Filhos da Lua (eBook)

Resenhas - Filhos da Lua

1 | 2 | 3 | 4 | 5

ana 16/01/2022

1 pq não dá pra dar 0
Terminei esse livro na força do ódio. Pensei em desistir 500 vezes, se duvidar mais. Fui completamente induzida ao erro por essa capa, que acho q deve ser a melhor coisa do livro inteiro. Erros de português a torto e a direito, erros e mais erros o tempo todo(uma corça vai caçar????? banana crescendo no meio da floresta no frio??????lua cheia 2 vezes em menos de uma semana?????????). eu me sentia lendo uma fanfic ruim o tempo todo. Quem deu mais de 2 estrelas pra esse livro ou é muito generoso ou receber pra fazer avaliação positive, não existe outra opção. Não teve um momento "downfall" ele foi todo ruim desde o início.

Ana Júlia 03/01/2022

No geral gostei, mas teve muitas coisas que me incomodou bastante durante a leitura nada que me fizesse eu parar de ler, e no final na minha opinião ficou mei confuso.
A escrito do autor é muita boa, fez eu ficar curiosa e não querer parar de ler.

Ellbooks 26/12/2021

Razoável, porém nada surpreendente
Filhos da lua é basicamente uma fanfic clichê de lobisomens, porém gay. O livro é razoável, mas não tem nada de surpreendente, a fantasia já entrega todos os fatos e tira super a graça, além que as partes das lutas são extensas e não cativantes. E tem algumas partes desconexas do livro tipo a comida estava escassa e eles iam passar dificuldades no inverno e depois simplismente estavam fazendo um banquete???
O romance é legal, mas super apressado, a atitude do Jordan no início meio que deixa a desejar pq toda hora ele fica falando que precisa matar e matar.

Em grande resumo um livro nem ruim nem bom, tinha todo o plot pra ser uma fantasia magnífica, porém se perdeu na escrita.

Isaac aleatório 17/12/2021

Começo bom final horrível
Bom pra começar eu pensava que era romance com fundo de fantasia depois eu vi que era fantasia pura , Mas só era bom até os 70% depois disso só ladeira a baixo só se repetia a mesma coisa . Primeiro a história tem mil gatilhos abuso sexual psicológico traição assédio e etc . O personagem principal era o único que prestava o resto... o João sofria tanto mas tanto que chegou uma hora que ficava previsível demais, sem falar que no começo ele parecia ser bem inteligente mas depois parece que perdeu até isso e virou uma elena Gilbert que precisava de proteção total e isso fez ficar ridículo
Euleonardu 18/12/2021minha estante
Nossa, simmm

Euleonardu 18/12/2021minha estante
Tô em 80% e q vontade de abandonar tá Grande.

Isaac aleatório 18/12/2021minha estante
Kkkkkkkkkkk eu tava assim

Karen 04/01/2022minha estante
Eu acabei de começar, depois dessa já quero desistir kkk

Isaac aleatório 04/01/2022minha estante
Aí amg o começo até uns 70% pra mim é bom mas depois é muita repetição é o mesmo plot sempre

AndrA65 04/02/2022minha estante
Teve partes do livro que eu literalmente estava pulando, depois de um tempo achei ele bem cansativo foi luta atrás de luta.

Isaac aleatório 04/02/2022minha estante
@andre sim era uma coisa repetitiva

Laly 19/01/2023minha estante
Eu não consegui chegar nem em 5%, já abandonei

Fairyt 01/06/2024minha estante
Nossa, sim! A história não me prendeu em nada, faltou mais desenvolvimento do romance.

1 | 2 | 3 | 4 | 5