Sem Julgamentos

Sem Julgamentos Meg Cabot

Resenhas - Sem Julgamentos

Sha 13/02/2022

Indescritível essa leitura, sério!
Quem tá afim de um romance com aventura e recheado de superações internas, acabou de encontrar. Totalmente impactada com a sutileza e o "gostinho de quero mais" que a Meg colocou em cada página.

geovana 10/02/2022

Gostei
Um livro muito gostoso de ler que me prendeu do começo ao fim! Adorei a representatividade e o romance adolescente.

Anna3585 06/02/2022

Um livro gostosinho
Achei o livro com o início bem lento mas o final é bem gostosinho. O melhor personagem é o Garry. SIM, UM GATO BANGUELA !??

PS.: eu nao sei se concordo com a classificaçao etária que a editora pos para esse livro na amazon acho que +12/13 seria suficiente , ja que as cenas que contém conteúdo sensível são apenas lembranças e a mesma editora coloca livros da Collen Hoveer como É assim que acaba como +14, que mesmo não lendo é outro q não concordo com a classificação etária eu acho q esse deveria ser no min +16 pelos gatilhos e conteúdo sensível que possui

allythingss 27/01/2022

E se você quisesse recomeçar em um lugar novo e ter uma vida nova? Bree queria exatamente isso e decidiu viver na Ilha de Little Bridge, um lugar pacato com moradores solícitos, o que ela não esperava era que um furacão de categoria 5 iria chegar nesse lugar tão calmo.
A história vai falar de Bree, uma mulher super petlover e pra lá de corajosa. Ela decidiu recomeçar em um lugar totalmente diferente da sua vida e mais tranquilo.
Como eu disse Bree é uma petlover de carteirinha: ?Pelos os animais eu dou a minha vida, graças a Deus!? ?? e com o furacão chegando alguns moradores saem da ilha e não levam seus bichinhos o que deixa Bree querendo salvar esses ?serezinhos? indefesos, pra isso ela vai precisar da ajuda de um petlover lindo de morrer, o Drew, o maior pegador da pequena ilha mas com o coração enorme.
Ahh gente, eu li esse livro em um dia (chuvoso ainda mais) e foi um clichê de aquecer o coração! ? Achei sim que faltou profundidade para tratar de alguns traumas da Bree, mas não anula a experiência da leitura bem gostosinha.
Foi bem legal ver a operação resgate e conhecer um tanto dos personagens aqui, eu super visualizei um filme bem clichê.
Tenho também que falar dos animais de estimação dos nossos petlover (Bree e Drew) eu me encantei pelo gatinho Gary e pelos diversos cachorrinhos do Drew (achei cômico os cachorros terem o mesmo nome kkkkk).
Devo dizer que foi meu primeiro livro da Meg Cabot e gostei da experiência, ele é leve e despretensioso, ótimo para uma tarde de leitura.

Ju 24/01/2022

Muito fofo. Adoro histórias que têm gatos, cachorros, além de romance com homem gato e mocinha brava. O contexto foi interessante, um furacão numa ilha linda. Amei toda a trama e história de Sabrina, Bree para os habitantes da ilha onde ela trabalhava numa cafeteria. Fugindo de um passado traumático que envolvia a mãe e o ex namorado, Sabrina vai morar em Little Bridge onde se envolve com o charmoso Drew Hartwell. Gostei muito do carinho deles com os animais e a revelação dos segredos.

Pê Santos (@semanariol) 17/01/2022

É bom, mas só no final
Faz anos que eu li um livro da Meg Cabot, mas ainda assim eu estava com expectativas para voltar a ler algum livro dela.

Eu passei grande parte do livro achando a Bree uma chata e o Drew era até pé no chão, mas tem o pavio bem curto. Acho que a Meg saiu da escrita mais adolescentes, mas não amadureceu bem a personagem feminina.

Somente quando a Bree e o Drew se acertam a história que a história ficou mais interessante, mesmo o final sendo todo corrido (queria que tivesse sido mais aprofundada as relações familiares deles dois).

Eu ia dar só 3 estrelas mas foi para 3,5 quando vi a receita do "Molho do Furacão", preciso muito experimentar isso ??.

DanieleNapoli 10/01/2022

Um livro bom
Apesar de muito fã da Meg Cabot, os livros mais recentes dela tem me parecido um pouco rasos. Eu gostei desse livro, uma leitura leve, mas pra mim não fluiu como costumava acontecer com os livros dessa autora.. demorei um pouco mais pra engatar na leitura, mas quando começou o envolvimento do casal foi mais fácil e leitura deslizou melhor.. senti falta de um acontecimento impactante, teve um, mas não foi o suficiente pra trazer alguma profundidade ao livro.. o enredo trouxe temas importantes, mas não aprofundou muito em nenhum deles. Para quem procura uma leitura de boa, indico o livro, mas achei ele apenas bom, não ótimo.

Danielle 10/01/2022

Aquela leitura para relaxar e aquecer seu coração
Meu primeiro livro da Meg Cabot (recebi no clube de Leitura da Carina Rissi). A história talvez possa ser um pouco clichê, mas é um romance gostoso de ler e acompanhar a história dos personagens. Gostei da premissa que a autora utilizou, sobre como fazemos julgamentos e isso é relembrado o tempo todo. A Sabrina e o Drew são muito fofos. Livro leve, gostoso e para aquecer o coração.
Lila 08/02/2022minha estante
Ganhei pelo club da carina adorando o livro ??

Lila 11/02/2022minha estante
Nunca tinha lido livro dessa autoria adorei a escrita dela

Karol 07/01/2022

Um romance clichê mas cheio de amor, com muitos animais fofos e sem julgamento as decisões dos outros, mostra que existe pessoas boas e que nada mais importa do que ser feliz e se redescobrir.

Lala Clement 02/01/2022

Um dos primeiros livro que li foi dessa autora maravilhosa ( a série a mediadora) e foi muito bom depois de anos voltar a lê algo dela.
O livro é maravilhoso, super rápido de ser lido, você não consegue largar até terminar.