Última Parada

Última Parada Casey McQuiston

Resenhas - Ultima parada

lethidrasworld 01/01/2024

Um bom exemplo de não levar a opinião dos outros em conta
Procurei no ttk por opiniões sobre o livro e sempre falavam coisas ruins mas até q tem seu lado positivo. A história demora um pouco pra ficar interessante, aí tem um plot twist até que bom.

Só o final que me deixou meio irritada de tão previsível mas enfim kkkkk

V-v1cky 01/01/2024

MDS Q LIVRO BOM
MUITO GOSTOSINHO DE LER. ALGUEM ME NAMORA PLEASE!!!
SO QUERIA UMA JANE NA MINHA VIDA

Lu cunha 31/12/2023

AAAAAAAAAAA
Que coisa mais linda?
Comecei amando a diversidade dos assuntos, e tão interessantes, que eu nunca tinha visto sendo abordado antes, mágico e encantador. O amor platônico desde o comeco super gostoso, admito que em certa parte comecei a ficar meio entediada, senti que enrolou? Nao sei.
MAS QUANDO DESENROLOU NOSSA QUE DELICIA
Certas cenas me ganharam por completa, e o modo como o romance foi se desenrolando e elas foram se enrolando foi lindo demais, que história foda, que amor gostoso, daqueles de acreditar no amor e no final feliz sabe! Esse livro destruiu meu coração e depois reconstruiu ele com muitos mimos!
Estou muito feliz com essa leitura, meu primeiro livro da casey, gostei bastante!

Maria15781 31/12/2023

Ultimo do ano
Uma historia de amor linda, sou apaixonada pela escrita de Casey, é uma escrita fácil e bonita.
Como VBSA é um dos meus livros favoritos, fui com bastante expectativa pra este, e não me decepcionei.
August e Jane são muito fofas, e o grupo de amizade delas são a coisa mais maravilhosa do livro pra mim.

lihpetri 31/12/2023

Romance quentinho e reconfortante
Comecei o livro porque queria muito sair de uma ressaca literária e ler algo bobinho.

Dito e feito

A história é muito carismática e me fez não ter vontade nenhuma de largar o livro, queria toda hora saber o que aconteceria com elas

Confesso que, até mesmo fiquei com vontade de ter um romancezinho depois que terminei

LunaTokisaki 31/12/2023

Metrô
Primeiramente quero justificar que só não avaliei com 5 estrelas pois o início pode ser considerado uma prova de resistência.
Acho que só tenho reclamações a fazer do início, considero os primeiros capítulos maçantes porém me surpreendi muito ao continuar o livro e descobrir uma história tão acolhedora, uma ambientação que nos permite sentir a história em seus pequenos detalhes, August e Jane me fizeram surtar e chorar, não minto que no final quase tive que ir para o hospital pois não aguentava o peso dos acontecimentos kkkkkk
Se puderem, dêem uma chance para esse livro, muitas pessoas reclamam que o "plot" já está na sinopse, mas o livro vai muito além do fato de Jane estar presa no metrô, a sequência de acontecimentos e sentimentos que os personagens demonstram, é tudo muito mais intenso.

Apesar das suas poucas aparições, Isaiah eu te amo.

skuser02844 31/12/2023

O livro não é ruim mas achei muita enrolação, 400 paginas pra acontecer o obvio, apesar da escrita ser boa o livro nao foi um dos melhores

Sally2109 30/12/2023

Próxima parada: Jane e August! ?
?Mas, você sabe, esse sentimento? Quando você acorda de manhã e tem alguém em quem pensar? Algum lugar para ter esperança? É bom. Mesmo quando é ruim, é bom.? ?
===========================================
August Landry, detetive nas horas vagas e recém chegada em Nova Iorque, começa a dividir quarto com algumas pessoas bem excêntricas, e é claro, queers! E começa a trabalhar na Billy Panquecas, cafeteria amada desde os anos 70, mas ela está demorando um pouco para se adaptar na cidade e no trabalho!
Em mais um dia na nova cidade, ela conhece no metrô uma garota charmosa que nunca esquecerá: Jane Su. Essa garota parece ter saído diretamente dos anos 70 e encanta toda pessoa que se aproxima.
As duas criam uma conexão, que vai de se ver todo dia, ter conversas bobas no vagão, até August descobrir que Jane REALMENTE veio dos anos 70 e não consegue sair da linha do metrô, e decide ajudar a viajante do tempo a achar uma maneira de voltar para sua linha do tempo, mas ao mesmo tempo, vai ter que resolver o mistério de Jane e o da morte de seu tio, e ainda criar um verdadeiro romance com a garota presa na linha de trem. ???
===========================================
Li outro livro da autora (cof cof vermelho branco e etc cof fof) e não dei nada pra esse livro, mas ele é muito bom cara!! A construção de personagens, ambientes e relacionamentos é muito bem explorada, e meus 3 casais favoritos: Jane e August, Niko e Myla e Wes e Isaiah são muito bem explorados e eu amo todos eles! O mistério é muito intrigante e te faz querer ler o livro todo de uma vez só pra descobrir (ou até pular o livro inteiro e ir pro final só pra descobrir logo o que acontece) mas você desiste por causa dos personagens, que são tão legais que tu quer ver qualquer "a" que eles vão falar! E eu meio que gostei mas não gostei da última página, porque termina meio que com um mistério do que ia acontecer, e eu entendo o porquê a Casey faz o final assim, e o final ficou bem gostoso de ler com esse misteriozinho no final, mas quando eu terminei me deu um ÓDIOOOOA, TIPO, ODEIO MISTÉRIO ASSIM AFF ?? mas com o tempo acho que finalmente menfe comecei a assimilar e realmente gostar do final KSKSKSK mas enfim, gostei muito desse livro, recomendo bastante pra quem ama romances, cidade grande e a estética dos anos 70! ?????
===========================================
?Claro que eu te amo. Eu poderia voltar no tempo e ter uma vida inteira e envelhecer e nunca mais ver você, e você ainda seria isso. Você era? você é o amor da minha vida.? ?
===========================================
PS: Playlist que fiz do livro: https://open.spotify.com/playlist/6bpmscum20in7vaw3dsJ3W?si=ITrrmqUgSZK6VrxUGeshpQ&pi=u-pPhbs3wZRMuD

quelquel 30/12/2023

August + Jane
Eu sorri, gritei, quis chorar, tive muitas emoções lendo esse livro! é um romance leve e com uma pegada de suspense e mistério, os personagens são bem elaborados e divertidos, você fica querendo entrar no universo do livro para ser amiga deles KKKKKK august e jane nasceram uma para a outra, são perfeitas. agora eu quero alguém que cometa um crime por mim, as expectativas aumentaram.

nandazkk 30/12/2023

Todes queremos uma Jane Su.
Eu demorei um pouco pra conseguir me interessar pela história que o livro conta, mas quase enfim fluiu eu não consegui mais parar, é tão incrível como a Casey consegue fazer se transportar pro lugar da história, sentir as mesmas coisas que as personagens sentem. Eu nunca quis tanto que um livro tivesse uma continuação como esse aqui, se tivesse um livro pra cada personagem eu ainda leria todos. Entrou pros meus favoritos.

Lua 29/12/2023

O livro é bom, tem a leitura fluída, porém senti que com o tempo o objetivo da autora foi se perdendo. Nos capítulos finais parecia que outra pessoa tinha escrito o livro.
Li com o objetivo de me distrair, sem nenhuma expectativa e não me arrependo.