Inimigos também se beijam

Inimigos também se beijam J. Love

Resenhas - Inimigos também se beijam

SheilaS.M 26/04/2022

Inimigos também se beijam
Gosto de um clichê no estilo casal cão e gato, mas, esse foi bem brando. Os dois pareciam mais duas crianças de implicando um com o outro.
A história é leve e tem momentos fofos e divertidos. Dei algumas risadas com eles, principalmente na cena das baratas.
No início fiquei com ranço do Ravi depois ele se redimiu com atitudes bem românticas

Mesmo sendo uma comédia romântica traz mensagens importantes.

“Deve ser por isso que meu coração acelera e eu começo a suar a cada vez que o encontro porque meu corpo já está criando alergia a ele.”
“Embora eu não tenha um transtorno de ansiedade, eu sei exatamente o que isso causa na vida de uma pessoa porque ter empatia pelo outro não significa conhecer a dor dele, mas se solidarizar”
“Se algo faz com que se sinta inquieta e provoca ansiedade, então não é besteira. O que você sente importa, Manu, por mais bobo que imagine ser.”
“O medo é algo inerente ao ser humano, mas sabe o que podemos fazer em relação a isso?
Ver através do medo, não se deixar cegar por indecisões e possibilidades. Você é responsável pela sua felicidade e pode identificar seus medos e deixá-los ir porque, na maior parte das vezes, nada daquilo que tememos se torna real.”

brendha 25/04/2022

favoritadooooo eu amei totalmente diferente do que eu esperava, gostei mt q a personagem é gorda, e o hot meu pai amadoKkakaakkamei

Yonara.Viviane 02/04/2022

Inimigos também se beijam.
O livro é bom em si, aborda assuntos importantes e algumas cenas trazem lições que devemos levar pra vida, só gostaria que talvez os capítulos fossem um pouquinho de nada maiores, mas entendo que a ideia principal da autora era um conto de Halloween por isso os capítulos ficaram mais curtos.

Luh 01/04/2022

Irritantemente fofos
Estou viciada na J. Love (e devo estar repetitiva por dizer isso), e como eu estava querendo um livro que não fosse um conto, quis embarcar nessa história e simplesmente me apaixonei mais uma vez por tudo aqui.

Aqui a gente vai ter a história de dois personagens que quando se conhecem, logo tem uma pequena desavença entre eles, e a partir desse momento eles viverão provocando um ao outro no trabalho, até que certos sentimentos comecem a surgir e embaralhar tudo entre eles, com isso eles terão que decidir se tudo não passa de um  grande t*são ou se vale a pena arriscar tudo e vivenciar os seus sentimentos.

Os personagens são incriveis, em certos momentos até que achava a Manu cansativa, mas ao longo do livro você começa a entender os medos e as inseguranças (principalmente) que a cercam, levando a ter um  pouco mais de entendimento e empatia com esta personagem, amei o fato de mesmo com medo do mundo, ela se permitiu arriscar e se permitiu ser amada e amar, foi a passos lentos vê seu amadurecimento, mas uma personagem como ela é a passos de tartaruga mesmo que veremos sua evolução, e foi muito bom ver isso. Sobre o Ravi eu so posso dizer que simplesmente me encantei com esse homem, a forma como ele demonstra que gosta de alguém é super engraçado, fofo e apaixonante, vê como ele reage aos encantos da Manu e como ele lida com a ansiedade dela, é totalmente protetor e carinhoso e apaixonado e isso faz com ele entre para o Hall dos crush literários, com certeza kkk

A história que envolve esses dois personagens, sobre as questões das inseguranças e medos, assim como a questão do peso e a preocupação da perfeição com o corpo, uma coisa que está sempre presente nos livros e contos da autora, é maravilhosamente abordado, deixando tudo mais intenso e interessante.

Então se você está atrás de uma leitura fluida e prazerosa, venha conhecer Os inimigos também se beijam da J. Love e se apaixonar por esses personagens divertidos, deliciosos e irritantemente fofos. ?

