Casamento Real Lola Belluci

Resenhas - Casamento real

Natalia | @_lendoumlivro 31/01/2022

Gostei
Amo a escrita da autora e estava ansiosa por esse lançamento mais não consegui sentir aquela química "UAU" que senti com os outros livros. Em suma, foi uma leitura boa !

@leituras.da.cah 31/01/2022

Casamento real
A resenha de hoje é sobre o livro Casamento real, um romance hot entre membros da realeza, que tem o clichê que amamos: Casamento arranjado. E se não bastasse isso, temos troca de gêmeos.

No livro iremos conhecer dois reinos: Corsella e Calanthe. Seus ministros firmaram um acordo de casamento que deve ser honrado.

Para isso, Ariana e Afonso terão que se casar.

Ariana, princesa de Corsella, é uma cientista e está trabalhando nos laboratórios e centro de pesquisa de embriologia que pertencem a sua família, no Brasil. Ela é uma moça independente, que sonha em ter uma carreira e estudar e agora se vê obrigada a casar.
Então ela não está nada feliz com isso e retorna a Corsella, para conhecer seu noivo.

Afonso, futuro rei de Calanthe, deveria estar na cerimônia para conhecer sua noiva. Mas ele está em outro país no momento resolvendo questões pessoais.

Mas quem está ali em Corsella no seu lugar, é seu irmão gêmeo, o príncipe Santiago. Com seu sorriso indecente, ele está ali para conhecer a "noivinha mimada" de seu irmão.

Ele só na esperava uma mulher bonita, orgulhosa, independente e régia.

Cada momento ao lado da princesa se passando por seu irmão o deixam mais intrigado com ela.

De repente, uma situação inesperada surge: Afonso não poderá se casar.

Mas o acordo precisa ser honrado e para isso eles decidem que o príncipe Santiago irá casar com Ariana.

Agora Santiago precisará fingir que a está conhecendo pela primeira vez e decide conquista-la, já que ela não sai de seus pensamentos.

Mas não será fácil, já que Ariana deixou claro, em mais de um momento, que não quer esse casamento.

Será que Santiago irá conquista Ariana?
Ela será capaz de resistir a esse belo homem, que faz de tudo para desestabiliza-la?
A cada momento ao lado dele, se torna mais difícil não se apaixonar.

Então, venha conhecer Casamento real, se apaixonar e suspirar com essa história, com um livro que vai te fazer devorar cada capítulo.

Priscila.Godoi 01/02/2022

Recomendo super!
Um casamento firmando há anos atrás sem o concetimento dos envolvidos.
Faz parte da realeza e eles sabem o que precisar sem feito.
História uma delícia de acompanhar com personagens cativantes e com a narrativa fluida.
Ariana e Santiago são ótimos juntos.
Amei tudo!

Yasmin 01/02/2022

Casamento real ?
Amo livros que abordam a realeza!
Mas confesso que o suspense e o mistério ficaram por conta dos irmãos dos protagonistas!! Tanto o gêmeo de Santiago quanto pelo gêmeo da Ariana, esses dois sim estão metidos em uma bela de uma enrascada!
Aqui temos Santiago que é o nosso mocinho extremamente emocionado, não consegui me conectar com todo o sentimento que ele tentou demonstrar, mas não tem como negar a linda devoção que ele tem com a mocinha.
Já Ariana é perfeita, centrada e uma cientista dedicada que sabe o que quer, além de claro ser a nossa princesa!
Esses dois deram um show juntos ?

Francismar.Chaves 10/09/2024

Príncipe e princesa
Casamento arranjado , nem tanto assim kkk divertido, surpreendente . Delícia de livro!! Lola é uma escritora incrível.

Bárbara Stela 05/02/2022

Casamento Real
Amei do início ao fim. Leitura super fluida sem enrolação e com muito foco no romance. Adorei a construção dos personagens.

Queria ter visto um pouco mais do Afonso e da Verona no epílogo mas entendo pois esse não era i foco do livro.

Ps: O QUE FOI ESSE ÚLTIMO HOT? SEM CONDIÇÕES.

Elizabeth.Godoy 13/02/2022

Ótima história
Amei a história, levinha e boa, o príncipe é perfeito e me apaixonei por ele.
História gostosa de ler, mas não senti vontade de ler o 2 livro.

Rosangela Thomaz 06/02/2022

CASAMENTO REAL
Um romance de princesas! Mas a nossa princesa é uma cientista, que não quer casar...Nosso príncipe é tudo que queremos : bonito, gostoso e humano! O casal tem muita química, colocando fogo no parquinho... O romance foi bem escrito, com os personagens bem definidos, a leitura leve e gostosa de ler! Vale a pena ler esse romance!

