A Flicker in the Dark

A Flicker in the Dark Stacy Willingham

Resenhas - A Flicker in the Dark

Sarah Warman/ @travelholic_sarah 27/02/2022

Quando Chloe Davis tinha doze anos, seis adolescentes desapareceram em sua pequena cidade na Louisiana. No final do verão, seu próprio pai confessou os crimes e foi preso.

Chloe, sua mãe e seu irmão Cooper, sofreram ataques por muitas pessoas da cidade, mas tentaram seguir em frente e ter uma vida normal. Mas a mae depois da prisão do pai não era uma pessoa muito estável e Chloe e Cooper se tornaram inseparáveis. Um sempre contando com o outro para tudo.

Agora, vinte anos depois, Chloe é psicóloga em Baton Rouge e se prepara para o seu casamento com Daniel.
Embora ela finalmente tenta ter uma vida normal e feliz, ela ainda sente sem controle da própria vida.

Quando uma adolescente é assasinadas, e depois outra, todas as memórias e traumas do seu passado voltam. Ela fica meio paranóica, vendo coisas parecidas com seu passado, ninguém acredita nela, sempre estão desconfiados com o estado mental dela.
Mas Chloe quer provas, ela vai fazer de tudo para provar que não são paranóias e vai tentar descobrir pq elas foram assassinadas e por quem.

I knew it. I knew it! knew it! Desde os primeiros capítulos eu tinha tanta certeza da reviravolta do livro que eu apostei com meu marido.
Muito bom, eu amei muito, acho que se fosse outro final eu ia ter ficado muito decepcionada. Minhas expectativas estavam muito altas e mesmo eu desconfiando de tudo, elas foram superadas.
Um suspense que me prendeu da primeira à última página. Não teve um momento lento ou ruim. Todos capítulos e todas as páginas foram super empolgantes.
Sei que o ano só começou mas já acho que esse livra entra para o top 5 de 2022.