Sedutor

Sedutor Magan Vernon

Resenhas - Sedutor

Bárbara Azêdo 17/01/2023

Eu não preciso dormir... eu preciso de respostas, to indo ali baixar o próximo
Obrigada por estragar minha tbr kkkkk

Daiane386 12/04/2022

Gostei. É um bom livro, traz uma história interessante, mas esperava um pouco mais dele. Esse livro consegue trazer cenas divertidas e apaixonantes.

debora.franciscatto 16/08/2022

Sedutor
Leitura leve que fluiu bem fácil, mas sei lá poderia ter sido um único livro, sem a necessidade de um outro.
Gosto de continuações mas sei lá daria pra fazer em volume único.

Luana Freiire 15/08/2023

RESENHA - SEDUTOR - LIVRO 1
RESENHA - SEDUTOR - LIVRO 1
NOTA: 4/5 ?
PAGINAS: 256

Sobre o livro:
Rachel Rise foi chamada na escola da filha logo no primeiro dia de aula.
Ela só não esperava conhecer o famoso Lennox Reign que já foi sua paixão da adolescência.
Len já foi o rostinho de campanhas e Rachel até tinha um poster dele, mas hoje ele é um homem que não quer mídia e quer cuidar de sua filha em paz... então não estava nos planos dele que sua filha iria aprontar algo no colégio pois ela nunca fez nada assim.
Rahcel e Len não se entende de início já que ele está culpado a filha de Rachel, ela entende que crianças estão sujeitas a brincar e errar e é por isso que as duas garotinhas estão se dando bem.
Agora Len e Rachel precisam conviver já que suas filhas se tornaram melhores amigas e além disso, eles terão que trabalhar juntos para um evento na escola.
Agora eles precisam se dar bem... Sabe aquela história de amor e odio andam juntos? É o que acontece logo no início, mas Len logo perceber que Rachel tem alguma coisa especial.
Dois pais solteiros com duas filhas incríveis, será que dessa relação pode esquentar?

O Que eu achei
Gostei bastante da escrita da autora, é fácil de acompanhar e viciante.
Ela traz duas meninas fofíssimas e altamente inteligentes.
Dois pais que estão aprendendo como é ser mãe/pai solteiros e que amam suas filhas acima de tudo.
A relação de Rachel e Len evolui rapidamente já que logo no início eles detestam estar perto um do outro, mas precisa trabalhar juntos por causa da escola e dessa forma acabam se entendo muito hahah
Eu adoro livro com crianças fofas então esse é um ponto altamente positivo e também teve o final do livro que me deixou bastante curiosa para saber o que Len aprontou quando era mais jovem...
Enfim, um livro curtinho, rápido de ler e ótimo para quem deseja ler algo divertido para sair de uma ressaca

Mariana.Blasizza 24/01/2022

Adorei...
Esse livro vale cada página... Impossível não ficar presa nessa história e com vontade de ler sem parar. Ao terminar a leitura a pergunta que fica é: quando lança o próximo livro?

Books.da.Glau 19/02/2024

Rachel e Lennox não tiveram um começo muito legal, visto que se conheceram por conta de um incidente com as filhas na nova escola (crianças inocentes e arteiras são tão fofas!!)

E, após trocas de farpas e uma química que todos à volta poderiam sentir, Len e Rach se envolvem romanticamente.

O problema é que Len esconde seu passado como astro de Hollywood a sete chaves, pois não foi um momento bonito de sua vida.

E, quando Rach publica uma foto dele e da filha Juniper nas redes sociais, a vida de Len vira um caos. O passado, literalmente, volta a bater em sua porta em forma de uma linda garota de 16 anos e olhos idênticos ao do pai.

Diane 02/09/2024

Válido como passatempo
Durante a adolescência, Lennox Reign era o grande causador de suspiros de Rachel Rise, que idolatrava o jovem ator. Mas apenas na idade adulta e com uma filha pequena, Rachel finalmente encontra o ídolo de sua geração, ainda mais lindo, e com o poder de fazer seu coração bater mais forte. Só que ele se tornou tão rabugento e fica impossível conviver com ele, ainda mais agora que foram escolhidos para trabalharem juntos em um evento da escola, onde a filha de Rach estuda. Ela fará o possível para não se envolver com esse homem sedutor, mas a convivência os aproximará muito.

"Bem ali, meu coração deve ter entrado em combustão, porque meu corpo inteiro doía enquanto eu o olhava, maravilhada. Então, como se meu corpo sensível já não pudesse aguentar mais, os olhos de Lennox focaram nos meus, e aquele sorriso foi direcionado todo para mim."

Um clichê bem raso, faltou profundidade na construção dos personagens. Se bem, que existe um segundo livro para complementar a trama e para que possamos conhecer melhor a versão do Lennox, o que achei desnecessário, só pra deixar a gente curiosa kkkkkkk. Mas acredito que caberia a trama completa em um livro único mesmo. No geral, gostei da escrita da autora, é leve, a narrativa serve muito bem como um passatempo, é uma leitura gostosinha.