Dayaliterária 06/02/2022

Surpreende 🥰
Uma história maravilhosa, fácil de lê.
Um romance divertido, os personagens me fizeram viajar legal na história e confesso que fiquei apaixonada pelo Principe Santiago e a Princesa Ariana a Autora soube perfeitamente desenvolver e te prender a história do começo ao fim.
Sinceramente tô encantada

Fernanda3955 06/02/2022

10 maneiras de encontrar e casar com um Príncipe sexy
Essa seria minha lista, muito diferente da Ariana. Kakaka
Eu simplesmente amo histórias com realeza, assim como amo boys cadelinhas. E nesse livro tem tudo isso e muito mais!
Fiquei apaixonada pelas personalidades individuais dos personagens, e eles como casal foi intenso e cheio de química.
Ah e os hots, são puro fogo no parquinho!
A Lola, arrasou!?
E mais uma vez termino o livro triste por saber que não sei aonde encontrar um Santiago da vida.

Tha 07/02/2022

Casamento Real
A autora prometeu e entregou o prometido .
Difícil encontrar as palavras para descrever tamanha satisfação ao ler essa maravilhosa e convidativa história .
Santiago e Ariana me proporcionaram muita felicidade .
Enredo sensacional , cada ponto me fez estar dentro do livro ahh quem dera se fosse possível né roubaria Santiago para mim .
Ansiosa estou para começar o próxima da duologia.

Nanda 07/02/2022

Maravilhoso
O jeitinho do Santiago de ser cadelinha da Ariana foi meu ponto fraco, o homem é perfeito, tão maravilhoso que eu ja tava ficando puta da Ariana não se jogar de uma vez em cima desse homem kkkkkk Lola como sempre acertou em cheio, os hots são maravilhosos, a história engraçada e fofa, a cena da vingança mds eu amei demais kkkkk muito bom do começo ao fim, recomendo bastante!!

Mara Tavora 08/02/2022

Um conto de fadas moderno
Esse livro me deixou ainda mais encantada com a escrita da Lola, me diverti horrores com esse casal, cada detalhe da história foi descrita com maestria, nos deixando com o coração quentinho e mostrando que com o amor mais se ganha do que se perde!

Ariana Castro e Florença é a princesa de Corsella, uma mulher linda, inteligente e determinada, mas ela queira mais do que um título, médica por formação, queria desbravar o mundo e ser reconhecida pelo seu trabalho de pesquisa, mas o preço da coroa está exigindo seu coração, ceder ao acordo de casamento com o príncipe de Calanthe não estava em seus planos e ela precisa encontrar uma forma de fugir desse compromisso.

Afonso Monti Ferrara é um dos príncipe de Calanthe, junto com seu irmão gêmeo Afonso. Eles idênticos na aparência, mas completamente diferentes na personalidade. Eles constantemente assumem o lugar do outro, mas o que Santiago não esperava era ter que cumprir um acordo de casamento que era do seu irmão, porém ao conhecer a princesa seu coração tem que ela tem que ser sua e não medirá esforços para conseguir.

Será que Ariana irá resistir ao poder de sedução de Santiago?

Um livro envolvente e sedutor, em uma narrativa leve e descontraída, além das cenas hot que nos tira do eixo. Os personagens secundários são incríveis um e complementam a trama, nos fazendo gargalhar com as tiradas da Letícia, amiga da Ari e das maluquices da avó de Santi e Afonso. Estou completamente apaixonada por essa história. Super recomendo!

Claudia Paiva 11/02/2022

Bom...
Eu vi essa indicação e fui correndo baixar para ler(passei na frente de vários, porque amo livros de realeza), mas me decepcionei um pouco, em vários momentos cheguei a pular algumas páginas... Fiquei esperando explicações para várias coisas, assim como a situação com o uso indevido da senha... foi simplesmente muito fraca a explicação para um problema tão sério... faltou eles atuando como príncipe e princesa... chega uma parte que é só os dois se pegando... também não curti o pedido de casamento... Como assim milhares de anel na areia e a água do mar carregando e trazendo alguns? Essa parte ficou muito confusa...

sofiarosa 11/02/2022

10/10
Meu Deus, eu amei!!!!! Cada acontecimento engraçado, embaraçoso e fofo. Livro perfeito com um enredo incrível. e os hots então?.impecáveis!