Salva Pelo Príncipe CEO

Salva Pelo Príncipe CEO Mari Sales

Resenhas - Salva Pelo Príncipe CEO

Elena 20/11/2021

Vinicius e Liziane
Um raio pode cair 2 vezes no mesmo lugar. Assim como seu irmão general, Vinicius salvou uma donzela q se jogou no mar. Amei a abordagem sobre a manipulação psicológica e biológica sobre as mulheres. Amei o quanto Vin foi fisgado e ficou caindinho por Liz. Um casal mt divertido e empolgante. Liz foi acolhida pela família Fiori de um jeito lindo. Parabens Mari por mais um trabalho incrível.

Bru Correia 15/12/2021

"#Apaixonada
"#Apaixonada é pouco por este príncipe. Família Fiori sempre nos surpreendendo. Assim como os outros livros, tem uma história que te prende do inicio ao fim, Amei... #Liberdade é a Marca da Liz. #TeamVinicius&Liziane."

Nay 21/11/2021

Sensacional!!
Que história mais linda, apaixonante! Além do amor, além das diferenças mostrando que podemos tudo e que não há limites para sonhos. Cada pagina lida um sorriso, um amor e coração quentinho!! Milhões de estrelinhas para essa história fabulosa e especial!!

Helena Paiva 30/11/2021

Gostoso
Está serie toda é muito gostosa de ler. Leve e com ligeiros obstáculos na medida certa. Tomara que além da história dos quatro príncipes tenhamos tbm da princesa Helena

zaynsgtime 16/03/2022

Salva pelo Príncipe CEO
A história da Liziane e do Vinicius foi uma das mais interessantes dessa família. Gostaria que a história da origem da Liz não fosse contada de uma forma tão superficial ao ponto de passar um pouco abatida. Tinha muito potencial para a reviravolta necessária.

Ivana.Sandes 22/11/2021

Maravilhoso!!!!
Ahhh... estou encantada com o Vinicius e a Liz!
Simplesmente amei a história!
A Mari sempre arrasando!

Livros de Cabeceiras 12/05/2022

Vinicius e seu irmão gêmeo Henrique sempre dividiram tudo, mas a única coisa que Vinicius não dividiu com seu irmão estava trabalhando com ele na sua empresa e para evitar mais um escandalo na Família Real ele estava tentando lidar com isso sozinho.
Liziane Landy nasceu em um país onde a mulher não tinha voz e nem direito a nada e seus sonhos estavam longe de serem realizados, mas esse não era o futuro que ela queria e num ato de rebeldia ela consegue fugir do seu país em um barco de Grã Aurora.
Vinicius só queria ficar longe de tudo que estava acontecendo com ele naquele momento, e em uma noite no iate uma figura de cabelos vermelhos se joga no mar, obrigando o principe assim a repitir o ato de seu irmão e se jogar para salva-la.
Esse é o quarto livro da Família Real Fiori, mas pode ser lido separadamento dos outros, mas contém alguns spoillers dos livros anteriores.
Vinicius e Liziane são, para mim, um dos melhores casais dessa série, ele um homem vivido, que tinha quantas mulheres quisesse, mas que estava cansado dessa vida que levava e pretendia mudar, ela uma mulher jovem que fugiu de um pais onde não tinha direito a nada e naquele iate descobriu que ela poderia ser quem ela quisesse e fazer o que ela quisesse sem se preocupar com o que os outros pensariam dela.
A única coisa que achei que foi muito corrida e superficial foi quando a autora contou a origem de Liziane, ali tinha muito potencial para desenvolver, mas foi tudo muito corrido e nos deixou com muitas perguntas e quase sem nenhuma resposta. No demais a história é incrível, as descobertas de Liziane naquele mundo totalmente novo para ela e ela percebendo que muitas das coisas que ela aprendeu no seu país não eram verdades.

site: https://www.instagram.com/p/CdMNlbEPxuJ/?utm_source=ig_web_copy_link

Lyne 03/12/2021

Delicioso
Mais uma estória deliciosa da Mari Sales. De leitura fácil, com momentos hots e questionamentos profundos.
Vinicius nos encanta com seu amor por Liz. Recomendo que seja lido depois de "Grávida do Príncipe CEO" de Jéssica Macedo para uma compreensão mais ampla dos gêmeos.
Ambos são ótimos!

Letícia 21/11/2021

Salva Pelo Príncipe CEO
?Será que em pleno século 2021 ainda existem lugares opressores a mulheres?

