Querido, você chegou no natal

Querido, você chegou no natal Gabby Santos

Resenhas - Querido, você chegou no natal

Jis Rocha 05/02/2022

Foi uma grata surpresa.
Não me aprofundei neste mundo dos shifters que a autora criou, mas através do Allan, consegui entender como funciona, a através do Klaus um pouco do que é um shifter.
Vou procurar os outros livros para ler.
Rafael Kerr 05/02/2022minha estante

KKbarros82 24/01/2022

Boy's Love: Querido, você chegou no Natal (conto)
No ano passado, comecei a ler alguns contos. Não era uma prática usual. Mas terminou fazendo parte da minha rotina de leitura e a partir desta prática, descobri que o Kindleunlimeted possui muitas histórias curtas para se degustar.
Navegando em dezenas delas me deparei com um bom acervo de contos com a temática H/H, gênero que amo e já leio há muito tempo. Além também, de ter livros, séries e até duologias com a mesma temática, Boy's Love.
Este é meu primeiro contato com a escrita da Gabby Santos e confesso que já estou completamente apaixonada pelos seu universo de Shifters (almas gêmeos) lobos, coelhos e leões da montanha. Sua escrita é envolvente, rápida e muito gostosa de acompanhar.
Devorei seu conto em poucas horas, apesar de estar fora de época, já que é uma história de Natal e estou lendo em Janeiro, me vi completamente envolvida na narrativa dos personagens, um casal maduro, um humano com um shifter, que vai enfrentar seus desafios para selar sua união.
Infelizmente comecei a série Wolf Flinn pelo terceiro volume, porém vou corrigir este erro/acerto, procurando mais contos escritos pela Gabby, autora nacional, que já virou minha queridinha na temática Boy's Love. Prevejo grande potencial em sua escrita. Fiquemos de olho.

Isabela.Ruthyele 17/09/2022

Leão rabugento...
Mais um conto da Gabby para suspirar de amores!!

Foi lindo ver o desenvolvimento do Allan e do Klaus, mesmo que em poucas páginas!
E o Klaus é realmente um grande leão rabugento, como o Allan gosta de chamá-lo...
Porém fica todo fofo com o companheiro!!
Uma história curtinha e que vale a pena ser lida!

Mike 11/08/2023

Esse é o primeiro livro desse universo qie a autora criou q eu li, e foi uma otima leitura. Historia rapida e clara, mas que deixa o coração quentinho

Taliny0 10/06/2023

Allan e Klaus??
Um ótimo desfecho para os contos de Wolf Flinn. Me apaguei a essa cidade e seus personagens, todos foram favoritados??
Achei interessante a relação de humanos com shifters e gostei deles terem adotado os meninos, Vitor e Thales??
Ver os personagens anteriores tmb foi maravilhoso, até me deu saudade dos meu primeiros e favoritos dessa autora, Dorian e Lawson???
A mensagem tmb é mt boa, sobre continuar mantendo as esperanças e alegria em meio a dor.
Vou sentir falta dos meus personagens de Wolf Flinn: Rory e Kyler; Gabe, Akanni, seus três ursinhos e o novo filhote ???
A família de Allan e Klaus tmb é mt linda??