Me leve pra casa para o Natal: Take me home for Christmas

Me leve pra casa para o Natal: Take me home for Christmas Thaís Dourado

Resenhas - Take me home for Christmas: Me leve para casa para o Natal

Alice216 17/12/2023

Charlie e Jason
Aaaaa que delicia de história. Um romancezinho bem clichê mesmo que dá vontade de ler sempre.

Charlie e Jason são tão perfeitos juntos. Os pais dele são uns fofos, até eu queria estar na pensão deles. O único defeito nesse livro é que ele acaba. Mas espero que venha mais algum livro com a história deles, eu necessito de um livro onde ele conhece pessoalmente os pais da Charlie e a amiga dela!!!!
Naraliz 23/12/2023minha estante
Oi! Eu queria saber: Esse livro tem hot?

Alice216 23/12/2023minha estante
Tem hot não, só cena de beijo

Naraliz 23/12/2023minha estante
Muito obrigado!

Elfa 28/12/2023

Feliz natal leitores ????
Aquela leitura de natal que nao pode falta no final do ano ??
Romance bem clichê mais que sinceramente gostei muito do ritmo e da forma que é tudo bem leve personagens maravilhosos .. pelo fato de ser um conto nao posso fala muito sobre pois pode se facilmente considerado um spoiler então vamos lá ??
Charlie está trabalhando basicamente forçada no natal e após pegar um avião com destino para boston e o tempo não colaboram acaba tendo que fazer um pouso forçado em colorado e após o pouso tudo vai de mal a pior mas para saber mais precisa ler esse conto irresistível ??

- Eu não acreditava em amor à primeira vista , mas ranço a primeira vista havia acabado de se provar real ??

- Era como jason havia dito : um dia ruim nao podia me fazer ter uma vida ruim?
mpettrus 29/12/2023minha estante
Feliz Natal, Cindy!!! ???????

Elfa 30/12/2023minha estante
Feliz natal super atrasada kkkk????

Deb 25/12/2021

Meu conto natalino preferido
Thais você sempre consegue, eu amei muito e apesar de amar muito APN, me leve para casa para o Natal virou livro favorito apesar de ser tão pequeno mostrando que tamanho não é documento. Eu amei muito, marquei lindas frases e o que eu mais amei foi você falando da presença de Deus o com certeza vai me fazer olhar para a magia do Natal com outros olhos.

Cecília 26/12/2021

Não me prendeu tanto como outros livros da Thaís, mas no geral é um livro fácil de ler. O Romance é levinho de fofinho.

Joana.Rebello 26/12/2021

Uma Noveleta de aquecer o coração!
Que privilégio foi ter betado essa noveleta. Charlie não gosta nem um pouquinho do Natal, devido a um pouso de emergência ela tem que ficar hospedada na pensão BeomBam de desconhecidos e com o estressadinho a qual ela havia caído em cima no aeroporto, lá com ajuda Jason e sua maravilhosa família, Charlie revê seus conceitos sobre o Natal e percebe que por mais que aconteçam coisas ruins no passado ?(...) Você pode ter memórias boas para te fazerem lembrar que um dia ruim não pode te fazer ter uma vida ruim.?
Essa história veio no momento certo para que, nosso final de ano seja mais iluminado e feliz, para que nossas crenças vivam sempre sendo cultivados dentro de cada um de nós.
Para aqueles que desejam se conectar com sua essência e o verdadeiro espírito natalino, uma história de aquecer o coração, ?Take Me Home For Christmas? é a história perfeita para você.

Lolla18 26/12/2021

Aquele clichê fofinho...
A Thaís me conquistou em DOLDJ (sigla de Do outro lado da janela)
Em parte me arrependo de ler em apenas um dia seus livros, pelo simples fato de ser uma leitura tão leve, que me faz ficar ameba o dia todo hahahaha!
Li a noveleta em menos de um dia, quem sabe algumas horas?
A escrita fluiu muito bem(como sempre)
O conto de Natal perfeito, não me lembro de ser triste depois de ler ele.
Recomendo ler em uma tarde chuvosa, e muiiito chocolate quente!!
Serio, tá em dúvida em ler?vai ler logo pow?

Karol 28/12/2021

maravilhoso
sim eu amo tudo o que essa mulher escreve! que culpa eu tenho se os livros dela são perfeitos e me prendem desde a primeira página?

com Take Me Home For Christmas não foi diferente, amei desde o início! morri de rir com as loucuras da Charlie (inclusive me identifiquei horrores com ela)

o enemies to lovers no início da noveleta deu todo aquele tchan para a história, e foi incrível saber o motivo disso hahaha. o Jason é maravilhoso, socorro!

o casal Yoon são incríveis, amei tanto esses personagens. e no geral, gostei de todos os outros personagens (menos do chefe babaca dela) e gostei muito do enredo também, amei a forma que a Thaís retratou o perdão entre a Charlie e o pai dela, isso foi lindo demais!

Take Me Home For Christmas se tornou meu livro favorito também, junto com Do Outro Lado Da Janela e A Primeira Neve! ??

eslcy0 31/12/2021

Thais, obrigada por escrever esse conto, tá? Meu deus, o que foi isso? A escrita é altamente viciante, não larguei por nada, me conectei com os personagens de um jeito inexplicável, eu viciei real, senti tudo e me identifiquei demais. Que experiência incrível, ri horrores, chorei, surtei e com certeza me apaixonei, meu coração foi totalmente preenchido com muito amor. Recomendo demais, uma ótima noveleta pra aquecer seu coração e bem clichê, vocês não vão se arrepender.

Priscila 02/01/2022

Tudo de bom ??
Amei a história, amei o romance ?? Eu gostaria de ter lido na época do natal, maaaas antes tarde do que nunca.
Amo a escrita da Thaís, são sempre romances de se apaixonar.