Paulabeatrix 29/03/2022

Manu e Ravi
Achei esse livro perdido no meio dos milhares de livros gratuitos que eu baixo e chamou minha atenção.
Eu já tinha lido outro livro da autora e gostado muito.
Se está procurando um livro pra sair da ressaca literária, um livro tranquilo, divertido, pode ir sem medo.
Gostei muito da autora ter trabalhado a ansiedade, me identifiquei muitas vezes com a Manu, o assunto foi tratado com respeito, foi ótimo.

dayday44 23/03/2022

Eles são tão fofos
Esse livro é açúcar com uma pitada de canela kkkk sério.

Eles conseguem ser fofos até brigando hahaha

Que casal fofo.

majujuba 20/03/2022

que leitura gostosinha pra sair da ressaca literária
Depois que eu li " a muralha de winnipeg e eu" fiquei com uma ressaca literária do caramba, nada do que eu lia me prendia e esse livro foi meu sopro de alegria. Manu é uma personagem tão forte, eu sinto na pele o que é sofrer com ansiedade e sei também como é lidar com alguém que sofre com ansiedade, fiquei com muito orgulho de ver toda a sua trajetória para aceitar seus sentimentos.

Lady Malfoy 19/03/2022

"Não é insano? Estar prestes a se queimar..."?
"Não é insano? Estar prestes a se queimar e ainda assim ficar fascinada pelo fogo?"

"? Você está fazendo meu coração acelerar e eu não sei se é de ódio, ou por conta de uma crise de ansiedade fora de hora.

? Já pensou na possibilidade de ser desejo?"

"Manu me puxa pela camisa e me beija embaixo do céu estrelado, com promessas pairando entre nós. Estar com ela é mágico feito manhã de Natal."

Cínthia Mendes 18/03/2022

Amor de inimigos
Eu estava a procura de um livro curto para passar o tempo, e me indicaram esse.
Não foi o meu primeiro contato com a autora, e percebi a sua escrita tem evoluído. Em relação a história, fiquei um pouco incomodada com algumas falas dos personagens, mas nada que atrapalhasse a fluidez da história.
Em relação ao casal, pra mim eles nunca se odiaram de verdade e só viraram inimigos por uma sucessão de maus entendidos.
Esse é um ótimo livro para aquelas tardes de tédio.

Natalia756 17/03/2022

Que livro lindo, bem escrito e perfeito. Mas com certeza curto, eu amaria me aprofundar mais nessa história, nessa romance.
Amei os personagens, a representatividade de trazer um personagem com ansiedade e principalmente mostrar que tem como se controlar isso. Amei o cara no love desde o início do livro. Amei amei

Djane.Campos 16/03/2022

Fofo e clichê
Confesso que adorei a história. É curtinha, clichê, fofa e enemies to lovers, mas confesso que achei a mudança de cenário muito repentina. Num momento eles se odeiam e no outro estão apaixonados kkkkk

Amei como trata a ansiedade com naturalidade e sem fazer grandes alardes.
Leitura super rápida e bem gostosinha e minha parte favorita: a personagem principal não é magricela ??

bia 14/03/2022

"?Ver através do medo, não se deixar cegar por indecisões e possibilidades. Você é responsável pela sua felicidade e pode identificar todos os seus medos e deixá-los ir porque, na maior parte das vezes, nada daquilo que tememos se torna real."

Bruna.Tavares 11/03/2022

Uma história curta, leve e engraçada, ótima pra passar o tempo, se distrair e se apaixonar pelo Ravioli ops Ravi

Natasha 10/03/2022

"Eu estou completamente apaixonado pela minha inimiga de trabalho e fico sem sono pensando se ela também sente alguma coisa por mim."

Camelo's 05/03/2022

Manu e Ravi
Esse livro é bem gostosinho de ler. É curto e isso é uma grande vantagem, os personagens são bem cativantes.