Juniper Hill Devney Perry

Resenhas - Juniper Hill

J4sbookz 15/05/2023

EU QUERO UM KNOX EDEN PRA MIM!!!!
Eu estava a meses(sem brincadeira) querendo ler esse aqui, mas não achava ele em lugar nenhum, mas agora que finalmente achei não me vejo sem ficar um tempo longe antes de ler ele novamente.
A história de Memphis é complicada, muitos podem a chamar de 'pobre garota rica" mas não sabem o que ela fez e do que abriu mão para que pudesse dar liberdade para seu filho, um garoto com pulmões de ouro eu diria KKKKKKKKKKK.
Knox não está muito diferente, porém o mesmo tem seus próprios demônios do passado, o chefe tem medo de se envolver com a jovem garota que mora em seu loft a cima da garagem por motivos do passado que muitos de sua família desconhecem.
Mas como duas pessoas quebradas, podem se encaixar e se completar de forma tão perfeita, apagando assim, todos os demônios do passado de ambos?

Carol 15/05/2023

Bom demais
Eu realmente amei eles, só plot do pai do bebê que não é legal,mas o livro é bom demais.
Infelizmente não consegui marcar nada no livro,eu estava tão empolgada com a leitura, terminei ele em uma manhã.

Nice.Saints 26/05/2023

Essa autora faz epílogos do jeito que eu gosto! Amei!
Esse livro teve bebês... Amo!
Como no outro é tudo muito rápido... Mas não decepcionou.
Agora estou esperando a próxima Eden... Vem logo Talia!

Izabella22 15/06/2023

Eu achei esse livro tão lindinho, eu adorei a superação da Memphis, eu achei várias partes meio rápido mas n interfere tanto.
N vou mentir eu chorei várias vezes junto da Memphis, surtei, mas é uma história tão aconchegante???

Luiza.Barrichello 20/06/2023

Esse é o segundo livro dos Edens, porém comecei com esse livro pq eu gosto muito de histórias com crianças, mãe solteiras fortes e ver a relação do homem com o filho(a). E esse livro tem esse cenário, então gostei bastante

sweet abelli 03/07/2023

PERFEITOS
QUE LIVRO BOM MEU JESUS, AS CRIANÇAS, A FAMÍLIA, CIDADE PEQUENA, O DRAMA, EU AMO LIVRO ASSIM, O CASAL PERFEITO, AMO AMO AMO

srtanyra 05/07/2023

Surpreendeu
Não gosto muito de trope de mãe solteira onde a criança não sabe quem é o pai. Mas esse livro me fez apaixonar, foi de uma sensibilidade surpreendente.

Julia.Brum 10/07/2023

Apaixonada estou??
a sensibilidade retratada nesse livro referente a maternidade da memphis é a coisa mais linda.
e a construção da relação dela e do knox junto a pequena família? ah?

Nêmesis 19/07/2023

Minha opinião.
Eu simplesmente amei a história deles, a superação, tudo foi lindo. Confesso que fiquei apreensiva quando eles já estavam felizes e ainda faltavam várias páginas para acabar, mas eu realmente amei a história e com certeza irei ler os outros livros da série.

boni.gabis 19/07/2023

Juniper Hill
Família Eden está aos poucos tomando todo o meu coração.
Memphis conhece a maternidade derrepente, seu mundo está caindo aos seus pés, mas ela precisa de força o suficiente para superar todo o drama que envolve sua vida e sua família.
Knox ama a sua cozinha mais que todos no mundo, é um homem meio ranzinza mas sempre está com o coração aberto para ajudar quem quer que fosse.
O casal em si me surpreendeu porém poderia ter momentos mais confiantes de Memphis, às vezes ela depositava desconfiança em relação a todas as ações de Knox, o que me irritou um pouco.
O ponto alto do livro com certeza é a ligação de ambos com Drake, era palpável o amor dos dois entre esse pequeno ser humano que merece o mundo.
Foi lindo, emocionante e intrigante.

jeni 23/07/2023

"Promise? I swear it"
?Then here?s another truth. I?m going to take them. I?m going to take all of your bests. Every damn one until you can?t keep track of the top five anymore because there are so many bests that you?ll need a hundred to capture them all.?

"The nights when I?d fallen in love with a little boy. And the woman of my dreams. The best nights on Juniper Hill."

Jessica Soares 29/07/2023

Juniper Hill
O livro nos apresenta uma história com drama e romance na medida certa. No entanto, dos 80% pra frente os acontecimentos ficaram um pouco corridos e com informações que ao meu ver poderiam ter sido melhor detalhadas antes. Mas no geral foi uma leitura satisfatória.

Sara 29/07/2023

Amei
O Knox é tão perfeito, ele consegue superar todas as expectativas durante o livro. A Memphis passa por tanta coisa pra conseguir chegar até ali, ela foi muito forte. Os dois são lindos juntos

lelezinha 20/08/2023

"meu menino é um garoto matutino"
Como eu amo uma história com criança, cidade pequena, cara emburrado e vizinhos fofoqueiros ??

Quando li a sinopse já sabia que seria uma leitura simples e agradável pq tinha tudo o que eu gostava. E acertei.

Como só queria um livro pra me distrair, não vou deixar algumas "falhas" mudarem minha resenha. Queria uma história linda, divertida e que me tirasse um pouco do problemas reais e foi isso que aconteceu. Me fez virar a noite e por isso as 4 ??