Sandy50 12/09/2024

Pra mim foi perfeito
Uma comédia romântica que se passa no período de Natal, mas, ao contrário de muitas histórias do gênero, começa com uma protagonista que detesta o feriado. Charlie Tolush, acaba ficando presa em Monteville, Colorado, após ter que fazer um pouso forçado na sua ida para Boston. Sem escolha, ela se vê hospedada na encantadora e acolhedora Pensão BeomBam, administrada pela calorosa família Yoon.

O contraste entre a personalidade de Charlie e o ambiente em que ela se encontra cria grande parte do humor e da leveza da história. Monteville é um local pequeno e envolto pelo espírito natalino: guirlandas, árvores de Natal decoradas e uma comunidade cheia de entusiasmo pela época mais festiva do ano. Charlie, que prefere manter o coração fechado para o amor e a alegria do feriado, se vê desafiada a lidar com todas essas decorações e sentimentos exagerados.

"Me leve pra casa para o Natal" é uma leitura leve, divertida e perfeita para quem ama histórias românticas que envolvem redenção emocional e celebração do amor e da família.

Ideal para fãs de comédias românticas, especialmente aquelas que não resistem a um bom clichê natalino!

Thay 05/01/2022

Coração quentinho
Senti que estava precisando de uma leitura mais levinha e rápida, decidi apostar nessa e não me arrependi nem um pouco: - a história é realmente um clichê de filme da Sessão da Tarde, me fez suspirar e sorrir durante toda a leitura, - o livro é muito fluido e gostosinho de ler { estou encantada com a escrita e pretendo ler mais obras da autora }, - me identifiquei horrores com a Charlie, me senti parte da família Yoon { vontade de guardar em um potinho }, me apaixonei pelo Jason { quem não, né? }. Obviamente, por ser um clichê, algumas coisas são bem previsíveis, mas não afetaram negativamente a minha experiência de leitura. Esse livro ganhou meu coração de uma forma que eu não sei explicar, apenas LEIAM ?

NickHpark 08/01/2022

Me leve junto pra casa para o Natal?
Um pouso de emergência Numa cidade que nunca ouviu falar e Charlie Tolush se vê obrigada a passar o Natal. Não será problema pois esse feriado está topo da sua lista de épocas detestáveis.

E, para alguém que acredita no amor tanto quanto acredita em elfos e Papai Noel, e outra que não suporta essa comemoração,Na família Yoon mostrar novas oportunidades e mostrar que pode curar síndrome do Grinch
°°°
Eu me apaixonei a cada linha e a cada personagem, meu coração transbordava e parecia uma manteiga de retirada. Essa noveleta é de: 5 corações roxos ?

Uma comédia romântica natalina embalada com suspiros, risadas e um coração quentinho para aqueles que não abrem mão de um clichê.

vasilisamorozko 09/01/2022

Não É Que Até O Grinch Pode Amar O Natal
"Meu sorriso se esticou ainda mais com tamanho carinho. Comovida, abaixei a cabeça, segurando para não chorar. Eu nunca esqueceria de todos o amor que havia ganhado naquele lugar."

"A única coisa que meus dois neurônios guerreiros foram capazes de se lembrar foi de uma frase muito famosa, de um poeta renomado e atuada internet que dizia:
Nunca fui triste."

Obs: Nem eu!

#10 - Vamos começar com o fato que esse livro me ganhou em "Ao velhinho de barriga grande que nunca me trouxe meu piano de natal: meu pai." eu achei super engraçado essa dedicatória.
E o resto do livro inteiro, vou dizer logo.
Eu ri demais de todas as coisas que Charlie falou ou viveu (menos da parte dos urubus sendo assassinados pela turbina do avião, fiquei com a maior dó dos bichinhos.)
A pobre menina é muito azarada e isso deve ser karma por não gostar do natal (porque, todo mundo sabe que não se pode odiar o natal, é uma época mágica) porque ela simplesmente além de, perde o voo, sua mala e sua dignidade em um certo momento dentro do aeroporto ainda se ver presa na cidade natalina na casa do casal mais gentil onde só toca uma única musica (sinceramente se eu ficasse presa em um lugar com a estética que eu odeio tocando a mesma música em looping , logo me perguntaria: Deus eu to no inferno?).
E pra piorar tudo ela ainda se ver morando debaixo do mesmo teto do rapaz que confundiu sua mala, e muito azar não?
Aparentemente sim, mas logo ela percebe que aquela família (principalmente o rapaz) tem muito o que mostrar a ela. Eu achei isso tão fofinho, é muito gostoso ver a forma que o livro se desenrola e todas as coisas que ela vai fazendo para deixar de odiar o natal, a única coisa que eu não gostei em todo livro foi em como ela perdoa o pai dela (por mim ele nem apareceria no final).
Mas fora isso eu amei esse livro, estava pensando em até dar cinco estrelas mas eu não sei se foi porque eu parei e voltei três dias depois a leitura e ele não estava mais com o brilho da empolgação inicial (isso durou sete páginas ao ponto de eu me pergunta, eu sou emocionada demais por estar gostando desse livro? Até voltar a ser muito brilhante com o pisca pisca e eu concluir: eu estou emocionada mas isso aqui é realmente bom) ou alguns outro detalhes que achei que poderiam ser resolvidos de outra forma, enfim.

Ps: O mundo não merece Jason, o homem estava chorando por uma mulher que conhecia a três dias, ele é muito bonzinho pra esse lugar, ainda bem que está preso dentro de um livro.

PP.s: Não é que esse livro me deu uma vontade louca de ver Hannah Montana: o filme, e eu fui lá e revi apenas pra constatar que esse filme é perfeito.