Os Lobos do Milênio

Os Lobos do Milênio Sapir Englard

Resenhas - Os Lobos do Milênio

Jheny Jhe 04/02/2024

"Eu estava obcecada"...
Na real apareceu tanto um trecho específico disso no tiktok que eu fiquei curiosa pra saber mais.. E sinceramente, matilha, lobos.. PARCEIROS... são coisas que eu acho incrível de se ler.
Enfim, por eu ter momentaneamente abandonado minha leitura atual por esse livro já diz o quanto eu gostei (ou minha falta de autocontrole)

Fabi @FLeituras 30/01/2024

Pouco desenvolvido
Foi um livro que li pulando várias cenas no final
Infelizmente o universo não é bem trabalhado, faltam descrições e autora se perde no espaço e tempo das coisas.
As cenas hots demoram muito para acontecer e algumas palavras utilizadas são vergonhosas.

Os diálogos entre os personagens até que são bons e temos alguns pontos para mistério, mas faltou desenvolver melhor a história.

Ana Magiero 21/01/2024

Leitura de ônibus da viagem que fiz pelo celular.. curtinho, gostosinho de ler, mas me fez perceber que já foi minha época de leituras de romances sobrenaturais com essa pegada. Sem contar que os personagens, em alguns momentos, me irritaram muito. Deus me free!

21/01/2024

Um romance instigante a cada mordida
Sienna é a típica protagonista da jornada do herói, que nos levará a conhecer esse mundo fantástico e instigante
Aiden é o Alfa poderoso, paciente e sexy que cai de 4 pela mocinha, perdão pelo trocadilho kkkk
Temos aqui um casal envolvente com um relacionamento slow burn numa crescente doce, divertida e que amadurece a cada passo dentro de um mundo fantástico cativante
Achei o final um pouco apressado comparado com o ritmo de todo o resto da leitura e algumas atitudes de alguns personagens específicos não fizeram muito sentido pra mim, porém estou curiosa para o próximo livro da série

Luluca 14/01/2024

Não sei nem o que dizer
Tipo assi o enredo tem potencial mas ficou confuso, mas vou ler os próximos e ver se fica mais claro

Giovana Renoldi 10/01/2024

Enredo interessante, porém confuso.
Fui ler por causa de um post no Instagram, com um trecho do livro. Caí igual uma besta nessa tática kkkkkk

Alguns pedaços ficaram meio mal explicados. Algumas ideias foram meio jogadas ali. Relativamente pouco hot, porque muitas vezes acabou antes mesmo de começar.

É fantasia? Sim, sem dúvida. Mas pouco desenvolvida. Não sei se vou ler as continuações.

Kabrine 09/01/2024

Me ajudou a sair da ressaca literária
Não é meu tipo favorito de livro ou história mas é bom sair da zona de conforto de vez enquanto. A prende um pouco mas achei o livro um pouco raso e sem detalhes do mundo e seu funcionamento e também dos personagens sendo os padrões de beleza e personalidade nesse tipo de história.

Fabiana657 08/01/2024

Foi uma leitura rápida, algumas partes foram bem clichês, mas foi uma leitura prazerosa.
Sienna é uma loba que acaba atraindo a atenção do Alpha Aiden e tenta a todo custo evitá-lo, mas acaba se apaixonando por ele.
O beta Josh é amigo ou Hater? ainda acho que ele vai trair o alpha no futuro e Michelle também não parecer ser uma amiga confiável, talvez eu esteja engana e nos próximos livros eu me surpreender, curiosa para saber quem é esse novo inimigo.

Beatriz3345 08/01/2024

Legalzinho
De vez em quando eu quero ler uns livros assim, com uns hot, clichê, escrita de adolescente, para adolescentes de 30 anos como eu, faz bem tbm kkkk

Baekmin 08/01/2024

O livro foi mais curtinho do q eu esperava, senti meio perdida em algumas transições de tempo e espaço.
Mas a história esta interessante.

Ingrid72 06/01/2024

Leitura rápida
Leitura rápida para quem gosta do sobrenatural, achei a sequência dos acontecimentos meio desconexas e alguns temas poderiam ter sido mais bem explorados, mas de forma geral é uma leitura legal para passar o tempo.

Karen639 06/01/2024

Me ganhou pelo anúncio!
Comecei a ler pq esse livro pano parava de aparecer pra mim como anúncio nas minhas redes sociais. Aquela coisa né, começar a ler o livro por um único diálogo! Radar

Gostei até da leitura mais eu esperava bem mais..
Primeira vez lendo algo sobre lobisomem, e até que foi legal.. espero ler outros só que bem mais desenvolvido.

Gabrielle312 05/01/2024

Não sou a maior fade omega verso mas gosto é esse livro foi interessante me tirou de ressaca literária

Isabela354 05/01/2024

O livro é bom, mas Sienna é chata demais.
Se observar, o livro tem aquela pegada adolescente, então não dá pra esperar muita coisa dele além de um romance superficial. Poderia ser melhor trabalhado, principalmente esse trauma que ela tem pra ser virgem para seu companheiro, ficou bem raso.
Mas em geral, o livro é bom com detalhes que poderiam ser melhores. Espero que os próximos ela amadureça (vi uns spoilers que não, então não tenho muita esperança).

Lulis 04/01/2024

Os lobos do milênio
Livro 1 concluído, se vou ler os próximos aí já não sei kkkkkkk.
Pelo contrário de muitas propagandas, o livro tem uma história que é mais que sexual. Me surpreendi positivamente, gostei muito dos personagens principais (os outros nem tanto), o enredo é bom e a interação entre o casal é muito gostosa de ler, as implicâncias, e por ele ser alfa ficar mandando nela foi muito divertido.
Gosto desse tipo de romance que o homem é loucamente apaixonado por ela e quer ela só pra ele. Na vida real nem tanto eu acho kkkkkkkk.
Foi um romance que eu comecei por curiosidade e um pouco de deboche, pra ser sincera, achei que seria um livro ruim de wattpad, não é TÃO ruim assim, eu gostei.
Eu até leria mais, mas depois que eles casaram ficou meio "nhe", gostava deles se implicando e tentando resistir um ao outro. Talvez eu sinta saudade e curiosidade e leia os outros.
Tem um mistério por trás que me deixou um pouco intrigada, mas não sei se foi tanto ao ponto de me fazer ler todos os livros.
Conselho pra quem quer ler: é curto e um romance com foco em romance, com um lado fantasioso. Nunca tinha lido livros com foco de fantasia em lobos, foi muito legal sair da zona que eu já conhecia, aceito indicações de livros com lobisomens.
Eh isto.
??