Quem vai ficar com a cama?

Quem vai ficar com a cama? Camilla Nunes

Resenhas - Quem vai ficar com a cama?

1 | 2 | 3 | 4

joaoost 04/02/2024

Chácara da felicidade
Eu e mais um clichê romântico hihihi. Preciso dizer que amei a história, super levinha e bem construída. Os personagens são super legais e em poucas páginas deu pra conhecer cada um deles muito bem.

O ódio mútuo é bem crível e a medida que eles vão se envolvendo você entende bem aquela frase dos opostos que se atraem.

Se der brega é errado, eu não quero estar certo.
Andre350 04/02/2024minha estante
Hahaha eu achei esse meio louco?mas gostei

Isabela.Barreto 30/12/2021

muito fofo!!!
Uma história pra ler em uma sentada só.
O enemies to lovers é tudo para todosss, so leiam.
Me diverti muito lendo, e dei boas risadas, os personagens são cativantes e os casais secundários deixam a gente com gostinho de quero mais.
Bernardo e Diogo, vcs são tudo

Julice 07/07/2022

quem vai ficar com a cama?
um livro muito rápido e gostoso de ler, me diverti muito? Bernardo e Diogo são muito fofos!
um romance pra quem quer passar o tempo, o clássico enemies to lovers que nos tanto amamos (eu amei)!
super recomendo

line! 19/12/2022

AAAAA
esse foi divertido de ler. peguei ele no K.U por conta do título e foi engraçado mesmo eles sendo infantis

babi 21/05/2022

Outra resenha que escrevo muito tempo depois de ter lido o livro, o que talvez faça com que minha credibilidade seja zero. De qualquer maneira, gostei do livro, a história é bacana e foi divertido de ler. Senti falta de um desenvolvimento maior do casal, apesar de que isso seja só a minha obsessão por grandes histórias de amor.

Mari 24/09/2023

#22 lido - junho
Eu AMEI!
esse conto é incrível de bom! o enemies to lovers é tão bem construído e convincente que quando o lovers começou a chegar eu só quis surtar de tão bom! trope só 1 cama + enemies to lovers ???

Nunaa 10/08/2022

Cara, eu fiquei completamente viciada nesse livro, juro

Primeiro que a leitura é super fluida, você simplismente não tem vontade de parar de ler
A história é muito viciante, o jeito dela, sei lá, te prende, pelo menos a mim

O "plot" é clichê? É clichê. Mas quem liga? Tudo foi muito bem desenvolvido e eu gostei, e isso é o que importa

mssz 09/09/2022

a linha tênue entre o amor e ódio
começar dizendo que não dava nada pelo conto e ele entregou muito, o plot é perfeito e o desenvolvimento então mais ainda.

o conto mostra como a falta de diálogo e que aquela expressão 'não julgue um livro pela capa' estão sempre presentes e que o odio entre os principais não seria tão profundo se logo no começo eles tivessem conversado.

amei os personagens por mais rápido e raso o conto tenha sido e iria amar um segundo conto de outro ano novo com todos eles de novo ?

karen472 13/04/2022

quem vai ficar com a cama?
foi legalzinho, ri com a rivalidade deles, mas achei o desenvolvimento meio sem graça, não funcionou comigo.

3/5

Andre350 30/12/2023

Eu sou cadelinha de enemies to lovers siiim!
Uma historinha simples e fofa, mas bem escrita, a inimizade deles é fácil de acreditar e a forma como isso vai se quebrando é fofa e coerente! Eu queria uma continuação hehe

rebeca 06/01/2022

preciso de um spin off ???
li de uma só vez, admito que no início me perguntei como a autora ia fazer eles darem certokkk mas ela conseguiu, vale a pena adquirir o conto, amei conhecer o diogo e o ben, no início você dúvida do caráter dos dois e se supreende muito quando conhece eles melhor

apenas leiam, vale muito a pena, convidaria todos os personagens do conto pra um churrasco ( contem conteúdo +18)

Arcturo 28/11/2022

Tão bom quanto... (Imagine algo gostoso)
Uma leitura gostosa, fluída e que te prende até o final. Não leio tanto Enemies to lovers mas adorei este (talvez pq me identifiquei com o Bê) mas enfim, perfeito e rápido para sair de uma ressaca literária o que gosto bastante.

lees 06/12/2022

irritantes e fofos
passei raiva começando esse livro pq sinceramente a implicância de um com o outro é insuportável.

da vontade de trancar os dois num quarto até ou se casarem ou cometerem um crime de ódio um contra o outro. (é a melhor dinâmica que existe)

o desenvolvimento deles foi muito gostosinho de ler, eles são TÃO fofos juntos. sério. e as amizades com os outros casais é tão bonita.

é ótimo para se distrair rapidinho.

Beca 18/01/2023

Clássico!
Ótimo tipo de leitura pra quem está de ressaca literária.
Um clássico enemies to lover e só tem uma cama. Livro super fofinho, mas confesso que achei estranho o fato deles ficarem juntos tão rápido, porém valeu super a leitura.

1 | 2 | 3 | 4