Inimigos com benefícios

Inimigos com benefícios Caroline Dias

Resenhas - Inimigos com benefícios

Day Santos 21/02/2022

Leitura para um fim de semana
Aquele livro com um "tensão" entre o casal do início ao fim, romance ma medida e divertido. A companhia ideal para uma noite... Aquela leitura rapidinho e fluida pra relaxar.

Nathalia Cavalcante 24/03/2022

um clássico "enemies to lovers".
TUDO O QUE UMA PESSOA APAIXONADA POR ENEMIES PRECISAAA. Eu começei a faculdade segunda-feira e queria um livro que eu pudesse ler nos intervalos de aula e de estudos e esse foi PERFEITO!! A leitura é super fluida e rápida. O timing do livro também é muito bom, nunca fica parado. Amo as provocações que tem aqui, porque não é aquela coisa sem graça e infantil, recomendooo!!! Caroline Dias sempre perfeito, leio tudo o que ela lança.

Mai 23/02/2022

QUERO UM DANIEL PRA MIM
Esse é o tipo de romance leve, que da tranquilamente para sentar em um dia de sábado e levar direto, ou para sair de uma ressaca, me lembrou muito "o jogo de amor/ódio".
Achei os personagens bem engraçados e tava muito na cara que o Daniel gostava muito da Alyssa nossaaaa kkk, apesar de ser um cliche que aparece em muitos livros, vale a pena a leitura.

Nina 20/02/2022

divertido e rápido | versão melhorada de O jogo do amor/ódio
Estava a procura de um livro gostosinho pro fds, e esse com certeza valeu a pena s2. Muito divertido, ri em muitas partes. Alyssa é muito encrenqueira kkkk mas Reed está no love desde o início, o que torna leve e fofo.
Sophia.Durso 20/02/2022minha estante
vc sabe qual é a classificação?

Nina 20/02/2022minha estante
Ele é +18 Sophis ??

Gabi 23/01/2022

Um romance bem fofinho estilo "o jogo do amor e ódio"
Gostei bastante do livro, ótimo pra sair da ressaca literária.
Annyh.Silvah 16/02/2022minha estante
Vou começar hj ?

Luiza Helena (@balaiodebabados) 08/04/2022

Originalmente postada em www.instagram.com/balaiodebabados
Com Daniel e Alyssa, foi ódio à primeira vista. Porém, uma viagem e uma proposta interessante vai mudar toda essa dinâmica

Inimigos com Benefícios é aquele ódio ao amor que tanto gostamos: muita provocação, tensão e cenas de tirar o fôlego.

Na narração alternada vemos como eles se enxergam. Enquanto Alyssa estava afundada no ódio, Daniel já estava com os dois pés no amor. Enquanto ela tenta se enganar sobre seus sentimentos, ele está disposto a provar que os dois merecem ficar juntos.

Alyssa e Daniel são dedicados ao seu trabalho e gostam do que fazem. O pano de fundo de uma competição para uma vaga gera muita risada e deixa a história bem divertida, ainda mais por Daniel adorar provocar Alyssa.

A escrita da Caroline é bem gostosinha e os capítulos curtos faz com que a leitura flua muito bem. Adorei a Marina (irmã de Daniel), mas senti falta de um aprofundamento em Alyssa, além da questão do relacionamento com Daniel

Inimigos com Benefícios está disponível na Amazon e grátis no Unlimited. Fica aí uma super dica pra quem quer conferir um romance ódio ao amor bem divertido e envolvente.

site: https://www.instagram.com/balaiodebabados/

Nath 22/01/2022

Perfeitinho como só Caroline Dias sabe fazer ??
Carolzinha do meu coração, fique sabendo que a cada nova história sua, mas admiração tenho pelo seu trabalho como autora! Fica evidente como vc despeja todo seu talento e amor nos livros que cria e, entrega sempre um produto com uma qualidade excelente!

Acho a escrita e narrativa da Carol muito assertiva e inteligente, ela consegue criar situações e ambientes que encantam o leitor e nos fazem nos apaixonar pelos seus personagens e enredos?
Suas referências são as melhores sempre!

Esse livro em destaque, foi uma oportunidade de conhecer um outro lado dessa autora que tem muito caminho pela frente e, se mostrou competente em desenvolver um clichê que todos amam, tendo nosso país como pano de fundo! As cenas mais picantes e apimentadas não são exageradas e agradam todos nós que amamos um romance mais sensual!

É um livro para todos os gostos, uma leitura leve e gostosa que vc devora em poucas horas ?? Vale a pena conferir!

iammoremylrds 01/10/2022

um clichê de bem rápido, gostosinho de se ler, ótimo para se passar o tempo, uma história bem envolvente com capítulos pequenos e bastante dinâmicos além de ter me arrancado algumas boas risadas

pp_ps 21/01/2022

Perfeitoooo
A leitura é muito viciante, quando começamos a ler não conseguimos mais parar, era para mim seguir um cronograma de leitura mais quebrei de tao ansiosa eu fiquei pra saber o final.
Recomendo pra aqueles que estão em duvida muito bom pra ler depois de um pela de um ressaca literária.

