Justice For Hope

Justice For Hope Susan Stoker

Resenhas - Justice For Hope

Laura 19/01/2022

Hope Drayden e seu filho fugiram de Seatle, do companheiro abusivo e policial e sem dinheiro ou a quem recorrer acabaram sem teto e vivendo nas ruas de San Antônio - Texas.
Preocupada com ela e o garotinho, Blythe (personagem central feminina do livro anterior) pede aos amigos policiais que procurem por eles.
Entre esses amigos está o médico legista Calder Stonewall.
Ele não sabe explicar, mas ele sente uma necessidade enorme de achar e ajudar essa pequena família. Quando ele finalmente os encontra, uma tragédia os coloca ainda mais próximos e eles tem a chance de descobrir se o que sentem pode ser amor.

Foi ainda melhor que o livro anterior, em termos de história e fofura! Obvio que os clichês e as declarações exageradamente românticas estão presentes também, mas já vi que faz parte do estilo que a autora deu aos personagens masculinos apaixonados.
Também as cenas emocionantes e tocantes, para mim a melhor mensagens é a de não darmos por certo tudo que temos, valorizar aqueles que estão perto de nós, como amigos e família, e agradecer a Deus pelas pequenas coisas.
E para quem interessar ler, aviso que a história possuem cenas adultas.