The American Roommate Experiment

The American Roommate Experiment Elena Armas

Resenhas - The American Roommate Experiment

marstermind 15/03/2023

Strangers to friends friends into lovers !
Achei bem fofinho!!! lucas martin não é nada abaixo do que esperava de um cara escrito pela elena armas?
é um slow burn e é bem cheesy, as vezes chega até dar uma vergonha alheia mas nada que não se faça valer a pena. bem amorzinho, amei a participação da lina e do aaron, adorei o plot de ser uma experiência pros dois e pro livro da rosie, e o lucas faz muito bem o papel de cara perfeito
enfim muito lindinho bem corny cute cheesy romcom do jeito que amo ?

rafaellacaze 14/03/2023

Fofo e leve de ler
Romance leve, fofo e muito bom de ler. Gostei mais de uma farsa de amor na Espanha, masss não tem como não amar Rosie e Lucas (e Taco) ?

manu 14/03/2023

Rosie teve sua vida virada de ponta cabeça. Após pedir demissão do seu atual emprego para seguir o sonho de virar escritora, ela se depara com um prazo de validade: a data final para o prazo de entrega do seu segundo livro.

Para piorar ainda mais a situação, o teto do seu apartamento literalmente desaba e ela se vê sem opção, a não ser passar alguns dias no apartamento de sua melhor amiga, Lina, que, no momento, está em lua de mel.

Rosie só não esperava que na sua primeira noite no apartamento, alguém tentaria invadir. Mas e se esse invasor tivesse a chave da porta?

Lucas chega com todo o seu charme espanhol, sorriso perfeito e cabelo de milhões. Primo da Lina e crush supremo da Rosie desde que ela soube da existência dele.

Ele veio passar as férias nos estados unidos e está fugindo de alguns problemas com o seu passado.

Ela está lutando contra o tempo para terminar o seu livro, mesmo se inspiração nenhuma.

Os dois fazem um acordo. Fake dating, todos os cliches inimagináveis e uma química indescritível.

Simplesmente amei esse livro. Super engraçado e tem uma vibe incrível. Rosie é uma personagem maravilhosa, escritora apaixonada em busca do seu ?muso? inspirador de romances. Lucas é o típico cafajeste charmoso que sabe conquistar todo mundo.

Adorei os personagens secundários. Lina e Aaron sempre acertam: perfeitos. Quero muito o livro do Olly, irmão da Rosie.

mariacb 10/03/2023

Mt bom
Eu gostei muito do livro, não sei como descrever ele aqui, mas sei que é ótimo. é slow burn, oq me incomodou, mas ok. o lucas é a minha meta de amor, que homem incrível, prestativo, gentil, fofo E SARCÁSTICOOO aaaa amo??

natmaciells17 07/03/2023

Lucas e Rosie vocês sempre serão incrivelmente incríveis e merecem o mundo inteiro de amor ?

Amei cada pedacinho deste livro. A escrita da autora é tão simples e leve de ler.

hopeless. 24/02/2023

Amei!
Este livro foi algo bem leve e divertido de ler, amei a experiencia, e como foi meu primeiro livro em inglês lido, foi muito divertido, me sentindo a pessoal mais bilíngue do mundo agora!! rose e lucas são fofos demais juntos, ótimo livro para sair se uma ressaca literária. além de me mostrar que eu tenho que ter sim um padrão alto pra homem e não aceitar qualquer coisa e me valorizar, muito aprendizado KSKSKKSKSKS adquiri um grande carinho emocional por essa história ??

Rafaela1756 24/02/2023

?cronut you?
The american roommate experience foi minha primeira experiência com a escrita da elena armas e eu posso dizer que to muito feliz com tudo que esse livro me proporcionou.

sensação de quentinho no coração ???????????????? curou onde dói. gostei muito dos personagens, a pp pode ser meio awkward as vezes mas eu adorei a forma que a relação principal foi construída e a amizade dela com a lina (eu nao li the spanish love deception mas gostei do que vi dela e do aaron aqui)!

minha única critica seria em relação ao drama familiar que eu achei pouco desenvolvimento e meio que não acrescentou nada? tirando isso, achei uma história ótima

Omystra 23/02/2023

Passei ódio lendo
Toda vez que o bagulho vai rolar vem um @$# e empata a f@da
Que ódio maluco !!
Sério .. Eu perdi até meu senso lendo

Laís 22/02/2023

Só me forcei a terminar a leitura por nostalgia a TSLD mas meu Deus que livro chato que personagens chatos que história chata

amanda2268 20/02/2023

Cara queria parar de dar 5 estrelas pra TODO romancezinho cliche igual que eu leio mas nao dáaaa simpkesmente nao consigoa achar nenhum defeito no livro q tire ponto ?? eu amei demais fodase talvez ate mais q uma farsa de amor na espanha. você lê e consegue sentir tudo que o personagem ts sentindo de forma tao real?? nada a reclamar

anaa 19/02/2023

Gostoso e cringe, do jeito que o diabo gosta
Achei melhor que o primeiro mas não é nada uau obra prima

Júlia 18/02/2023

Mid
Apesar de as personagens serem completamente diferentes e a dinâmica também do 1o livro achei muitas semelhanças enquanto lia e portanto continuo a preferir o 1o. Não que este livro tenha sido especialmente mau nem nada que se pareça só não achei "nada de especial".

millsbooks 17/02/2023

Uma história que tinha potencial, mas se perdeu!
Quando eu comecei a ler esse livro, simplesmente estava amando tudo. Aquele clichê de ter que dividir o quarto, primo da melhor amiga, de estranhos pra melhores amigos. Mas sinto que a história se perdeu durante o desenrolar dos fatos e passei mais de um mês pra terminar esse romance. Não sei se foi a faculdade que me deixou sem paciência pra lentidão que acontecia as coisas nesse livro ou os protagonistas que eram muito sonsos e me dava uma raiva ler eles fingirem que não sentiam nada um pelo outro. Enfim, da metade pro fim do livro já não estava gostando de mais nada e só me arrastando na leitura. Tiveram muitos pontos em aberto e o desenvolvimento de certas coisas foram péssimos. Além disso, a Lina estava insuportável nesse livro, toda vez que ela aparecia tinha vontade de parar a leitura.

Louise.Rosado 17/02/2023minha estante
Se Farsa de Amor na Espanha, ou sei lá o nome, já foi péssimo ao ponto de eu abandonar na metade, esse deve ser igualmente péssimo

Regis 17/02/2023minha estante
Ao menos conseguiu finalizar sem ter que abandonar.

Isa 17/02/2023minha estante
Eita, eu achei que esse ia ser igual ao primeiro (que foi incrível)

millsbooks 17/02/2023minha estante
Eu amei Uma Farsa de Amor na Espanha e estava com altas expectativas pra esse por se passar no mesmo universo, mas foi só decepção. Tinha tudo pra ser um clichê ótimo, mas a Elena Armas se atrapalhou todinha desenvolvendo esses personagens. @Insomniac's Headache @Isa

millsbooks 17/02/2023minha estante
@Regis e olha que a faculdade tá me matando e quase que não tinha tempo pra ler, mas terminei KKKKKKKKK

Regis 18/02/2023minha estante
Espero que a próxima leitura seja melhor, Jamilly. ?