E mais a autora é maravilhosa a escrita dela é ótima recomendo e digo que estou ansiosa para novas obras ???????????????????

Moon ð 30/01/2022

Cura Ressaca
Famoso cura ressaca, uma delícia de ler!
Autora BR, ambientação BR, romance enimies to lovers no qual o cara já tá no lovers e não menos importante: hots deliciosos!

Ester 17/03/2022

Incrível eu amei muito esse livro não me arrependo quando vi essa capa e falei esse livro deve ser bom , porque esse livro é maravilhoso

Ro_ 01/09/2022

Eu gostei muito desse livro
Eu gostei bastante do livro, já estava há semanas sem conseguir finalizar nenhuma história e essa chegou em uma hora bem gostosinha para me tirar da ressaca.

É aquilo, vi muita gente falando que se parece com "Jogo do amor/ódio" e fui pagar pra ver; de fato, parece muito em muitas cenas, mas isso não deixou a experiência ruim (até porque amei os dois). Mas depois de um certo tempo eu consegui separar ambas as histórias e apreciar individualmente.

Esse é um livro super engraçado (bem sessão da tarde, sendo sincera kk), e com um hot maravilhoso (meu único erro foi ter lido na van indo para a faculdade, olhando para os lados como se tivesse cometido um crime e tentava esconder as provas). Resumindo, é aquele hates to lovers no qual só a garota está no hate e o cara lambe o chão que ela passa kkkk.

Porém, algumas coisas me incomodaram um pouco (tornou a leitura ruim? Não. Mas queria que fosse mais explorado), como por exemplo:
- Eu queria muito ter visto mais do relacionamento da Alyssa e do Daniel (que meu cérebro pronuncia Deniel, por ter percebido páginas depois que se passa no Brasil). No momento que eles se tornam um casal, corta para o epílogo em seis meses depois. Isso me chateou.
- Queria ter visto mais do relacionamento do Daniel com o pai. Mais do que uma cena. (Por muito tempo eu senti que as cenas do Daniel não ajudavam muito a narrativa caminhar, parecia que enquanto a Alyssa contava sobre um dia inteiro para ele eu sentia como se fosse algo passado em poucos minutos. Só para o fim que as cenas dele alavancaram a história.)
- PELO AMOR DE DEUS AUTORA, O ROBERTO PRECISA FICAR COM A BELLA, tenha amor (ou apenas pena) desse pobre apaixonado.

Mas num geral eu gostei de todos os personagens, gostei de como a história foi construída e gostei do final. Uma coisa que adorei que a autora coloca logo numa nota no começo é que vai utilizar de coloquialidades (como "pra" por exemplo). O que é pouco visto nos livros nacionais que leio e comum nos livros que li em inglês (já li muito "I dunno" e fiquei ??????? até descobrir o que é kkkk)
- E uma menção honrosa para a visita deles a BH e o Daniel usando a palavra "arreda". Te amo "arreda" ?

Karina 14/02/2022

Uma versão melhorada da bomba chamada "Jogo do amor/ódio"
Eu adoro que a maioria das resenhas aqui sobre esse livro, dizem que não gostaram porque é muito parecido com "Jogo do Amor/Ódio". Já eu amei, exatamente por isso, porque eu odiei O jogo do amor, e amei esse hehehe. (Ao contrário da bomba, aqui temos um romance com desenvolvimento, constância, justificativas boas e sem gordofobia cof cof)

Inimigos com benefícios, foi uma grata surpresa para mim que raramente curte livros com casal cão e gato. Daniel e Alyssa trabalham juntos e não se suportam, quando uma promoção na empresa entra no caminho deles as garrinhas são botadas para fora, pois além.de competirem pela vaga, terão que trabalhar juntos.

Até que numa noite, após um evento de trabalho eles acabam dormindo juntos pelo puro prazer de desestresse (palavras deles) mas obviamente não acaba por aí, Daniel gosta muito de Alyssa e mesmo que ela o odeie, ele decide promover um acordo, que tal serem Inimigos com benefícios? Na cabeça de Alyssa é só um acordo de sexo mas para Daniel é muito mais. (É a forma que ele decide de conquistá-la)

O livro é recheado de momentos fofos e divertidos, Alyssa e Daniel tem carisma, além do livro ser narrado pelo ponto de vista dos dois foi realmente ótimo acompanhar o desenvolvimento deles como casal e personagens solos. Eu amei esse livro e terminei muito de coração quentinho.