Salva Pelo Príncipe CEO - 277 páginas
Mari Sales - 4|????

Sinopse: Caçula da família real Fiore, Vinícius ama uma farra com seu irmão gêmeo. Mas suas farras vão ficar de lado depois que ele salva Liziane, uma garota filha de um rei da um reino com um certo atrito com a família real. Liz viveu a vida toda submissa, mas seu desejo de liberdade venceu seu medo e Vinícius vai ajuda-la a conhecer de fato o mundo.

?Outro livro leve e gostoso de CEO. Fim de semana definido por histórias levinhas e divertidas de ler. Mari Sales como sempre, com a mão perfeita para escrita.

?Acho que dos gêmeos, o Henrique é meu preferido. Mas o Vinícius também é um baita crush, e além disso, príncipe né gente? Como não amar?

?Outro CEO poderoso roubando meu coração, ai jesus.

Bya Soares 21/11/2021

Salva Pelo Príncipe CEO: Família Real Fiori
"Liberdade, todos querem, todos merecem, muitos lutam, poucos conquista".

Liziane uma jovem doce, sonhadora e ingênua, fugiu de um país onde mulheres não tinha voz ou direitos, tentando encontrar a sua liberdade.
Ao fugir de um casamento arranjado pelo seu pai Liziane acaba fazendo uma amiga e encontrando um homem que lhe mostra novas maneiras de ver a vida e lhe proporciona a liberdade tão sonhada.
Vinicius um homem carinhoso, gentil e muito festerio ainda mais quando estava na companhia de seu gêmeo ele vivia sua vida de solteiro com muita diversão e sexo mais isso já não o estava fazendo bem, quando ele começa a pensar sobre a suas escolhas ele descobre que só tinha a família real e a Boreal Naval, mais isso já não bastava, um evento inesperado vai mudar a sua vida quando ele salva uma jovem do mar, assim como seu irmão mais velho.
Vinicius e Liziane são a salvação um para outro.
Obs: protetores e teimosos é a marca registrada dos homens Fiori ???

Mariana113 19/11/2021

O principe salva...
Um livro incrível, com linguagem fluida e tão gostosa que não dá vontade de parar de ler. A autora tratou de um tema complexo com muito respeito e leveza. E que química o casal Vin e Liz tem. É para quem gosta de poesia, a nossa mocinha sempre nos presenteia com seus versos.

Paula.Beatriz 22/11/2021

Lizi e Vin
Foi um livro que me surpreendeu positivamente.
Lizi é uma mulher forte, que fugiu do seu país de origem para ser livre. Ela entra em um barco da família real Fiori, na intenção de se esconder ali e ir para outro local. E nisso, ela encontra Arlete, que a ajuda e cuida dela nesse período.
Escondida no barco, ela conhece Vinicius, quando ele estava fazendo um passeio de barco e ela pulou ao mar, com medo de voltar ao seu país! Vemos então uma sereia do atlântico 2.0 hahaha, como Clarice e o General, quando Vin pula para salvar a sua sereia.
Eles desenvolvem uma relação linda, Vinícius é um homem maravilhoso, carinhoso, cuidadoso, protetor, e fez de tudo pra ela se sentir confortável e para que ela pudesse ser livre, e fazer tudo o que sempre teve vontade!
Lizi escreve poemas lindos, e esses foi uma das coisas mais lindas que vi no livro, e herdou isso da mãe, eu amei.
O poema de casamento foi maravilhoso!
Uma história linda, divertida, romântica, recomendo muito!

Juhh 05/12/2021

Príncipe CEO
Estou apaixonada por essa família real e esse é mais um livro que amei completamente. O casal tem uma química sem igual, o enredo é maravilhoso, envolvente do início ao fim.
Parabéns, Mari. Esse é mais um livro seu que eu amei, como sempre.

Ana Roen 08/12/2021

Um encontro inusitado, um amor irresistível
Liziane fugiu de seu país tentando encontrar sua liberdade, mas acaba encontrando um príncipe que vai mudar o rumo da sua história.
Vinicius é um homem que gosta de aproveitar sua vida de solteiro com muita diversão e sexo casual, mas quando ele salva a vida de uma jovem que se atirou ao mar, assim como aconteceu com seu irmão mais velho, sua vida mudou.
Vinicius e Liziane em um encontro inusitado se veem enredados na teia do amor, uma ligação irresistível.