Violência

Violência Lily White

Resenhas - Violência

Barbieliis 28/01/2022

Eu não falei que ia sair de coração partido...
Damon, Damon Damon... Eu juro que eu nunca chorei tanto por um personagem vivo, um personagem que ao ver seu coração sendo partido, partiu o meu em pedacinhos. Muitas das resenhas aqui, falaram que o livro ficou extremamente repetitivo e cansativo, mas eu não senti isso, porque eu dei um tempo de ler entre eles, mas sim ficaria repetitivo se eu tivesse lido um atrás do outro. E apesar do meu coração partido por Damon, eu me apaixonei por Ezra da mesma maneira que a Em, o jeito dele, as palavras dele tudo fez com que eu caísse nesse grande emaranhado. Quatro estrelas só por que eu queria ter visto mais de Damon.

Bookauzier 12/10/2022

Não gostei muito desse livro,a forma como ezra trata ela é totalmente errado, enquanto o irmão trata muito melhor ,e ficou um pouco chata a situação repetitiva. Não me prendeu muito.

Josi Mourão 16/08/2022

MEU PREFERIDO!

Claro que isso pode mudar (grandes expectativas sobre alguns nomes), mas no momento, Ezra é meu Garoto Inferno preferido.

Supreendentemente fofo, Ezra ganhou meu coração ao tentar manter Emily para si, a mulher por quem ele e seu irmão gêmeo se apaixonaram.

Damon é um dos nomes que tenho muita expectativa e potencial pra ser favorito.

A teia de suspense e mistério está cada vez mais intrigante em Antihero Inferno. E @lilywhiteauthor está me atiçando com os teaser de Heresia! Tô prontinha!

juciele.dutra 15/07/2023

Não foi o meu favorito da saga até aqui, mas foi legal de acompanhar a história deles
Porém preferia que os três se juntassem viu
Mas recomendo a leitura

Adrysla.Eduarda 27/06/2022

Esse livro foi feito pra eu amar mais o Damon, além de reconhecer a dona da porr@ toda, Emily, mulher fod@ demais ???

Dany Kriger 01/02/2024

Confusão
Eu não sei se o problema dessa saga é pq eu demoro muito pra ler os livros, aí eu esqueço o que aconteceu ou se ela é realmente confusa.
Mas tirando esse detalhe de que eu não tô entendendo nada, é um livro bom, com caras gostosos, inconsequentes, um hot massa e um monte de tramoia sem explicação...
Eu tô curiosa pro restante da série, pra saber se eu vou acabar entendendo alguma coisa ou não.

fala leitora 04/03/2022

Uma rainha e uma besta aos seus pés
Antes de ler Violencia, confesso que estava com medo em razão das tantas avaliações negativas sobre ele. No entanto, eu desconheço esse fato, uma vez que eu gostei da historia. Não tem a mesma energia dos dois primeiros livros, mas não deixa de ter seu espaço. Todos aqueles meninos merecem coisas boas.

Um unico fato sobre o livro, é que eu fiquei apaixonada no Damon. Kkk Acredito que esse seja o motivo das pessoas nao gostarem do livro, por ser triangulo amoroso. De todo modo, a trama vai se arrastar até o ultimo livro e o que é um pouco chato é perceber que aparentemente a autora parou de escrevê-los.