O Desejado de Todas as Nações (Edição Atualizada)

O Desejado de Todas as Nações (Edição Atualizada) Ellen G. White

Resenhas - O Desejado de Todas as Nações (Edição Atualizada)

Giane 21/01/2022

Virou meu livro favorito da vida!
Uma biografia bem detalhada da vida de Jesus.

Neste livro Ellen White descreve os passos de Cristo desde Seu nascimento, ministério e morte. Em cada cena ela traz reflexões e conselhos para serem aplicados na prática em nossa vida. Sem falar que parar para meditar sobre a vida de Jesus nos enriquece, eleva nosso espírito e nos coloca mais próximos dEle.

Chorei em vários momentos, inclusive nas cenas de sua agonia e morte. O Cordeiro de Deus morreu para tirar o pecado do mundo! O meu pecado foi cravado na cruz e por isso tenho a chance de, hoje, escolher o Caminho e viver.

JAssica292 21/08/2023

Que livro!!!!
Simplesmente fantástico, a vida do Deus eterno que se fez homem e deu a própria vida pela raça humana caída. Vemos o Jesus que se importava com os mínimos detalhes, com a vida dos animais feridos, com os pobres, excluídos e rejeitados da sociedade. O Deus que antes mesmo de criar o homem já tinha elaborado um plano de redenção caso o homem desobedecesse. Eu me emocionei lendo, a autora descreve com detalhes o sofrimento e o amor do nosso amado Jesus, que logo vai voltar.
???