Mentes impiedosas

Mentes impiedosas Taj Nathan

Resenhas - Mentes impiedosas

Juliane72 05/07/2023

Mentes impiedosas
Um estudo muito interessante, sobre a mente de assassinos em série e/ou pessoas que do nada matam pessoas próximas sem nenhum motivo aparente.

StoGlauber 15/08/2023

Interessante
Como pensam aqueles que matam pessoas sem nenhum remorso? Esse é o ótimo tema do livro. A cada caso você entende um pouco mais sobre pessoas que sofrem de doenças mentais.

Elaine 17/10/2023

Peguei esse livro pensando ser uma.narrqriva diferente, porém, acabei gostando.
Um psiquiatra forense narrando sobre as suas experiências com criminosos.
É um livro pra ser lido em doses homeopáticas, pois, cada relato tem uma explicação científica sobre as doenças psiquiátricas.

ale 17/09/2022

cada capítulo aborda um caso jurídico, de acordo com a perspectiva de um psiquiatra, e que são comentados de uma forma fluída e bastante compreensível. Ele cita muitos tipos de transtornos e suas origens, também faz menções de informações sobre o funcionamento do nosso cérebro. Leitura incrível!

Jefe 01/06/2024

Muito bom. O detalhamento de cada caso é Incrível e por vezes te faz refletir muito. A mente humana é algo a ser estudado.

Maria 24/06/2024

Uma ótima leitura!
Mentes Impiedosas é uma obra que vale a pena ler, o conteúdo como um todo é bem interessante.
O livro trás diversos casos, e referências históricas, além de explicações detalhadas dos diagnóstico e sintomas, ou seja, pode ser um livro um pouquinho mais técnico em alguns trechos. No geral a leitura foi fluida, e de fato agregou conhecimento a mim, ver a mente humana através de outra perspectiva (principalmente da perspectiva de um psiquiatra forense), trás nuances antes não percebidas e/ou analisadas. No geral vale a pena, gostei e indicaria a obra para pessoas que gostam da temática.