thalita534 26/07/2022

Lola Belluci deu o nome e o sobrenome com esse romance
Já fazia algum tempo que eu não me deitava em minha cama para me deliciar com um romance daqueles de me causar arrepios e sorrisos instantâneos.

Foi minha primeira vez lendo uma história de Lola Belluci mas com certeza não será a última !

Ariana e Santiago tem uma história muito bem construída que te faz torcer por sua felicidade não só no relacionamento mas também na vida privada.

geolendo 14/02/2022

incrível
?Essa é uma historia que minha veia fofoqueira adoraria acompanhar.?

? Opinião geral:
Eu tenho uma queda - lê-se penhasco - por livros que envolvam monarquia, por isso eu amei a sinopse e me interessei de cara por Casamento Real, aqui eu me vi completamente apaixonada pelo Santi, fiquei curiosa como que ela ia mudar de noivo e eu adorei o que causou, foi muito bem planejado e milhares de parabens pra @lola.belluci.autora por entregar esse livro incrivel.
Ele ser um badboy praticamente mas todo derretido quando conhece ela e ter sido o primeiro a se apaixonar me ganhou muito, o livro me proporcionou diversos surtos por isso.

? Os Personagens:
Um problema pra mim e algo que me perdeu bastante foi o Antonio, eu sei que provavelmente eu vou me arrepender de falar isso quando eu tiver no livro dele mas atualmente ue terminei o livro revirando os olhos para ele, ele precisa acordar e ter um pouquinho de felicidade porque fica só fechadão, enfim provavelmente vou me identificar com o livro e amar mas hoje ainda estou achando ele chato.
Santi o emocionado perfeitooooo, o pedido dele foi uma das coisas mais lindas que eu ja vi, ele é muito rendido nessa mulher e isso é maravilhoso.
Ariana é a pessoa racional do role e é por isso que eu nao tenho nada para falar da lenda, ela é incrivel e save fazer uma vingança de maneira perfeitaaaa.

? Nota: 4,0 estrelas
? Data de leitura: 08/02/2022 a 12/02/2022

Thays184 04/03/2022

Amei demais ??
Eu amei cada pedacinho dessa história! Cada personagem! A escrita da autora é tão--------
Por que eu não li antes?!
O meu Bi panic veio forte! Os dois personagens principais são incríveis, virei cadelinha dos dois muito rápido ksksksksksks
A química deles é surreal, e a tensão sexual chega a ser palpável ??
E esse final?!!!! Não vou nem comentar, preciso manter um pouco da dignidade que me resta KSKSKSKSKSKSKS
Pretendo ler mais livros da Lola Belluci, porquê eu preciso de mais!!

Josy.Ribeiro 05/03/2022

Foi bem ok, gostei dos personagens, achei divertidos. Mas o todo em si é bem raso. Não sei se eu estou sendo chata mas não tenho gostado de nada recentemente

Silvana216 05/02/2022

Simplesmente incrível!!!!
Lola escreve um livro incrível, com sua escrita excelente, a história perfeita do começo ao fim que te envolve uma leitura super fluente.
A história Santiago e Ariana, ela aos 26 anos só quer três desejo ser livre, ser tornar uma cientista renomada, servir ao seu país assumindo o outro legado de sua família. Ele só quer ascender ao trono ao lado do seu irmão melhor amigo, aproveitar cada momento que a vida lhe oferece, levar para cama todas as mulheres que o seu coração desejar e, se em algum momento o amor decide bater em sua porta, deixaram entrar.
E se tudo isso não fosse suficiente inspirador, contra as próprias expectativas quanto mais se aproxima da princesa mais sorteadas se vê refém de um desejo incontrolável: que ela seja.

Mai 08/03/2022

Eu quero um príncipe para mim ( em específico o Santiago)
Que história, eu amei todo o humor desse livro, como o Santiago é franco e verdadeiro aos seus sentimentos desde o primeiro capítulo, amo como a Ariana é forte e determinada, inteligente e muito leal. Esses dois é fogo, química maravilhosa, os diálogos "emoji mãozinha de Italiano".
"Minha princesa nerd" foi um surto atrás do outro com esse casal, li a madrugada quase toda e por mais que eu me arrependa..... EU NÃO ME ARREPENDO.

Emilly Ferrareis - @emydoslivros 28/01/2022

"Eu quero ter a chance de me apaixonar por você."
Que livro delicioso. Sou viciada em livros de realeza e que maravilhoso foi conhecer essas famílias. O Santi todo cadelinha roubou meu coração, a Ari é perfeita e tudo que eu queria era entrar nesse livro e ser amiga deles. Confesso que li até mais devagar para não ter que me despedir logo kkk
SENSACIONAL, mais uma vez Lola faz um romance incrivelmente quente e sensual, com um casal mais que envolvente e cativante, e que é impossível de largar até chegar no final. Recomendo demais e já estou super curiosa para mais os outros livros desse universo.